Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats MasterSword [02/04]


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara no meu ta dando um erro assim (não existem recursos de sistema suficientes para concluir o serviço solicitado)

 

Tente atualizar seu .NET Framework e o Microsoft Visual C++ (links no final do tópico) e execute o hack como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saiu uma atualização nova não ?

 

Não se preocupe, testei o hack hoje e ele está funcionando perfeitamente, ao menos o one hit, pois o auto kill está desabilitado.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aparecendo que a dll não foi injetada

:C

 

Ta funfando? aki n ta indo one hit só VAC

 

aqui não está nem abrindo. e eu já instalei oq tinha para instalar =/

 

me ajuda por favor!! Gameguard ta detectando

 

Vi muitas pessoas reportando esses tipos de problemas, infelizmente esses problemas estão complicados para resolver, sei que é chato dizer isso mas a única forma que encontro de solucionar esses problemas é aguardar a próxima atualização do hack =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help o/ toda hora que to fazendo dunge o elsword fecha sozinho e tenho que abrir de novo. como faço isso para ?

 

Desative algumas funções e não coloque autokill poe one hit ;-; normalmente o jogo detecta e da DC e uma dica não recomendo usar hack em DG que a LUG não está fazendo igual no gc... eles estão de olho nos logs mesmo... tanto que no meio do ano passado perdi minha acc por que fiz essa burrada -.-' achei que era igual o gc mais não é

 

Não é parar de usar e-e é só não abusar e não passar muito muito rápido as dg

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey amigo, você poderia criar um Versão para o Void Elsword? Ehh.. Que eu não jogo o Elsword BR.

 

A claro se isso não for muito complicado, como eu não conheço nada de programação. :/

 

Enfim, obrigado a atenção e ótimo hack, já testei ele antes e ele é excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dia, alguem pode me ajudar? eu baixei o hack mas qdo extraio, nao aparece o app, somente o dll. o meu e um win 8.

 

genteee me ajuda por favor eu baixo ai quando eu eu abrir n aparece nada PF!!ajuda

 

Gente creio que o hack está desatualizado por isso não está funcionando

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.