Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Unir áreas *--*


Black Canary
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie, estava mexendo na área de Elsword e Warface e vi que nem a área de Cheats tem muito conteúdo, então pensei:

 

Por que não unir a Warface - Cheats com a Warface - Tutoriais (Warface - Cheats e Tutoriais)

E a Elsword - Cheats com a Elsword - Tutoriais (Elsword - Cheats e Tutoriais)?

 

Poderia fazer isso com as demais áreas. Também poderia unir a Bate Papo de cada área com a de Dúvidas, exemplo: Warface - Bate Papo e Dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ia poluir demais as áreas, a área de cheats é geralmente a área que recebe mais tópicos, colocando os tutoriais lá ia bagunçar bastante, porquê na maioria dos casos os tópicos na área de cheats ficam fechados..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poluição mesmo da área eu acho é ver tópicos de 4, 5 meses atrás na primeira página. Ou 1 tópico apenas aberto na primeira página. Eu sei que a área de cheats é a que sempre recebe mais tópicos, mas e se ela não recebe no caso da 2 áreas que citei?

Fica a sugestão, podem fechar, beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poluição mesmo da área eu acho é ver tópicos de 4, 5 meses atrás na primeira página. Ou 1 tópico apenas aberto na primeira página. Eu sei que a área de cheats é a que sempre recebe mais tópicos, mas e se ela não recebe no caso da 2 áreas que citei?

Fica a sugestão, podem fechar, beijos.

 

Acho que não dá pra ser aceito, pois mesmo unindo as áreas não teriam muitos tutoriais novos, ou seja iria ser praticamente em vão, pois nem todo dia os membros postam tutoriais em áreas que não tem grande movimento, e é sempre bom ter cada conteúdo em um lugar determinado.

 

Como a área de cheats iria se unir com a de tutoriais, os cheats que ficariam patched's iriam deixar mais difícil de ver os tutoriais na área.

 

Agora quanto a união de Bate Papo e Dúvida eu apoio, pois as áreas são bem pouco movimentadas, e muitas vezes os membros confundem e postam dúvida na bate papo e vice

-versa, ai como falei mais acima teriam prefixos: Dúvida e Bate Papo/Outros e seu uso obrigatório para organizar a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não dá pra ser aceito, pois mesmo unindo as áreas não teriam muitos tutoriais novos, ou seja iria ser praticamente em vão, pois nem todo dia os membros postam tutoriais em áreas que não tem grande movimento, e é sempre bom ter cada conteúdo em um lugar determinado.

 

Como a área de cheats iria se unir com a de tutoriais, os cheats que ficariam patched's iriam deixar mais difícil de ver os tutoriais na área.

 

Agora quanto a união de Bate Papo e Dúvida eu apoio, pois as áreas são bem pouco movimentadas, e muitas vezes os membros confundem e postam dúvida na bate papo e vice

-versa, ai como falei mais acima teriam prefixos: Dúvida e Bate Papo/Outros e seu uso obrigatório para organizar a área.

 

Entendi, outra coisa é que poderiam ver a retirada de algumas áreas sem movimento.

Se só a união de Dúvida com Bate Papo ocorresse já seria melhor, beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia ficar muito desorganizado e a mistura de contéudos de assuntos diferentes não ia ser legal, não tem necessidade de unir dúvidas com batepapo, eu acho que ta bom do jeito que tá e não necessita mudança. Já sobre a retirada de áreas sem movimentos tem que ser analisada por superiores.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem movimento não tem nenhuma área praticamente, as áreas geralmente tem postagens de hoje ou de ontem, raramente fica algumas áreas com poucos posts, então acho que não há necessidade no momento de remoção das áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Como foi explicado, a união da cheats e tutoriais não é viável, igualmente para dúvidas e bate-papo, no primeiro caso porquê iria poluir demais as áreas, e no segundo caso o mesmo que o primeiro, sendo que são áreas distintas, geralmente não envolvem nada a ver uma com a outra e não tem um porquê de unir elas, no caso, não tem necessidade.

 

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.