Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lulz Game Hacking Loader 4.3


Posts Recomendados

conteúdo infuncional windows 7 64 bits, além disso está lotado de vírus meu avast detecto isso [ Win32: Dropper-gen [Drp] ] , não recomendo vocês baixarem por esse motivo .

 

verdade scan feito agora de pouco: https://www.virustotal.com/pt/file/f83492071780ec9792a7bc95d01a0a00ee13544b12530a923f55aca7dcbbc457/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 lotado de vírus

2 não funciona

3 deveria ser dll como a tau hack de gm ou mecha hacker

4 so fas conta pelo google chrome

5 tenho todos os progrmas e dlls pois sou genio da infermatica e não apareceu menu nenhum

6 se funcionase nunca o mane ia posta o hack de graça free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 lotado de vírus

2 não funciona

3 deveria ser dll como a tau hack de gm ou mecha hacker

4 so fas conta pelo google chrome

5 tenho todos os progrmas e dlls pois sou genio da infermatica e não apareceu menu nenhum

6 se funcionase nunca o mane ia posta o hack de graça free

 

 

Nossa, ele é o genio da informatica :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 lotado de vírus

2 não funciona

3 deveria ser dll como a tau hack de gm ou mecha hacker

4 so fas conta pelo google chrome

5 tenho todos os progrmas e dlls pois sou genio da infermatica e não apareceu menu nenhum

6 se funcionase nunca o mane ia posta o hack de graça free

 

O duente mental, eu não vou nen contar o tanto de merda que li nesse post, primeiro que isso é um loader tanto Free tanto VIP, se está com medo de baixar do link que eu coloquei aqui, baixe direto do site da LGH, porque nunca ia postar hack free? agr não pode postar hack free? já viu algum loader packeado sem falso positivo? vai la o "genio" da informatica vai aprender a mexer no windows antes de vir usar hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitamente , mais quando entro na sala tomo dc , pq sera ?

 

Cara comigo tb da isso. 2 dias testando e pude reparar que depende do mapa vai dar DC msm rsrsrs Raramente Snow Valley funciona mas JUNK FLIE pega de boa

 

Outra coisa q recomendo eh: So comece a usar o programa, escolher as paradas, so depois q vc entrar na sua conta, logar e escolher a sala, mas seja rapido se nao vai causar DC.

 

 

Resumindo: naquela hora de aperta F5 para entar na partida, e la q vc deve selecionar (menos de 10seg) e participar logo do tiroteio rsrs SE fica demorando muito pra escolher, assim q vc logar na partida, vai dar DC, fechar o jogo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Amigo, tenho um Erro quando coloco '' Load Cheat '' ele Aparece isso '' Error Allocating enough memory for library in Process '' O que pode ser ?pode me ajudar?

 

Bom, loader exige muito do PC e puxa muita memoria, q no seu caso nao da certo pelo fato de ter pouca RAM sobrando tendeu? Resumindo: seu PC ta com pouca memoria :(

 

Se achar q nao eh isso, entao abra seu gabinete e reencaixe-a, mas passe 1 borracha ok (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.