Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lulz Game Hacking Loader 4.3


Posts Recomendados

z1tA4X9.png

 

Eae pessoal, essa versão 4.3 do Loader já estava postada no fórum da LGH des do dia 03/03/2015 porem eu estava sem tempo para postar em outros fórum, então nesse final se semana que arrumei um tempo e vim postar aqui!

 

O Cheat de CABR está funcional e eu estarei mantendo ele atualizado, os demais de Warface e Crossfire eu ainda tenho que ver quando que iremos voltar com eles mas assim que que colocarmos online eu posto aqui.

 

Bom pra quem já usou as versões anteriores não muda nada, basta apenas fazer os mesmos precedimentos que antigamente, já para os novos membros irei explicar um pouco do sistema!

 

Sistema de GUID

 

Ao logar pela primeira vez em sua conta pelo loader, ele ira atribuir o seu GUID do seu PC nessa conta, assim você não poderá logar em outra conta do fórum no loader ou logar em outro computador com essa conta, porem caso troque de computador ou precise logar de outro PC você pode resetar o GUID no painel que disponibilizamos no fórum, porem você só pode resetar o GUID 1 vez a cada 4 horas!

 

Eu tentei colocar o video da versão 4.0 aqui nesse tópico porem pra minha sorte a URL do video contem as letras "V S F" juntas e a WebCheats bloqueia essa palavra então quem quiser ver o video que fala um pouco mais do funcionamento do loader vai no youtube e procura por "Lulz Game Hacking Loader 4.0" deve ser um dos primeiros.

 

Indice

Compatibilidade

Prints

Tutorial

Problemas e Soluções

Download

Scan

Créditos

 

Compatibilidade

Windows XP = Infuncional

Windows Vista =ON

Windows 7 = ON

Windows 8 = ON

 

 

Prints

 

Login:

 

WHkqHRy.png

 

Aba de Notícias:

02uo9X3.png

 

Aba de Cheats FREE:

 

4OUK1Ga.png

 

Aba de Cheats PREMIUM:

 

nd1cwaS.png

 

Aba Informações do Usuário:

 

stLWyAL.png

 

 

Aba Usuários Online:

 

2c9dOay.png

 

 

Tutorial

 

Execute o Loader (Windows 7 e 8 execute como administrador), espere o loader checar as atualizações, logue com sua conta do fórum da LGH, após logado vá na aba Cheats, clique em cima do cheat que deseja utilizar, e clique com o botão direito em cima dele, irá aparecer 2 opções "Load Cheat" e "Reload Cheats" clique na Load Cheat, apos carregar 100% abra o jogo!

 

 

Problemas e Soluções

Bom o unico problema que já me reportaram que é bem raro de aparecer é o de o Loader abrir e crashar, ficar "O Loader.exe parou de funcionar" ou de ele fechar sem mais nen menos, esses 2 problemas você resolve da seguinte forma: Va ate o menu Iniciar, clique com o botão direito em propriedades, depois em Configurações avançadas do sistema no canto esquerdo, apos isso irá aparecer uma janela com varias Abas, va na aba Avançado e clique no botão "Configurações..." que fica dentro da Box desempenho, apos isso ira aparecer uma outra janela com 3 abas, va na ultima, "Prevenção de Execução de Dados" nela vai ter duas bolinhas pra você escolher, escolha a segunda "Ativar DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar" apos escolher esse vai liberar o botão adicionar la embaixo, clique nele e navegue ate o local onde seu loader está e o selecione, pronto clique em OK, OK, talvez precise reiniciar o computador, em alguns casos teve que reiniciar em outros não!

 

Problemas de falta de DLL na hora da injeção ou o aparecimento da mensagem "Error reading dos header from remote process" são a falta de DLL's, para isso baixe as DLL's e coloque elas na pasta System32

 

 

Download

 

[DOWN]REMOVIDO[/DOWN]

 

[sCAN]Virus Total[/sCAN]

 

 

Créditos

 

Alemão031

pDevice

 

Contribuidores:

Arion

luizimloko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmplicado msm, quando executo com o LOADEr, e entro na sala, o jogo fecha :(

 

 

O hack ta pedindo a dll d3dx9_43.dll eu instalei mas continua pedindo, baixei a dll no dll files fixer

 

kra eh o seguinte, vc precisa colocar essa DLL Dentro da SYSTEM32 e da SySwOW64... Copia e cole nas 2 pastas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.