Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fim da Policia Militar!


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Estou indignado com o video que vi agora pouco. Conheço Piaui pessoalmente à anos, está presente em todos os protestos, está presente em todas as manifestações. Ele vende artesanato lá no Masp. Eu sou totalmente contra a policia militar. Sou a favor do fim dela. Existe nego que ainda protege isso, e também protege a UPP.. Normalmente é filho de policial/militar, ou tem parentes na corporação. Nem quero mencionar a UPP...

 

O que vocês acham disso?

 

 

"Após os fiscais se recusarem a entregar o auto de apreensão dos artesanatos (um direito de qualquer pessoa que tenha seu material apreendido por fiscais), Piauí Ecologia sobe no teto da Kombi da prefeitura para protestar pela ilegalidade. O motorista da prefeitura o agride e joga o artesão no chão. Os muitos policiais que estavam em volta, acobertam a agressão do fiscal e não o prendem. Na sequência o mesmo funcionário da prefeitura atropela diversos artesãos, incluindo Piauí.

 

Duas tentativas de assassinato em poucos minutos, com a total conivência da policia militar. Tudo motivado por um ato de ilegalidade flagrante cometido pelos fiscais. Em parte por se recusarem a entregar o documento da apreensão, o que considera nula e ilegal qualquer operação de fiscalização e a princípio pelos artesão estarem protegidos pelo decreto do artista de rua, lei número 15776/2013."

 

Engraçado, se a prefeitura erra, não tem problema. Se o civil erra, vai preso sem mais nem menos e a policia está apenas cumprindo a LEI.

Entendi. E agora? Agressão, atropelamento, e não cumpriram a LEI. E a policia lá paradinha.

 

Ninguém precisa de policia. Policia não protege. Só de deixar solto os verdadeiros TRAFICANTES e verdadeiros BANDIDOS (que estão no poder), já deixa de ser uma corporação que AJUDA o povo. Eles obedecem ordem, e quem comanda tudo isso são os bandidos. Ninguém precisa de policia militar!

 

#EDIT

 

(Nesse link, o depoimento do PIAUI sobre o ocorrido)

 

O que acham disso? Comentários construtivos, por favor.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Policia? Pra que policia? Quem precisa disso?

Bem melhor acabar com isso logo e já implantar uma anarquia total nessa p****! Quem precisa dessas instituições?

Realmente, fod*-se a policia, bora matar todo mundo!!!!!! Vamos invadir o congresso! Queimar esses filhas da put# em praça pública!!!

---------

kkkkkkkkkk Na boa velho, vou levar isso na zueira, sério, me diz o que você acha que iria acontecer se a pm simplesmente deixasse de existir?

Verdade que ela acaba fazendo muita merda muitas vezes, mas o que seria de um país sem uma policia? Sempre tem alguém pra fazer merda em todos os lugares,

não é só na pm não, o que se tem que fazer é reforma nesse governo corrupto que atinge todas as instituições, começando pelo congresso nacional que asssim como a pm, está infestado de parasitas!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;qbmWs6Jf5dc]

Eu sou um anticristo, eu sou um anarquista

Não sei o que eu quero

Mas sei como conseguir

Eu quero destruir transeuntes

 

Fala sério, né? EU já precisei da polícia várias vezes. Não pegue um fato isolado e generalize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fato isolado? Passa 1 final de semana dentro de qualquer comunidade (favela, se preferir).

Está sabendo o que aconteceu com o menino de 10 anos? Espero que sim né..

 

Sim concordo com a reforma politica, completamente.

Anarquia? Ta maluco? Não disse isso. Existe uma diferença entre policia e policia militar, de uma pesquisada.

Precisamos de segurança. Não disso que a policia militar está fazendo.

 

Eles cumprem ordens, mesmo se elas forem contra as próprias leis. Isso não é policia.

Foi nas manifestações? Eu estava na linha de frente. Você mora na Zona Sul?

