Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Style fox OFF!


Luizkid
 Compartilhar

Posts Recomendados

PUMALOCO é UM LIXO TOTAL!!! O JOGO É SUPER BUGADO , SEMPRE Q TERMINAVA MISSAO OU PVP DO TIPO , AKELA MERDA DE SERVIDOR TRAVAVA , NO FORUM , NINGUEM AJUDAVA , OS GM´S NAO FAZIAM NADA , É UMA MERDA TOTAL , O PUMALOCO TEM CIUMES DO STYLE FOX ,

 

Style Fox ta de 10000x0 no PUMALOCO (nb) , Puma Loco hackearam o Style , pq sabiam q o style ia ser melhor q eles !!!

 

PUMALOCO--- FODA-SE E VAI FALIR UM DIA!!!!!

StyleFox---- THE BEST!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava comessando a gostar do Style Fox , ganhei Katana Cerbero no evento com o Lion, Ja partiçipei de varios outros eventos e tudo , Até o hackerzin qe pegou a senha e deletou minha conta , mais não desisti , com a ajuda do Lion , Ollie e o outro eu não lembro . Consegui minhas coisas de volta ^^

 

 

Eu não vo desistir no Style Fox nunca ! <3 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor ira voltar sim galera em breve ;)

Não demos por vencido, se alguem atacar nosso servidor novamente vocês vão ver, oque vou fazer ;)

Vo desmascarar aqui pra vocês , os caras que participarão dessa frald , Rick , Wesley panin , Eclipse ,Luk, forão esses ai que fizerão o grand chase SF , ser deletado, wesley me traio confiei senha do dedicado com ele ele , disse que pasou a senha pois ele "mandou" eu tirar itens do web shop não tirei ( olha a imaturidade) o resto poco me importa , mais olha um dia eles ainda vão querer criar jogo, e se eles criar, o 1 a ferrar com tudo logico que vai ser eo.

E outra , Guarde e outro não valeo oque come, se ele atacar o GCSF deleto as dbs dele, ele não é nem louco .-..

 

Abrassos galera só vim aqui para falar que o GCSF vai voltar, em breve e para desmascarar os noob descritos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grand Chase Pumaloco é um lixo , quando voltei pra la os GMS e tudo são tudo um bando de otario , eles se acham só pq são GM esse troxa . Lá eu mal pude entrar quando entrei no jogo ontem ganhhei uns Miseros Pacotes lixos qe o Cerbero ainda da + Se completasse o Diario Viria!! Iten, mias não veio .

 

Meu GCP Caia toda hora nessa mérda pqp São um lixo mesmo ! _|_

 

Só tem hack naqela mérda ..:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor ira voltar sim galera em breve ;)

Não demos por vencido, se alguem atacar nosso servidor novamente vocês vão ver, oque vou fazer ;)

Vo desmascarar aqui pra vocês , os caras que participarão dessa frald , Rick , Wesley panin , Eclipse ,Luk, forão esses ai que fizerão o grand chase SF , ser deletado, wesley me traio confiei senha do dedicado com ele ele , disse que pasou a senha pois ele "mandou" eu tirar itens do web shop não tirei ( olha a imaturidade) o resto poco me importa , mais olha um dia eles ainda vão querer criar jogo, e se eles criar, o 1 a ferrar com tudo logico que vai ser eo.

E outra , Guarde e outro não valeo oque come, se ele atacar o GCSF deleto as dbs dele, ele não é nem louco .-..

 

Abrassos galera só vim aqui para falar que o GCSF vai voltar, em breve e para desmascarar os noob descritos acima.

 

&

 

O Grand Chase Pumaloco é um lixo , quando voltei pra la os GMS e tudo são tudo um bando de otario , eles se acham só pq são GM esse troxa . Lá eu mal pude entrar quando entrei no jogo ontem ganhhei uns Miseros Pacotes lixos qe o Cerbero ainda da + Se completasse o Diario Viria!! Iten, mias não veio .

 

Meu GCP Caia toda hora nessa mérda pqp São um lixo mesmo ! _|_

 

Só tem hack naqela mérda ..:mad:

Disseram tudo, sempre acreditei no Style Fox !! Vamos revidar com tudo nesses otários !!

message4ce9vx1.gif

 

Vida longa ao REI, Style Fox!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANDER ANDER, NOOOOOOOOOOOOOOOOOSA, PAGA PRA VER??

 

tenho um medo do que vc diz, que vc nao sabe o tanto xD, agora quem mando, quem procura um dia acha, e vc axo, voce deu sorte comigo pois eu tava off por problemas pessoais, mas quer vim ver soh digo aguente depois, pois nao é soh eu ou a equipe do puma que vc procuro encreca, e digo a vc

 

SE TA COM DOR D COTOVELO POSSO FAZER ND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STYLE FOX.... O Melhor TE todos !!, PUMALOCO? Uma Merda total , Akele servidor so tem GM inutil , nao da pra falar com nenhum deles !!!

STYLE FOX da de 100x0 no GCP !

Vamos comprar!

 

Style Fox: nao tem bug , o jogo nao sai sozinho , Nao tem Erro nenhum nos arquivos , A web shop , Melhor q ja vi! Pets Funfam bem , tudo Bom!!!

 

PumaLoco: Jogo Bugado ate na BUNDA DOS GMS , Tem uns problemas la de arquivos q tem q trocar e talz ( maior viadagem) , SeMpre q termina Missao , pvp , Ou algo do tipo , akela merda trava , e explicação? Nao tem! Pets , skills deles sao tudo bugados , WebShop -Merda , Forum deles- Uma merda , ninguem ajuda , tudo tem a mesma explicação q da em NADA!!!

