Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sair de casa?


'Alucard
 Compartilhar

Posts Recomendados

To indo pra França em Dezembro, mas pra onde vou terei moradia e alimentação paga, o contrato onde vou trabalhar é de 5 anos, e depois disso, pretendo voltar ao Brasil e ai já serei adulto e etc etc.

 

Acho que vale a pena sim, quão antes melhor. Não tem que ficar pensando muito não, assuma que vai ter dificuldades(pois vai mesmo) e vai atrás da sua vida, mesmo que for pra fazer igual o Toddy, ficar fazendo a mamãezinha mandar mesada pra ele com 20 anos na cara, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pensei ainda, tenho 15 anos ainda dependo muito dos meus pais, mas é uma das coisas que mais quero é ter meu dinheiro e ser independente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho meu dinheiro de sustento, tenho meu carro e também meu emprego, o que não tenho no geral é a moradia porque no bairro que moro qualquer casa é 2k de aluguel .. isso mata o peão, mas acho que vale a pena.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'Alucard essa aventura é boa para o seu amadurecimento, eu vivo essa experiência e levar a vida sem depender das pessoas é a melhor coisa viu. Moro sozinho, tenho contas, trabalho, estudo e dependo apenas do meu esforço. Vale apena você investir nesse estilo de vida, tem seu lado ruim que é a solidão, lavar roupa, limpar a casa, ficar longe dos pais, parentes, mas por outro lado sua casa estará livre para os seus amigos, namorada, parentes e é isso ai. Boa Sorte!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica, sair do Brasil é muito inviável.

Se já é tratado como lixo na terra natal, imagina nos EUA, se te descobrem tu é zuado ate a morte.

 

Morar sozinho pra mim é uma ótima ideia, não ligo pra nada, e moraria em 1 comodo até. Quando tiver uma renda aceitável penso nisso.

Mas ainda tá longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu só penso em morar sozinho quando tiver um namorada bem top, ou amigos que me ajude a manter a casa 100%.

Fora isso prefiro mil vez morar com meus pais, pois morar " Sozinho " deve ser horrível, e não pense que " Há to morando sozinho, vou trazer várias novinhas

aqui na minha casa " será completamente diferente. Pelo menos na maioria das vezes. Morar sozinho sei lá não tera nada para fazer, tirando que você vai

ficar trabalhando o dia inteiro. Sua vida será uma rotina, trabalhar ( pois você tera que ter algum beneficio para se sustentar ), chegar em casa e dormir.

 

Eu mesmo só pretendo morar sozinho quando realmente for necessário, fora isso enquanto não tiver uma boa renda e uma boa casa

para morar prefiro ficar com minha família mesmo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.