80% das cadeias tem traficantes e não bandidos. Guerra ao trafico é a coisa mais falha do mundo, porem os policiais bonzinhos (Que sofrem lavagem cerebral, só pode)

continuam entrando nas comunidades e dando tiro pra todo lado. Você e negro, e esta mal vestido? Mora na favela? Tem "cara" de vagabundo? Mete bala.

O caso do garoto de 10 anos que morreu, não é exclusividade no complexo do alemão, na verdade ele foi a quarta vitima em 1 semana. Sem contar tragedias anteriores.

 

Tem gente precisando sair do mundinho fofo bonito e lindo, e parar de acreditar em uma policia boa, fofa e lindinha também.

Onde moro, se eu levo enquadre, o policial chega numa boa. Agora se você ir 2 quarteirões daqui, em uma favelinha, eles chegam no tapa, perguntando "cade a droga".

Isso é realidade, e não é exclusividade. É algo super comum. Pobre é tratado como merda pela policia militar. Você é julgado pela aparência, pelo corte de cabelo, e pela região onde mora. É isso e acabou. Se você NÃO tem ciência disso, está completamente alienado.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim diferença entre policia e policia militar cara?? O que existe são forças policiais diferentes, militar, civil que são estaduais, a federal e as municipais.

Mas quem é responsável pela ordem pública é a MILITAR e você quer acabar com ela? Quer o que? Que cada um tenha sua arma e faça sua própria justiça?

Sério, não sei o que você imagina que iria acontecer ao "dar um fim" à pm... por favor me explique.

E quanto a parte da anarquia eu só estava brincando cara =P

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Como assim diferença entre policia e policia militar cara?? O que existe são forças policiais diferentes, militar, civil que são estaduais, a federal e as municipais.

Mas quem é responsável pela ordem pública é a MILITAR e você quer acabar com ela? Quer o que? Que cada um tenha sua arma e faça sua própria justiça?

Sério, não sei o que você imagina que iria acontecer ao "dar um fim" à pm... por favor me explique.

E quanto a parte da anarquia eu só estava brincando cara =P

 

O que vai acontecer sem a policia militar não sei, mas sei o que está acontecendo.

Morte atrás de morte. Inocente atrás de inocente sendo morto. Talvez para muitos isso não importa, quando esses inocentes são da comunidade.

Imagine só, se sua rua fosse um ponto de tráfico, e por isso, seus vizinhos e familiares fossem mortos. A realidade é que esses policiais não tem preparo.

Se fossem pessoas integras, que tivessem realmente estudado, que realmente tivesse preparo psicológico, não estariam fazendo essas cagadas.

Como disse, ninguém se importa com as mortes, porque não é caso próximo, e muitos vê a favela como um lugar onde só mora bandido e traficante.

Eu pensava da mesma maneira que você, antes de pisar os pés na rua. Antes de conhecer a realidade.. Depois que você levar um tapa na cara,

um murro na boca, pegarem teu dinheiro (sim, ja tiraram dinheiro da minha carteira), você vai olhar para eles com outros olhos.

Ai vem um cara e fala "nem todos são assim".. Pois é, porém se esses policiais bonzinhos ficam quietos diante essa covardia, são cúmplices.

A real é que eu não me importo de levar tapa na cara (ainda bem que não levei até hoje, mas amigos meus já levaram), ainda bem que o policial roubou apenas meu dinheiro, que posso triplicar em 1 dia.. Eu não passo necessidade, tenho uma vida realmente BOA, e estou caminhando para o sucesso.. Porém já passei por algumas coisas e vivo cercado de pessoas que passam por isso todos os dias.. Lembrando que onde moro não se compara com o complexo do alemão..

A realidade é outra. Você tem algum parente militar?

 

Você vê que um militar não tem cérebro, a partir do momento que completa 18 anos e vai servir exercito ou tirar seu CAM.

Já viu né, como eles te tratam.. Eles só selecionam pessoas que não fazem nada da vida, que repetiram muitos anos, etc.

Pessoas que facilmente serão convertidas para o fanatismo dessa ideologia podre. E realmente isso acontece, os caras saem de lá acéfalos.

Em uma manifestação que eu organizava em 2013, conversei com um policial enquanto o mesmo me acompanhava.