 

Entao , Style Fox Sempre esteve Na Frente !! PumaLoco So tem Invejoso!!! Gms do PumaLoco Sao tudo um LIXO!!!

 

Eu não vo desistir no Style Fox nunca ! <3

 

VIVA STYLE FOX!!! FODA-se PUMA LOCO!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é o seguinte primeiro PGC Lixao total *-*

otra GCSF man' sem comparações muito melhor q o pgc fora q o pgc quando tem evento dexa eu ver dura 3 min e akaba o q é um lixo

fora os teste q da um exemplo é o de natal do q adianta aquele teste se so gm's (néh os q se achan os mandachuva) podem completa-lo pq pede caçada 28 opa lembrei é um lixo so gm pod néh?!

otra pra ter itens tem q comprar vip q lixo *-* realmente antes o pgc era bom mas agora viro porcaria

ja o style fox tinha eventos diarios os gm's ajudavam nao finjiam q tava offline quando mandava mp

(o q acontecia quando eu pedia ajuda de gm's no pgc néh so via la eles no pvp enquanto eu pedia ajuda sendo q eu via no lobby q ta na sala e dps ia jogar o q é uma decadencia , teve um tbm q falo espera q ja vo é o o ''ja vo'' nunca chego *-*)

a q nen o amigo disse gradeza nun é qualidade

Style fox ownna pgc o q é uma vdd

a lembrei o pgc fica off do nada (FATO!)

so sei q o resultado é o seguinte de 100 jogadores de gc private 100 amam o GCSF e 100 odeiam o PGC ;P é fato ;*

aceitem ate ^^

 

SIGN*

 

Mariah.jpg

 

Last's*

 

amyzilla.jpg

 

my%20sgin.jpg

User Fãn ;P

 

chico%20fanuser.jpg

 

Ander Qaundo volta o GCSF se vc quiser um gm to a disposição ;b xD ate q vc consiga fazer o gcsf voltar

e nao confie nas pessoas se ter certeza pq nen nossa sombra é de confiança ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor ira voltar sim galera em breve ;)

Não demos por vencido, se alguem atacar nosso servidor novamente vocês vão ver, oque vou fazer ;)

Vo desmascarar aqui pra vocês , os caras que participarão dessa frald , Rick , Wesley panin , Eclipse ,Luk, forão esses ai que fizerão o grand chase SF , ser deletado, wesley me traio confiei senha do dedicado com ele ele , disse que pasou a senha pois ele "mandou" eu tirar itens do web shop não tirei ( olha a imaturidade) o resto poco me importa , mais olha um dia eles ainda vão querer criar jogo, e se eles criar, o 1 a ferrar com tudo logico que vai ser eo.

E outra , Guarde e outro não valeo oque come, se ele atacar o GCSF deleto as dbs dele, ele não é nem louco .-..

 

Abrassos galera só vim aqui para falar que o GCSF vai voltar, em breve e para desmascarar os noob descritos acima.

 

Ander! Ander! Ander!!

Vai lah Ander PAULADA NESSE INVEJOSOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Então espera que voce vai se surpreender com as novidades que estão por vir!!!

 

SF IS DEAD!!!!

 

Ander so pra constar Pegaram o dedicado sim, deletaram todos os programas do Windows, apagaram a pasta do Windows, amigo ta ZERO o seu serve, e outra não adianta fica dando Inject e deletar a tabela de chars do GCP, isso é inutil perca de tempo.

 

A e outra o metal comento "Se o SF fica on em 1 hora ele fica off de novo"

 

Traduzindo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK "

 

LoL vei se vc n tem nada pra falar cala sua boca e para de falar merda no forum se vc n gostava do style foz fica nessa bosta de gcp mais o style fox todomundo era firmeza ao contrario do puma loco!!

Server Desorganizado e sem evento!!!!!!!!!

 

Esse topico foi criado pra falar do style fox n pra vc vir aki abrir sua boca de privada pra falar algo daquele lixo do gcp

c vc n ta querendo colaborar n atrapalhe!! e pelo menos agente sabia competir ao contrario de vcs!!!! Lixos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL vei se vc n tem nada pra falar cala sua boca e para de falar merda no forum se vc n gostava do style foz fica nessa bosta de gcp mais o style fox todomundo era firmeza ao contrario do puma loco!!

Server Desorganizado e sem evento!!!!!!!!!

 

Esse topico foi criado pra falar do style fox n pra vc vir aki abrir sua boca de privada pra falar algo daquele lixo do gcp

c vc n ta querendo colaborar n atrapalhe!! e pelo menos agente sabia competir ao contrario de vcs!!!! Lixos!!

 

É ISSO AI TioKiller PEROBA NESSES VAGABUNDOS!

 

75afd40dc78f45a69bea4077c7833b42.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL vei se vc n tem nada pra falar cala sua boca e para de falar merda no forum se vc n gostava do style foz fica nessa bosta de gcp mais o style fox todomundo era firmeza ao contrario do puma loco!!

Server Desorganizado e sem evento!!!!!!!!!

 

Esse topico foi criado pra falar do style fox n pra vc vir aki abrir sua boca de privada pra falar algo daquele lixo do gcp

c vc n ta querendo colaborar n atrapalhe!! e pelo menos agente sabia competir ao contrario de vcs!!!! Lixos!!

 

coice.gif

 

Disse tudo, sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff

 

véi o gcsf é o melhor de todos os outros gcs eu do 10 GCSF e 0 PLGC...o melhor gc de todos os tempos e que tomara que fodam com os que fizeram com que o server ficar off...se der pra mim ajudar um dia...estarei disposto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.