Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbka (point blank kaybo) Split Hack 2.0 - PbKaybo


 Compartilhar

Posts Recomendados

kd o tutorial ?

 

Tutorial: abre o hack e ativa o que vc quizer...fim do tutorial

 

GALERA SCANS COM 0/57 PODE TER CERTEZA QE É TROJAN POIS NEM UM HACK VAI SER INDETECTAVEL. ENTRE NO MEU POST E BAIXE O HAXREBORN 2015 ATUALIZADO E PEGANDO, SÓ FAZER O TUTORIAL QUE ESTA NO POST CERTINHO :)

 

Pq estou fazendo isso? Só qero que a pessoas mais verdadeiras que queiram ajudar as pessoas, pois nem todo mundo pode desfrutar de um cash e quem pode fica estragando de quen nao pode, entao vem a pergunta: pq nao posso usar hack para estragar o jogo dakele qe estraga o meu?

 

ta de palhaçada manim? meu hack ta limpo com scan zerado e vc vem falar merda, se manca!

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial: abre o hack e ativa o que vc quizer...fim do tutorial

 

 

 

ta de palhaçada manim? meu hack ta limpo com scan zerado e vc vem falar merda, se manca!

 

Amigo infelizmente nao existe hack com 0 de "virus" o hack faz modificao no jogo e sistema entao vai dar como virus, todos os post com 0\57( ou 1\57 ... 10\57) era trojan entao amiguinho por favor se ta aqui para estragar a brincadeira dos outros nem gaste seu tempo comentando 30 post com mensagens inuteis só pra botar um trojan aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai nem funciona mais ai pessoal quem quise um atualizado com video aula encinando ta ai os link !

1- link do video: http://*******/CSdvgU

2- download https://mega.co.nz/#!MBBxCYqL!dbrukBxmpB1u_T-d9-9YpdKPsIvuxtykrI19K4V-DwM

 

e o hexreborn porem ele e crakiado não precisa ficar clicando em recarregar toda hora .

skype para quem não souber: live:ppkadomal157

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.