Cada ideia de girico.. fora que o mesmo não sabia nem falar, soltava uns "dizido", "fazido"..

Outro exemplo também, é o capitão, que deu um discurso enquanto eu retirava o cam ano passado.. outro analfabeto.

Você acredita mesmo que esses policiais tem preparo? Eles não tem justamente pois não estudaram, não possuem BASE escolar.

Se possuíssem, não seriam policiais. Seriam chefes de pericia, advogados, ou cargos com maiores salários.

E isso não vai melhorar. Porque com policiais burros cumprindo ordem, a manipulação se torna mais fácil.

Entre ver pessoas morrendo todos os dias PELA POLICIA MILITAR, entre ver a LEI sendo cumprida de acordo com a vontade DELES,

prefiro o fim da mesma.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também sou maior de 18, sei como as coisas são, apesar de não ter casos como esse seu de um "policial tirar dinheiro da carteira", mas no que já vivi sei que mesmo com as cagadas deles sem eles seria muito pior,

e agora também vou falar um caso que eu presenciei. Alguns anos atrás, quando eu estava no ensino médio, eu morava um pouco longe do meu colégio e sempre tinha que pegar ônibus para voltar para a casa, uma vez quando desci do ônibus mexendo no celular,

no que eu subia a rua um cara desceu e colocou uma faca na minha barriga, catou minha mochila e meu celular e saiu correndo, pra infelicidade desse ladrãozinho fdm vinha 2 policias dobrando a esquina no quarteirão de cima e eles pegaram o cara. Por isso tendo a uma reforma, já que mesmo não sendo a melhor das instituições, não dá pra ficar sem a pm!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É o caso do dedo machucado cuja solução é amputar o braço HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

 

Típica discussão onde um lado é o iluminado, aquele que conhece a realidade e o outro é ignorante. Discussão desse tipo não tem o menor desenvolvimento.

 

Eu vi, vivi, convivi e você não, por isso estou certo.

 

Mais do blá blá blá de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É o caso do dedo machucado cuja solução é amputar o braço HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

 

Típica discussão onde um lado é o iluminado, aquele que conhece a realidade e o outro é ignorante. Discussão desse tipo não tem o menor desenvolvimento.

 

Eu vi, vivi, convivi e você não, por isso estou certo.

 

Mais do blá blá blá de sempre.

 

Não viaja brother.. em nenhum momento disse que a solução do Brasil é o fim da PM.

Nem disse que eles estão errados. Estou expondo meu ponto de vista.. isso é um debate, esqueceu?

comentários construtivos por favor!

 

Cara, eu também sou maior de 18, sei como as coisas são, apesar de não ter casos como esse seu de um "policial tirar dinheiro da carteira", mas no que já vivi sei que mesmo com as cagadas deles sem eles seria muito pior,

e agora também vou falar um caso que eu presenciei. Alguns anos atrás, quando eu estava no ensino médio, eu morava um pouco longe do meu colégio e sempre tinha que pegar ônibus para voltar para a casa, uma vez quando desci do ônibus mexendo no celular,

no que eu subia a rua um cara desceu e colocou uma faca na minha barriga, catou minha mochila e meu celular e saiu correndo, pra infelicidade desse ladrãozinho fdm vinha 2 policias dobrando a esquina no quarteirão de cima e eles pegaram o cara. Por isso tendo a uma reforma, já que mesmo não sendo a melhor das instituições, não dá pra ficar sem a pm!

 

Não disse que não precisamos de policiais, disse que não precisamos de policia militar.

Outra, não disse que EU não preciso de policial. Se eu for roubado, VOU ligar para policia sim (dependendo do caso)

e eles terão que fazer seu trabalho.

Porém, a policia militar não cumpre com a LEI, eles cumprem ORDENS. Se a ordem é contra LEI, eles terão que cumprir e acabou. Ou então os mesmos serão presos.

Você pode ver neste vídeo, agressão, atropelamento e nada dos policiais agirem. Agora, pra tirar a arte do pessoal que nunca fez mal a ninguém na rua, eles estão preparadíssimos.

