Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Style fox OFF!


Luizkid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affffeeee...Gostava tanto dakele server :S

Não sei por que fecharam...tava até fazendo umas coisas legais pra anima o server aki no photoshop...

 

"Unidos! Por um GCSF Melhor" < Essa frase já não tem mais valor :(

 

Agr vo tenk ir pra quele lixo de PGC...

 

By : Coca-Cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera servidor fecado para sempre!

A concorençia e grande e não consequimos chegar aonde tentamos cheguar mas tentamos, foi bom o tempo que passamus jujuntos ^^ to com pobrema na vida pessoal e não tá dando pra leva o gc pra frentepor isso estou fexando japa ta ligado joselito , e isso ae até a proxima

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pq eu amava aquele serv joguei desdo 1º dia online NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN pq pq pq oq eu fiz pra merece isso

 

 

By: IamYourFather

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal o server n ta off foi o pumaloco q escreveu aquilo no site eu acabei de falar com o ander aqui e n foi ele foi o maldito server pumaloco( q server mais noob n sabem competir então nos jja sabemos q ficava nos nukando aquelas vezes)

sinceramente stylefox da 10 a 0 do pumaloco

stylefox tem evento quase toda hora e o pumaloco quase nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal o server n ta off foi o pumaloco q escreveu aquilo no site eu acabei de falar com o ander aqui e n foi ele foi o maldito server pumaloco( q server mais noob n sabem competir então nos jja sabemos q ficava nos nukando aquelas vezes)

sinceramente stylefox da 10 a 0 do pumaloco

stylefox tem evento quase toda hora e o pumaloco quase nunca

 

Digo o mesmo, sabia que era sabotagem.. Falei com o ander ontem e se ele fosse fechar o servidor ele teria me dito, CONCERTEZA!

 

Isto foi obra de alguém, provavelmente como tu falaste do Pumaloco. Mas o Ander, hard e gaspar irão resolver estes problemas, confio neles.

 

NÃO DESISTÃO DO STYLE FOX, VIDA LONGA AO REI STYLE FOX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Style Fox DEAD!!!!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Cara mo lixo esse serve era um Bushin do Pumaloco, ainda bem que isso faliu, cabo se escafedeu de vez. ALELUIA SENHOR!

 

Se ele era lixo como tu diz, então por que a merda que é o servidor Pumaloco se preocupou em hackear ele ? Me explique isso fodão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que eles so viviam atacando o PUMALOCO, e isso foi so pra eles se tocarem de que se ataca a gente revida mais forte ainda.

 

Não fala o que tu não sabe, reveja seus conceitos antes de falar besteira.

Pumaloco já foi bom (admito), hoje em dia ele é uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei vc tem q rever seus conceitos, kkk

stylefox, quela web eh toda minha, eles soh fizeram 1 ou 2 scrips e querem se achar os tais

 

sem falar naquele escroto sistema de brasoes meudeus o q eh aquilo comeram e vomitaram um as 10 vezes e botaram no site asuahsuahsuashuashas

 

reveja seus conceitos sobre qualidade web e in-game, depois venha falar comigo

-dik

 

metalknuxx aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.