Luizkid 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Affffeeee...Gostava tanto dakele server :S Não sei por que fecharam...tava até fazendo umas coisas legais pra anima o server aki no photoshop... "Unidos! Por um GCSF Melhor" < Essa frase já não tem mais valor :( Agr vo tenk ir pra quele lixo de PGC... By : Coca-Cola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoxBAN 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · EH VEI, o GC STYLE FOX FEXO QUE LIXO! EU BAIXEI HJ ESSA POHA E O SV FEXO BEM NO DIA.. ._.' AGORA VO VOLTA PRO PGC AKELA MERDA BUGADA! PELO MENOS EH ALL 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark.boo 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Galera servidor fecado para sempre! A concorençia e grande e não consequimos chegar aonde tentamos cheguar mas tentamos, foi bom o tempo que passamus jujuntos ^^ to com pobrema na vida pessoal e não tá dando pra leva o gc pra frentepor isso estou fexando japa ta ligado joselito , e isso ae até a proxima ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pq eu amava aquele serv joguei desdo 1º dia online NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN pq pq pq oq eu fiz pra merece isso By: IamYourFather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boroco 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · putz, baixei o jogo ontem quando vou tentar logar o server fecha.... bela merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPedroPB 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · afe que merda no dia que eu baixo esse server ele fecha que inutil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark.boo 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · pessoal o server n ta off foi o pumaloco q escreveu aquilo no site eu acabei de falar com o ander aqui e n foi ele foi o maldito server pumaloco( q server mais noob n sabem competir então nos jja sabemos q ficava nos nukando aquelas vezes) sinceramente stylefox da 10 a 0 do pumaloco stylefox tem evento quase toda hora e o pumaloco quase nunca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizkid 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Sim eu tambem percebi isso .... o Ander nunca diria akelas coisas que ele disse... O Ander é phoda! Bom, "Unidos! Pela Volta do GCSF!" =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rostao 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · PPJoy aqui, espero que o servidor volte o mais rapido possivel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · pessoal o server n ta off foi o pumaloco q escreveu aquilo no site eu acabei de falar com o ander aqui e n foi ele foi o maldito server pumaloco( q server mais noob n sabem competir então nos jja sabemos q ficava nos nukando aquelas vezes) sinceramente stylefox da 10 a 0 do pumaloco stylefox tem evento quase toda hora e o pumaloco quase nunca Digo o mesmo, sabia que era sabotagem.. Falei com o ander ontem e se ele fosse fechar o servidor ele teria me dito, CONCERTEZA! Isto foi obra de alguém, provavelmente como tu falaste do Pumaloco. Mas o Ander, hard e gaspar irão resolver estes problemas, confio neles. NÃO DESISTÃO DO STYLE FOX, VIDA LONGA AO REI STYLE FOX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnight 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · SO tenho uma coisa a falar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morenoxXx 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · este servidor vai voltar ! é o melhor , tem que voltar . mais eu fiqei sabendo qe estavam vendendo ele por R$250,00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnight 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark.boo 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · srnight vc eh muito noob para com isso nos estamo em luto temporario e vc vem com essas besteiras lol so um noob mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Kkkk ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnight 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Style Fox DEAD!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara mo lixo esse serve era um Bushin do Pumaloco, ainda bem que isso faliu, cabo se escafedeu de vez. ALELUIA SENHOR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Adeus sf pra sempre numca mais volte E o fim kkkkkkk Dia 10/01/2010 o dia em q o gcsf parou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeruela1 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · copiaram até nosso plano vip até o preço n ter criatividade mata sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnight 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · A so pra lembra que eu la no serve era o . . xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Style Fox DEAD!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara mo lixo esse serve era um Bushin do Pumaloco, ainda bem que isso faliu, cabo se escafedeu de vez. ALELUIA SENHOR! Se ele era lixo como tu diz, então por que a merda que é o servidor Pumaloco se preocupou em hackear ele ? Me explique isso fodão.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnight 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Por que eles so viviam atacando o PUMALOCO, e isso foi so pra eles se tocarem de que se ataca a gente, contra-atacamos mais forte ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeruela1 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · perocupou? nos ofereceram o vps e nois pegamos oras, sem preocupação xDfoi soh pra brincar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Por que eles so viviam atacando o PUMALOCO, e isso foi so pra eles se tocarem de que se ataca a gente revida mais forte ainda. Não fala o que tu não sabe, reveja seus conceitos antes de falar besteira. Pumaloco já foi bom (admito), hoje em dia ele é uma bosta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeruela1 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · ei vc tem q rever seus conceitos, kkk stylefox, quela web eh toda minha, eles soh fizeram 1 ou 2 scrips e querem se achar os tais sem falar naquele escroto sistema de brasoes meudeus o q eh aquilo comeram e vomitaram um as 10 vezes e botaram no site asuahsuahsuashuashas reveja seus conceitos sobre qualidade web e in-game, depois venha falar comigo -dik metalknuxx aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnight 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Verdade, no SF não tinha nada, nada, nada ORIGINAL tudo COPIA do PGC, e fica falando que é "merdinha" se toca seu inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeruela1 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · eles nos atacaram varias vezes botando a culpa no guarde, q eh gent boa e meu amigo pacas poisé, revidamos com uma forma meuito maior, espero que aprenndam a ficarem quietos no canto de vocÊs e a criarem coisas proprias nao nos copiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados