Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cartoon network já foi melhor


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma coisa que eu sempre gostei foi desenho, ja to na casa dos 20 anos e ainda sento no sofá ,ligo a tv e fico,coloco no cartoon network e passo um bom tempo assistindo até mudar de canal, mas de um tempo para cá tenho notado uma coisa: "So passa a hora de aventura, gunball, steven universo e gunball". São reprises absurdas de um grupo de desenhos que ja estão na grade a um bom tempo, eu gosto desses desenho, hora de aventura e gunball são dois dos meus desenhos favoritos, entretanto já saturei.

 

O que acham sobre isso? O cartoon network ja foi melhor?

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui fã da Cartoon, um dos únicos que eu assistia era Billy e Mandy, isso lá pra 2006. Sempre preferi bem, bem mais mesmo a Nick e Disney. Lembro que assistia demais quando tinha uns 13/14 anos, Drake & Josh, iCarly, Zoey 101, Zack & Cody etc.

 

Se fosse nos dias atuais, provavelmente iria me espancar na rua, mas na aquela época todo mundo que tinha tv a cabo assistia, rs.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de séries e desenhos eu prefiro iCarly, Drake & Josh, Zack & Cody, Zoey 101, Victorious, estas coisas da Nick. Não que eu assista todo dia, mas se pintar uma nova temporada na Netflix eu consumo em 2 dias.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Prefiro a Nick e a Disney.

Nunca fui fã da Cartoon Network.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CN foi o primeiro canal infantil que eu curti, depois que veio a Nick.

 

Vaca e Frango, Du, Dudu e Edu, Mansão Foster, Meninas Super Poderosas (menino pode gostar sim), Camp Lazlo, Turma do Bairro e mais um porre de desenhos que não vou lembrar.

 

Cara, sério, aquilo pra mim era vida. Depois Ben 10 começou a passar praticamente metade do dia e eu já fui me distanciando... agora tem dois que se eu ver no meio de passada de canal, eu paro pra assistir, mas nem sei o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vaca e o frango,

Coragem, o cão covarde,

Du, Dudu e Edu,

KNB - A turma do bairro,

As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy,

Corrida Maluca,

DBZ,

Naruto,

Pokemon,

Jhonny Bravo,

Etc...

 

Quando mais novo assisti tudo isso lá... ultimamente, só vejo The Amazing World of Gumball *-*

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só assistia pra acompanhar os episódios de naruto classico que na época

era meio que novidade pra mim, porque eu era "escravo" do sbt e só conseguia assistia

até, a floresta da morte. Todavia, o cartoon network me proporcionava novos episódios e temporadas

mais diversificadas.. hoje em dia só passa coisa chata, nem ligo mais a tv pra ver isso..

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã de carteirinha da CN e posso dizer que realmente já foi melhor, hoje em dia assisto pouco ao canal pois acompanho os desenho pela net, bem que poderia ser igual a CN EUA, eles exibem Animes, desenhos atualizados e Adult Swuit( não sei como se escreve). Saudades de desenhos como Du, Dudu e Edu,Knd turma do bairro, Billy e Mandy , mansão Foster, samurai Jack. Eles são exibidos apenas de madrugada , acho isso um desrespeito! Poderia ter um horário a tarde para eles pois os outros desenhos tem apenas reprises.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curtia mais o CN antigamente também, com Naruto clássico, Dragon Ball Z. Mas depois de um tempo perdeu a graça, como você citou, passa muitos desenhos repetidos. Hoje em dia o que eu mais curto lá é o Apenas um show.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.