Você acredita que o Brasil terá uma reforma politica? Brasil está sendo explorado. Estamos vivendo o que a Africa viveu a muitos anos, de uma forma mais inteligente.

A Dilma já deve ter a mansão dela em Cuba UAHAU só esperando o mandato dela acabar ou o impeachment (que duvido que irá acontecer, apesar de ser a favor).

Já fui a favor da desmilitarização da policia, porém é outra causa perdida. Já estamos vivendo uma ditadura, e não estou dizendo que os policiais são culpados,

porém fazem parte. Se eles obedecem isso, são cúmplices, sacou? Você sabe disso. Já fui bem abordado também, ja fui abordado e tive uma aula de sustentabilidade de 2 policiais..

Não estou dizendo que policial é ruim ou a pessoa que exerce a função de policial é ruim. Estou dizendo que a policia militar (e a UPP também) são corporações que fazem o que quer.

 

Sei que o Brasil tem problemas muito piores.. antes dos meus 18, eu era todo revoltadinho, viva na porta da casa do Haddad naqueles "panelaços", vivia querendo "mudar o mundo".

E acabei desistindo depois de entender que quem manda é quem tem o $. O povo não manda em nada. Vai ter reforma politica se ELES quiserem.

Quem manda são as famílias mais ricas do mundo, e acabou. Eu sou a favor do fim da policia militar, mas também tenho ciência que está bem longe de acontecer.

Porém existe policiais também que são a favor da desmilitarização. Então é uma causa que da para abraçar ainda, but é a minoria.

Assaltado muitos ja foram, e isso é normal. Só que os policiais militares dão mais valor à guerra as drogas que é a coisa mais falha do mundo, pra não correr atras de bandido.

Como disse, 80% nosso sistema carcerário é de traficantes! E você sabe muito bem o porque disso....

Os grandes traficantes não querem concorrentes.

 

Se a policia militar realmente se preocupasse com a população, já estaria dando a vida para dar um fim nessa palhaçada. Mas a real é: o importante é eu vivo e eu recebendo.

E não culpo esse tipo de pensamento, pois todos nós temos. Mas a partir do momento em que o cara descumpre a LEI na cara dura, mata inocente (e não foi acidentalmente, pois um tiro de 10 metros de distancia na cabeça, em um menino que estava na porta de casa com um celular na mão não é acidente), já é demais. O complexo do alemão não pode protestar. A prefeitura faz o que quiser, e a policia protege. Sim a policia militar é cúmplice. Esse é meu ponto de vista, sacou?

 

Não quero uma policia que cumpre ordens, sendo essas ordens contra a LEI e a favor do que o governo acha.

Quero uma policia que protege o povo e cumpre a LEI. Não quero a policia correndo atrás de traficante, quero policia atrás de bandido, assim como por sorte conseguiram pegar o bandido que te assaltou.

Meu pensamento pode até ser uma simples ilusão.. mas está lado a lado com a ideia de reforma politica, e isso acho que você vai concordar comigo..

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não dei muita importância ao devido caso, mas levei em consideração fatos que levam o pensar como por exemplo o que chamamos de "Polícia Militar". Uma exemplo é essa pergunta que pode ser usada como lógica para um pensamento mais amplo.

mas o que seria de um país sem uma policia? O que éramos antes de existir a polícia? Mesmo sem existir polícia nos não evoluímos e criamos a constituição, depois as leis, servidores públicos na intenção de oferecer a segurança. Pois é, éramos o que somos hoje, se melhor ou pior eu não sei mas como o nosso mundo esta em evolução, nos precisamos de combater os conflitos de nossa sociedade. Veja então o exemplo de Londres, que investiu 7.500 câmeras espalhadas pelas ruas de Paris e que seguranças são amigos dos amigos e ganham o mesmo que um Deputado no Brasil. Não usam armas, nem rifles e matam pessoas como hábito da pólícia do nosso país e quando alguém comete um crime existe uma lei muito severa que "primeiro aplica multa muito violenta ao seu bolso e depois eles vão questionar a possibilidade de lhe prender". Só em último caso, como matar um Presidente.

