Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(PEDIDO) Pop-up exibindo mensagem bem chamativa ao entrar no blog

Posts Recomendados

kRxcQyZ.png

Povo, então, é assim ... quero um código Java de preferencia, que assim que o leitor entrar em meu blog uma mensagem sera exibida, essa mensagem será:

Recrutamento de novos postadores! Com possibilidade de remuneração, entrar em contato enviando seus dados que entrarei em contato!

Se der para colocar uma imagem com essa mensagem melhor ainda! Obrigado e me corrijam se eu estiver postado na área errada.

5rBdmmr.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2197053-pedido-pop-up-exibindo-mensagem-bem-chamativa-ao-entrar-no-blog/
Compartilhar em outros sites

kRxcQyZ.png

Povo, então, é assim ... quero um código Java de preferencia, que assim que o leitor entrar em meu blog uma mensagem sera exibida, essa mensagem será:

Recrutamento de novos postadores! Com possibilidade de remuneração, entrar em contato enviando seus dados que entrarei em contato!

Se der para colocar uma imagem com essa mensagem melhor ainda! Obrigado e me corrijam se eu estiver postado na área errada.

Então brother, não sei se você vai encontrar algo tão fácil de mão beijada assim..

O que posso te oferecer é uma referência, e você mesmo constrói seu popup.

bPopup: (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Veja o

, você provavelmente apenas terá que adicionar no css do teu site/blog o jquery e o .js deles

e terá belos poups, onde você mesmo pode personalizar! ele dá vários exemplos de pop up com imagem, popup com texto, efeitos, etc.

Nada melhor que você mesmo desenvolver ou construir seu produto/imagem da maneira que você deseja. A ideia é sua!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Pode criar um div (com o conteúdo do popup) que fique escondido.

Com Javascript e chamando uma função no document.onload você pode exibir esse conteúdo quando toda a página terminar de ser carregada (inclusive elementos de multimídia).

Para fechar, basta ter um botão ou qualquer coisa dentro dele para você pegar o evento de click.

Boa sorte com o blog ^^

:slow:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.