Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Manga


Heats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Haha, Nozoki Ana é top né ?

Eu achei incrível :)

 

Um mangá bom :

 

Orange Marmalade (É de romance/vampiros)

 

E um que se encaixa no estilo de Nozoki Ana, é Kiss x Sis, o mangá é incrível também e esta ainda em lançamento.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo muitos mangás infelizmente, fico com muita dor de cabeça ao tentar ler no computador. Mas eu compro alguns mangás as vezes, vou deixar aqui alguns que eu vi e são os que eu mais tenho carinho e estão onde eu posso ver, o resto ta em caixas e eu não to afim de revirar a casa toda. São todos bastante conhecidos então a maioria você já pode ter visto:

 

- Code Geass - 8 volumes

- Chobbits - 16 volumes

- Sakura Card Captors - 12 volumes

Essas 3 coleções são as que eu mais tenho cuidado e carinho eu acho, e eu tava lendo Deadman Wonderland mas acabei parando no volume 6 não sei quantos são volumes são ao todo.

Já tentaram me fazer ler D.Gray man de todas as formas mas não gosto muito da série, se não me engano está em publicação ainda.

 

Bom os 3 primeiros são clássicos não preciso nem falar mais.

 

Obs:.Vale lembrar que são todas licenciadas então não sei se algum scanlator vai ter, eles param seus projetos assim que alguma empresa como a panini ou jbc licencia o título (ao menos os que conheço), afinal eles não tem a intenção de prejudicar autor, editoras e todo pessoal envolvido na criação/produção do mangá, mas por serem antigos é bem capaz de achar.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei outro mangá que pode se encaixar no seu gosto.

 

Nana to Kaoru

Categoria(s): adulto, comedia, *****, escolar, romance, seinen

 

Kaoru é um virgem de 17 anos de idade, que tem um fetiche S&M (Sadoquismo e Masoquismo). Ele sempre sonhou com uma relação S&M com sua amiga de infância Nana, que é taxada como a garota perfeita e é sempre o alvo dos olhos dos garotos. Seu relacionamento tem se deteriorado um pouco ao longo dos anos, devido a eles sairem com pessoas diferentes e porque Kaoru não está levando a sua educação muito a sério. Um dia, porém, a mãe de Kaoru dá alguns de seus brinquedos de S&M para Nana para que ela os leve. Nana encontra a uma peça de couro que Kaoru comprou e tenta uasá-la, mas se tranca acidentalmente nele e ela não tem a chave! Kaoru o liberta da roupa, mas, em seguida, Nana percebe que ela pode gostar de hobby de Kaoru mais do que ela pensava. Posteriormente, os dois começam a se envolver nos chamados "respiradores". Estes respiradouros têm a intenção de aliviar a Nana do estresse que se origina a partir de suas tentativas em manter suas notas e seu nome perfeito.
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mais alguns que recomendo também, entrei no quarto da minha irmã e descobri que ela me thiefou:

 

- K-on! - 6 volumes; é recente esse mangá acho que é o mais novo que tenho já ta completo.

- Nana - Não lembro quantos volumes são

- Onegai Teacher e Onegai Twins - 2 volumes cada

- Ga-rei - Não lembro também são uns 10 +o-

 

@off

Esse Nana to Kaoru tem alguma animação ou otra coisa fora o mangá?

O nome e a sinopse não me é estranha acho que devo estar confundindo com outro.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

Esse Nana to Kaoru tem alguma animação ou otra coisa fora o mangá?

O nome e a sinopse não me é estranha acho que devo estar confundindo com outro.

 

Hmm, animação não, só mangá.

Mas nas recomendações do MyAnimeList, eles citam:

 

B Gata H Kei

Nozoki Ana

MM!

 

Talvez sejam parecidos com Nana to Kaoru

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, animação não, só mangá.

Mas nas recomendações do MyAnimeList, eles citam:

 

B Gata H Kei

Nozoki Ana

MM!

 

Talvez sejam parecidos com Nana to Kaoru

 

Eu ja ví algo desse tipo, bom deve estar no meu hd externo depois vou procurar pra ter certeza.

 

@edit

Achei aqui sabia que já havia visto realmente existe um Ova dele. Não é muito bom não, mas quem sabe o mangá :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.