- "AH MAIS LONDRES É MAIS EVOLUÍDA, E BLÁ, BLÁ, BLÁ". Um dia alguém precisou investir em segurança meu filho, um dia o crime precisava diminuir no país, o que eles fizeram diferente do Brasil, foi investir pesado em "SEGURANÇA". Quando eu falo de investir, não me refiro a uma política que apresenta um projeto de lei com a intenção de tirar aproveito em cima da lei com propina e fraudes com o dinheiro público. Só para deixar claro, porque as pessoas são tão Brasileiras no pensar que imaginam que já no roubo da coisa, não a verdade é que investir no sentido da coisa, depositar realmente todas as forças para que se tenha uma verdadeira "Segurança" de qualidade. (Coisa que no Brasil não existe.)

 

Só para deixar um pequeno adendo, eles investiram em seres humanos, lá eles não cometem crimes com 16 anos de idade, lá o bagulho é mais em baixo. O ser humano lá receberam educação, porque eles viram que só investir em segurança não era a solução, pegaram pesado no material humano e hoje as pessoas foram educadas a não cometer crimes contra a sociedade do país, apenas viverem fazendo o bem para receberem o bem. (Então Londres é o paraíso?) Não né jovem, como nada é perfeito, lá as coisas também acontecem só que em menos quantidade se comparado a outros países e pricipalmente com o Brasil. (Só pra avisar, entre os 10 países mais seguros do planeta terra, 3 não são Europeu, porque o resto é tudo países da Europa.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai acontecer sem a policia militar não sei

 

Isso já finaliza todo o debate, se você não sabe, como ousa dizer que vai melhorar? Vamos acabar com a polícia e chamar a liga da justiça!!!

 

Não disse que EU não preciso de policial. Se eu for roubado, VOU ligar para policia sim (dependendo do caso)

e eles terão que fazer seu trabalho.

 

Ai reclama que a polícia não faz o seu trabalho direito, menospreza ela e ainda se acha no direito de ser atendido maravilhosamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Isso já finaliza todo o debate, se você não sabe, como ousa dizer que vai melhorar? Vamos acabar com a polícia e chamar a liga da justiça!!!

 

 

 

Ai reclama que a polícia não faz o seu trabalho direito, menospreza ela e ainda se acha no direito de ser atendido maravilhosamente..

 

Brother, existe uma coisa chamada Trabalho. Não sei se você trabalha, ou já trabalhou ou sabe o que é isso..

mas quando você é um funcionário, você deve prestar serviço. Independente do cliente.

Quando alguém ofende um atendente de serviços de internet, ou perde a linha, por acaso o atendente pode desligar na cara do cliente e pronto?

Não, ele é obrigado a fazer seu serviço. Se não ele perde o emprego. Tem que ter preparo psicológico e saber contornar a situação.

Sim, se eu precisar de ajuda eles terão que me ajudar, eu gostando deles ou não.

 

Eu não posso afirmar o que vai exatamente acontecer com o fim da policia militar. Mas mudanças sempre são bem vindas.

Guerra às drogas é um assunto que mesmo não sendo o postado agora, está super envolvido nisso.. E envolve legalização,

envolve muita coisa. É um assunto bem complexo, as neste tópico mencionei minha opinião sobre a policia militar.

Expliquei motivos que me fazem acolher a ideia do fim da policia militar. abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cr4cko, com todo respeito a sua opinião. Mas lembre-se que os policias estão trabalhando e por mais triste que isso possa parecer é normal acontecer acidentes no serviço, eu estou muito triste por essa criança e por sua família, mas esse ou outros assinatos acidentais não justificam o fim de uma instituição. Em todos os meios de trabalho é comum acontecer acidentes, médicos por exemplo estão errando todos os dias e seus pacientes acabam morrendo, é claro que a mídia não vai divulgar isso, agora você acha que é porque um médico errou em uma cirurgia e o paciente morreu que temos que acabar com todos os hospitais?

