alemao031 0 Postado 15 de Março 2015 Compartilhar Postado 15 de Março 2015 Eae pessoal, essa versão 4.3 do Loader já estava postada no fórum da LGH des do dia 03/03/2015 porem eu estava sem tempo para postar em outros fórum, então nesse final se semana que arrumei um tempo e vim postar aqui! O Cheat de CABR está funcional e eu estarei mantendo ele atualizado, os demais de Warface e Crossfire eu ainda tenho que ver quando que iremos voltar com eles mas assim que que colocarmos online eu posto aqui. Bom pra quem já usou as versões anteriores não muda nada, basta apenas fazer os mesmos precedimentos que antigamente, já para os novos membros irei explicar um pouco do sistema! Sistema de GUID Ao logar pela primeira vez em sua conta pelo loader, ele ira atribuir o seu GUID do seu PC nessa conta, assim você não poderá logar em outra conta do fórum no loader ou logar em outro computador com essa conta, porem caso troque de computador ou precise logar de outro PC você pode resetar o GUID no painel que disponibilizamos no fórum, porem você só pode resetar o GUID 1 vez a cada 4 horas! Eu tentei colocar o video da versão 4.0 aqui nesse tópico porem pra minha sorte a URL do video contem as letras "V S F" juntas e a WebCheats bloqueia essa palavra então quem quiser ver o video que fala um pouco mais do funcionamento do loader vai no youtube e procura por "Lulz Game Hacking Loader 4.0" deve ser um dos primeiros. Indice Compatibilidade Prints Tutorial Problemas e Soluções Download Scan Créditos Compatibilidade Windows XP = Infuncional Windows Vista =ON Windows 7 = ON Windows 8 = ON Prints Login: Aba de Notícias: Aba de Cheats FREE: Aba de Cheats PREMIUM: Aba Informações do Usuário: Aba Usuários Online: Tutorial Execute o Loader (Windows 7 e 8 execute como administrador), espere o loader checar as atualizações, logue com sua conta do fórum da LGH, após logado vá na aba Cheats, clique em cima do cheat que deseja utilizar, e clique com o botão direito em cima dele, irá aparecer 2 opções "Load Cheat" e "Reload Cheats" clique na Load Cheat, apos carregar 100% abra o jogo! Problemas e Soluções Bom o unico problema que já me reportaram que é bem raro de aparecer é o de o Loader abrir e crashar, ficar "O Loader.exe parou de funcionar" ou de ele fechar sem mais nen menos, esses 2 problemas você resolve da seguinte forma: Va ate o menu Iniciar, clique com o botão direito em propriedades, depois em Configurações avançadas do sistema no canto esquerdo, apos isso irá aparecer uma janela com varias Abas, va na aba Avançado e clique no botão "Configurações..." que fica dentro da Box desempenho, apos isso ira aparecer uma outra janela com 3 abas, va na ultima, "Prevenção de Execução de Dados" nela vai ter duas bolinhas pra você escolher, escolha a segunda "Ativar DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar" apos escolher esse vai liberar o botão adicionar la embaixo, clique nele e navegue ate o local onde seu loader está e o selecione, pronto clique em OK, OK, talvez precise reiniciar o computador, em alguns casos teve que reiniciar em outros não! Problemas de falta de DLL na hora da injeção ou o aparecimento da mensagem "Error reading dos header from remote process" são a falta de DLL's, para isso baixe as DLL's e coloque elas na pasta System32 Download [DOWN]REMOVIDO[/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos Alemão031 pDevice Contribuidores: Arion luizimloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuiziiinxd 0 Postado 15 de Março 2015 Compartilhar Postado 15 de Março 2015 Loader quando eu abro da game.exe porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu_157 0 Postado 15 de Março 2015 Compartilhar Postado 15 de Março 2015 hack aki da moh lag :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao031 0 Postado 15 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2015 Loader quando eu abro da game.exe porque? Como assim explica melhor, se possivel manda uma print do que esta ocorrendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuiziiinxd 0 Postado 15 de Março 2015 Compartilhar Postado 15 de Março 2015 Consegues entrar com o rakcer pelomenos ? aqui da arquivo parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuiziiinxd 0 Postado 15 de Março 2015 Compartilhar Postado 15 de Março 2015 Desculpa a demora para responder amigo esta ai . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra ai o link vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao031 0 Postado 15 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2015 Desculpa a demora para responder amigo esta ai . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra ai o link vlw! Parceiro leia o tópico todo... tem a solução desse erro no tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkTDe 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 GUID ja esta sendo usada em outra conta '-' (criei agr minha conta na LGH) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuiziiinxd 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 Amigo ja arrumei o erro do racker, agora deu o mesmo erro, so que com o CA , =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao031 0 Postado 16 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2015 Amigo ja arrumei o erro do racker, agora deu o mesmo erro, so que com o CA , =/ Faça o mesmo procedimento so que com a Engine.exe da pasta level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao031 0 Postado 16 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2015 GUID ja esta sendo usada em outra conta '-' (criei agr minha conta na LGH) Tem certeza que ngn logou no loader nesse pc? qualquer coisa me add skype joaovitor1470 que agente resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuiziiinxd 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 Que caramba arrumei tudo e agora nem da de mecher , pois o lag e de mais , isso que o indice da placa video , e 4.9 grafico de jogo 5.9 nao sei porque ta lag sabes ? ? nao e so cmg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuiziiinxd 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 Ja arrumei tudo agora da um lag da ********, isso que meu pc e bom, nao e so cmg sabes arrumar ? a soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuiziiinxd 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 Porque estou com lag amigo ? minha placa d video e otima, e nao e so cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao031 0 Postado 16 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2015 Porque estou com lag amigo ? minha placa d video e otima, e nao e so cmg No meu e no da maioria dos membros não da lag, porem me add skype que eu vou testar algumas mudanças ai tu me diz se saiu o lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cooder.Dias 24 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 opa otimu loader funciono legal no meu pc Alemão031 q perde a cabeça no morru ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuiziiinxd 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 No meu e no da maioria dos membros não da lag, porem me add skype que eu vou testar algumas mudanças ai tu me diz se saiu o lag Manda teu skype ai colega.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao031 0 Postado 16 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2015 Manda teu skype ai colega.. Era so tu olhar nas msg anterior '-' mas ta ae: joaovitor1470 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormelo 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 O hack ta pedindo a dll d3dx9_43.dll eu instalei mas continua pedindo, baixei a dll no dll files fixer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 COmplicado msm, quando executo com o LOADEr, e entro na sala, o jogo fecha :( O hack ta pedindo a dll d3dx9_43.dll eu instalei mas continua pedindo, baixei a dll no dll files fixer kra eh o seguinte, vc precisa colocar essa DLL Dentro da SYSTEM32 e da SySwOW64... Copia e cole nas 2 pastas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormelo 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 ja fiz mas continua pedindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormelo 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 v ja colei nas duas mas ainda ta pedindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustav0iCash 2 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 lag+lag+lag+lag só com o seu hacker que aconteçe isso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
autojogo 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 como usa os cheats premium ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2015 24 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 Funcional windows 7 x64 Mas o problema é que da mt lag vc nem consegue jogar direito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados