Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Quero baixar o backtrack para aprender conexão reversa mas preciso de uma fonte segura de download onde encontro ?

 

2HLKdXu.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2195680-duvida-quero-baixar-o-backtrack-para-aprender-cone%C3%A7%C3%A3o-reversa/
Compartilhar em outros sites

aqui tem os torrents de todas as versões do backtrack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas não vai ajudar em nada, conexão reversa vc faz do backtrack, do kali linux, do ubuntu, de qualquer outra distro linux, ou windows, ou mesmo android

se vc esta aprendendo agora, baixar essas distribuições que vem tudo pronta, é pura perda de tempo, pois se já vem tudo instalado e configurado, vc vai aprender o que ? a executar os comandos? isso é algo limitador, é muito melhor vc instalar uma distro limpa do zero e ir instalando o que vc vai precisar conforme sua necessidade, instalar uma distro do zero permite q vc aprenda não só a usar uma ferramenta, mas tbm instala-la e configura-la e provavelmente resolver alguns problemas que sempre surgem como dependências, fora o ganho em desempenho que vc tem, pq vai ter só o que precisa no computador, diferente dessas distros prontas que ficam com um monte de coisa rodando em background

se precisar, aqui tem algumas coisas pra vc estudar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

  • 2 semanas atrás...

Se for pra baixar o BT (Backtrack), é melhor utilizar o Kali.

A instalação seja no seu PC, pen-drive ou maquina virtual é tão simples quando a do BT e caso você não saiba, o Kali é o mais novo sucessor do Backtrack.

Com diversas funções falhas corrigidas e muito melhorado, foi criado pela mesma empresa do BT, então pode ficar tranquilo.

Está dando gosto de usar.

 

Baixe o sistema aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(basta baixar Kali 32 Bit ou Kali 64 Bit)..

(Instale dessa forma e por esse Link que te mandei, pois já vem configurado para rodar em Full Screen, o sistema já vem pronta e é só rodar na VMWare, caso contrário vai se complicar).

 

Faça conforme este vídeo para saber como rodar, e baixe o Kali do link que te mandei acima, nenhum outro.

O link que foi deixado no vídeo não disponibiliza mais o sistema Kali pronto pra rodar na VMware em 2015, tem que ir no site da Offensive (empresa do sistema) manualmente, ou seja, no link que deixei aí..

 

[video=youtube;ZFDm4wqL7U0]

Menor.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.