Para e pensa, eu sei que você não quer que pessoas inocentes continuem morrendo, mas pense comigo. E se acabarem com a polícia militar e mandarem todos esses trabalhadores para a rua, você não acha que além do país virar uma bagunça, os policiais, seus filhos e suas mulheres estarão correndo risco até mesmo de morrer de fome?

Acho que as pessoas precisam se conformar mais com a nossa realidade. E principalmente tentar entender que dentro de uma farda também existe um ser humano como você que tem pai, mãe, filhos... Enfim, uma família para cuidar.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Serio isso mesmo ? vou ate levar na zoeira este topico.

 

Mas me diga meu filho quando roubarem seu celularzinho com uma faca de cozinha quem vai te proteger ? Vai pedir ajuda ao batman ? ao robin ? ou talvez o aquaman ?

 

Como em todas as instituições publicas e privadas existem falhas e a PM é muito criticada por suas falhas mas quando é ao contrario será mesmo que as pessoas lembram do trabalho e compromisso que a PM tem com a população ?

 

Hoje se completa 4 anos e alguns minutos do Massacre de Realengo onde Wellington Menezes de Oliveira entra com 2 revolveres e aproximadamente 130 balas em sua antiga escola e atira deliberadamente em alunos de 2 salas de aula matando 12 criança. Mas quem lembra do sargento Márcio Alves ( atualmente Sub Tenente da PMRJ ) ? com a bravura e coragem deste Policial Militar muitas crianças conseguiram sair com vida do verdadeiro "Inferno".

 

Este tipo de debate é algo fútil que não leva a lugar nenhum.

 

Cr4ko , sinceramente , você tem que rever seus conceitos.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ah, mas e sem a PM? Vai chamar quem? O Batman?"

 

Polícia Civil. 197. Simples.

 

(E sim, sou a favor do fim da PM).

 

Sim, aí no primeiro erro da polícia civil vão pedir o fim dela também.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sim, aí no primeiro erro da polícia civil vão pedir o fim dela também.

 

Foi como eu disse hagaro todos estão suscetíveis a falha seja ela a Policia Civil , Federal , Militar ou as Forças Armadas.

 

Quando filho de vocês morrer por um policial, quero ver vocês serem tão pacientes, e fazerem essas ironias com opiniões alheias.

 

Bisavô , primos , tios... sim tenho parentes mortos pela Policia Militar e mesmo assim eu discordo TOTALMENTE desta ideia absurda de acabar com a PM , o que eu concordo é que ela seja totalmente renovada passar um "pente fino" na PM para que os "Maus Elementos" e pessoas despreparadas sejam expulsas desta corporação que tem uma suma importância para a sociedade.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Foi como eu disse hagaro todos estão suscetíveis a falha seja ela a Policia Civil , Federal , Militar ou as Forças Armadas.

 

 

 

Bisavô , primos , tios... sim tenho parentes mortos pela Policia Militar e mesmo assim eu discordo TOTALMENTE desta ideia absurda de acabar com a PM , o que eu concordo é que ela seja totalmente renovada passar um "pente fino" na PM para que os "Maus Elementos" e pessoas despreparadas sejam expulsas desta corporação que tem uma suma importância para a sociedade.

 

Sim, aí no primeiro erro da polícia civil vão pedir o fim dela também.

 

Brothers, a questão não é o erro. O que aconteceu com o garoto de 10 anos não foi um acidente..

Não estava havendo troca de tiros, e só foi escutado apenas 1 tiro. O tiro foi dado à 10 metros do garoto, e atingiu a cabeça do mesmo.

O mesmo estava sentado na porta da sua casa, com um celular, jogando joguinhos..

 

UPP e PM entra na favela para matar. Não importa quem. E eles vão sair impunes, eu não duvido.

A policia militar, se não cumprir ordens vão presos. O que aconteceu no vídeo que mostrei, não é um acidente.

Você realmente acha que policial passa fome? Nunca ouviu falar de "arrego"? Esses caras tiram uma nota dessas biqueiras de esquininha..

São pagos para não prender a molecada. O salario de um PM não e la aquela coisa, mas o que ele tira indo contra a lei, e um absurdo.

