Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo 1 - Fate/Stay Night 2015


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=nYVOjnY6iF0

 

O que vocês acharam do episódio ?

 

tumblr_nmawmkYDJ71t89rpeo1_540.gif

 

Eu achei foda como sempre.

Já começou os indícios de quem o Archer é (eu sei quem é), e pra mim, é a parte mais foda da história.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o nível dessa animação, da até vontade de assistir.

No próximo episódio vai mostrar o porquê do Shinji ser a escória da saga.

 

Não me lembro de ter lido aquela declaração ali, lembro que li a cena exatamente como aconteceu, mas não lembro da declaração, acho que com isso vai seguir o true end da história (Que por sinal é mt bom).

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não têm muito oque falar mano, é Fate, só isso.

Quero ver como eles vão "compactar" todas os acontecimentos do filme em 12~13 episódios.

 

Off:

Hércules vs Gilgamesh \oooooooooooooooooo/

Essa opening ficou muito boa,principalmente o final que vai mostrando todos os heróis.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Quero ver como eles vão "compactar" todas os acontecimentos do filme em 12~13 episódios.

 

Não entendi direito mas se for sobre o filme Fate/Unlimited Blade Works o anime é bem mais fiel o filme é só mais uma adaptação ruim, assim como eu acredito que o próximo filme da Heaven's feel vá ser também, espero que saia uma série TV também depois.

 

 

 

Enfim criei coragem e vi toda a temporada 2014 do fate e alcancei os lanamentos por enquanto não tenho muito oque falar ainda. Apenas que eu quero uma Rin hehe

 

ri muito nessa parte

tumblr_nmnss2xdBK1tugdt2o5_400.gif

e a saber ta sendo abusada amarrada daquele jeito com aquela roupa, Caster safadinha.

fate-stay-night-unlimited-blade-works-ep-13-review-seventhstyle-002.jpg

Não acho muito necessário, mas tem gente que deve sonhar uma semana com a saber assim hehe

 

 

 

Belo trabalho da ufotable mas vou esperar a série terminar para comentar alguma coisa :)

 

@edit

Esse mistério ridículo sobre o shirou, todos sabem quem ele é desde a metade da temporada de passada, até mesmo quem nunca viu fate na vida.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho muito necessário, mas tem gente que deve sonhar uma semana com a saber assim hehe

 

@edit

Esse mistério ridículo sobre o shirou, todos sabem quem ele é desde a metade da temporada de passada, até mesmo quem nunca viu fate na vida.

 

1. Saber > all

 

2. Será ? Não acho que ta tão na cara assim, mas agora nos episódios que estão lançando ta dando mais na cara

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo assim,

 

Bom os sonhos dele que começam na temporada passada ja entrega pra quem já conhece a história do Shirou.

fa3c1c383786c211419af875d723c97b.png

 

 

Aquela cena que saem um monte de laminas do corpo do Shirou com o archer falando que tem o corpo todo em espadas, entrega quem o shirou é e também foi la pela metade da primeira temporada.

Depois ele assume o estilo de luta do archer, cria as espadas do archer e aqui temos a confirmaçao.

 

Tirando aquela obsessão pelo archer já estava quase vendo cenas yaoi hehe, se não fosse a confissão para a Rin.

Fate.stay.night.full.1301249.jpg

 

 

 

@edit

Rin >>>>>>>>>all

hehe

 


 

Episódio 3:

 

Tudo se resume a "muito ódio do Gilgamesh", chorei como uma criança com aquele final e aquela ED.

Trabalho magnifico esse da Ufotable tudo perfeito, melhor episódio até agora.

 

 

Se não fosse o Unlimited blade works podia ter matado o Shirou ali eu ficaria bastante feliz, pena ter perdido uma loli :TT: illya não merecia morrer, menos ainda sofrendo daquela forma.

 

 

Gilgamesh maldito :TT:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.