 

Não é pelo tiro na cabeça desse moleque que a UPP e a PM tem que acabar. Ja disse, esse moleque foi o 4 na mesma semana. E não é algo incomum isso NA COMUNIDADE.

Se a policia não tem preparo psicologico, e os superiores não OBRIGAM suas equipes a tratar morador da comunidade como GENTE, as mortes não vão parar.

Como disse, é complicado entender.. quando ligamos a TV e vemos uma morte, podemos até ficar tristes.. mas é so mudar de canal e dane-se, nem lembra mais o que aconteceu.. não é com a gente.. Mas quando você ve vários de seus amigos morrendo, morrendo e morrendo.. uns por estar na vida do crime, mas outros INOCENTES que são confundidos só por MORAR na região, ai já é demais.. A água não bate na bunda de alguns, porque isso acontece mais nas favelas.. Aqui na minha rua não acontece nada.. se passa policia, elas nem me olham, de boas, sem problemas.

 

Existe pessoas no cargo de policia militar boas? Sim. Mas os mesmos não denunciam seus parceiros corruptos, então são cúmplices! E só porque é impossível tirar a PM das ruas, tenho que aceitar isso? claro que não haha

 

O que aconteceu não foi um acidente. Na comunidade, os policiais normalmente quando matam alguém e vê que fizeram alguma cagada, botam arma na mão do inocente para aparecer suas digitais, e da um tiro na parede, para dizer em nota que respondeu à uma troca de tiro. Isso é super comum! Pode parecer coisa de filme, mas é a realidade..

Porém dessa vez nem isso fizeram. Apenas um tiro, não houve troca de tiros. 1 tiro a 10 metros, em luz do dia, na cabeça de um garoto de 10 anos. E isso não é um caso exclusivo e raro, muitos garotos ja morreram, muitos. O pior, é as paginas da POLICIA MILITAR, tentar manipular, colocando foto de outro moleque com arma para dizer que o moleque era traficante.. Aquelas paginas REPRESENTAM a corporação. Ou seja, a imagem inteira da policia militar está ali. Seja o policial bom ou ruim, está no meio, é cúmplice. Fim!

 

Eles abusam do poder, e isso é errado. Não somos obrigados a aceitar isso.

Se o povo aceita porque "é o que tem, e as vezes eles fazem o bem", beleza.. mas não é assim que a banda toca.. não me acomodo a esse tipo de coisa.

abraços xd

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Cr4cko, este é um problema da sua região. Aqui onde eu moro isso não acontece, inclusive meu pai é cabo da reserva e foi policial durante 23 anos. Não justifica por causa da pm que entra na favela fazer isso ou aquilo acabar com a pm de todo o Brasil.

Se acabar com a policia militar essas mesmas crianças vão continuar morrendo da mesma maneira, a diferença é que a bala vai vir da pistola de um traficante.

Eu sei que não é tão fácil e que as pessoas não tem condições, mas o ideal nesse caso é se mudar e tentar viver em outro lugar.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem que acabar com um orgão público de segurança por haver falhas, algumas ocorrem, não é sempre.

 

Não li a matéria, mas sei que vai ser mais um caso sem a devida atenção dos encarregados. Falta fortificar mais a corregedoria, reparar erros, melhorar o preparo dos policiais etc...

 

Mas em momento algum acabar com tudo. Precisamos da segurança, é assunto que não vale a pena discutir, casos assim causam desconforto realmente mas não é você o encarregado a arcar com isso e discutir sobre só vai trazer ao tema mais desconforto ainda.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rastafári sobe na kombi e quer reclamar que foi empurrado... certo. Os hippies tentam parar o veículo com as mãos, e reclamam que foram atropelados... legal. Isto me lembra a situação em que um rapaz foi pegar a arma de um policial e tomou um tiro. Quer entrar na água e não quer se molhar???

---

Creio que só possa opinar no tópico aqueles que convivem diariamente com policias mal preparadas e que atuam, principalmente, em favelas, morros e o diabo.

 

Como não convivo em tal situação, vou me retirar.

---

 

Vá reclamar com autoridades. Aqui não encontrará a solução do seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O rastafári sobe na kombi e quer reclamar que foi empurrado... certo. Os hippies tentam parar o veículo com as mãos, e reclamam que foram atropelados... legal. Isto me lembra a situação em que um rapaz foi pegar a arma de um policial e tomou um tiro. Quer entrar na água e não quer se molhar???

---

Creio que só possa opinar no tópico aqueles que convivem diariamente com policias mal preparadas e que atuam, principalmente, em favelas, morros e o diabo.

 

Como não convivo em tal situação, vou me retirar.

---

 

Vá reclamar com autoridades. Aqui não encontrará a solução do seu problema.

 

Bom, pelo visto você não leu a matéria. Vou tentar explicar para você: o "rastafári", que vende arte no masp, quando tem sua arte apreendida, a prefeitura tem a obrigação de fornecer um documento (auto de apressão dos artesanatos), isso é a LEI. No caso, eles se recusaram a entregar tal documento. O povo fechou a passagem da combi, exigindo o seu direito. Até que o Piauí, um grande "rastafari" que sempre esta em todos os protestos e sempre esta ajudando na luta contra essa corrupção e descaso do governo para com o povo, sobe no carro. É empurrado de cima, até ai isso não foi considerado agressão pois foi de um funcionário publico. Depois o mesmo funcionário, entra no carro, atropela diversos manifestantes que não subiram no carro. E também nada aconteceu. Não confunda as coisas brother, saiba analisar situações!

Não disse que é necessário acabar com a policia, tem gente que não sabe ler e insiste em dizer isso. Digo que a policia militar ou cumpre as ORDENS ou é PRESO. Se a ordem é contra a LEI ele vai cumprir e não será punido por isso. Enquanto isso, se você reage a um assalto e espanca um bandido, é capaz de responder por agressão.

Abraços.

 

Não tem que acabar com um orgão público de segurança por haver falhas, algumas ocorrem, não é sempre.

 

Não li a matéria, mas sei que vai ser mais um caso sem a devida atenção dos encarregados. Falta fortificar mais a corregedoria, reparar erros, melhorar o preparo dos policiais etc...

 

Mas em momento algum acabar com tudo. Precisamos da segurança, é assunto que não vale a pena discutir, casos assim causam desconforto realmente mas não é você o encarregado a arcar com isso e discutir sobre só vai trazer ao tema mais desconforto ainda.

 

Sim, é sempre. Na comunidade é sempre. Praticamente todas as operações que tem nas comunidades, principalmente no complexo do alemão, morre inocente.

Preto, pobre, com cara de favelado, morre. Sem mais nem menos. Se você se enquadra nessas características e mora na favela, você é traficante/bandido.

Não viaja. Leia a materia, pois essa matéria não tem nada relacionado à bandido entrando nas favelas, a matéria é sobre o que ocorreu esses dias no Masp..

Sobre comunidade, eu que mencionei o fato do garoto de 10 anos que morreu, pois um assassino (policial da upp) o matou.

 

Mas Cr4cko, este é um problema da sua região. Aqui onde eu moro isso não acontece, inclusive meu pai é cabo da reserva e foi policial durante 23 anos. Não justifica por causa da pm que entra na favela fazer isso ou aquilo acabar com a pm de todo o Brasil.

Se acabar com a policia militar essas mesmas crianças vão continuar morrendo da mesma maneira, a diferença é que a bala vai vir da pistola de um traficante.

Eu sei que não é tão fácil e que as pessoas não tem condições, mas o ideal nesse caso é se mudar e tentar viver em outro lugar.

 

Traficante não mata pessoal da comunidade, traficante mata policial. Nenhum morador de comunidade reclama de traficante.

Sim, talvez na sua região a coisa seja mais tranquila.. quem mora na Zona Sul de são paulo sabe do que estou falando..

 

Morar em outro lugar? o cara mora na comunidade justamente pois não tem condições de morar em outro lugar haha

E outra, então o cara tem que abandonar sua casa, onde nasceu, só porque a policia não tem preparo e mata seus familiares? engraçado..

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.