Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Heterofobia, qual sua opinião sobre isso?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

fay21df.png

 

vocês são heterofóbicos?

 

O que vocês pensam sobre pessoas que não aceitam os héteros?

 

Se um homossexual der em cima de um hétero e o hétero rejeitá-lo é homofobia?

 

Toda a discriminação que os homofóbicos sofrem ou sofreram justifica que eles façam o mesmo?

 

[video=youtube;_Ezo283VfbA]

 

E se acontece o contrário do que vemos nesse vídeo? É homofobia?

 

Existe alguma diferença entre não gostar e não aceitar, ou é tudo discriminação?

 

Você sabia que existem organizações que pregam a hetefobia? Qual sua opinião sobre elas?

 

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o fim do mundo... até a biologia querem modificar.

----

Podem fazer o que for, no mundo há mais héteros do que gays e, aposto, que nenhum de nós se sentirá ofendido com ataques de um pulso quebrado.

 

Vou esperar 2 'parafusos' fazerem um filho.

---

 

Se um homossexual der em cima de um hétero e o hétero rejeitá-lo é homofobia?

 

Não, é masculinidade. Homem que é homem não se mistura com lixos.

 

post punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o fim do mundo... até a biologia querem modificar.

----

Podem fazer o que for, no mundo há mais héteros do que gays e, aposto, que nenhum de nós se sentirá ofendido com ataques de um pulso quebrado.

 

Vou esperar 2 'parafusos' fazerem um filho.

---

 

Se um homossexual der em cima de um hétero e o hétero rejeitá-lo é homofobia?

 

Não, é masculinidade. Homem que é homem não se mistura com lixos.

 

WOW, DUDE...

 

 

@topic:

v4l6n0.jpg

 

Sinceramente? Para mim isso é o cúmulo da falta de noção. Heterofobia é como "Fobia de Respirar". Pois sem heteros não haverá reprodução. E sem reprodução iriamos adiantar o inevitável, rs. Por mim heterofobia é uma forma de chamar atenção. Mas acalmem-se! Em vez de virar heterofóbico porque você, heterofobico, não pega uma calda de peixe, enfia diretamente no seu orifício e diz que é sereia?

 

 

 

APARELHO EXCRETOR NÃO REPRODUZ.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Porque ele mudou de lado... Tem vários motivos, um deles pode ser porque esse BOLSONARO, esse homem tem preconceito contra homossexuais. Ele é de um contexto religioso que prega que os homossexuais devem ser excluídos. Porque segundo a crença de Bolsonaro, eles são condenados por não possuir uma opção sexual igual a dele e de seus semelhante. (Motivo evidente.)

Outro motivo pode ser pessoal... O Jean talvez, tenha algo contra o Bolsonaro e nós não sabemos e devido a esse motivo ele saiu da cadeira.

Outro motivo evidente que eu pensei pode ser que como eu sei conheço a personalidade de Bolsonaro, o homem correto e mesmo tempo incoerente. Ele pode ter feito isso só para ganhar notícia no R7, ser visto por meis dúzia, só para virar título de coluna de revista e até mesmo para ser motivo de discussão na Web Cheats.

 

O que não podemos é generalizar, é antecipar um conceito antes de saber dos fatos. Não dá para tirar conclusões, essa tendência em avaliar as situações segundo as próprias opiniões ou intenções, muitas vezes sem justificação é um erro da mente humana.

Viu e quem é que disse que "heterofobia", "homofobia"... Esses termos, quem criou... É o correto a que ponto.... Eu não concordo com esses títulos, esses conceitos supérfluos que meia dúzia cria para tentar rotular certas coisas. O nome disso no meu conceito se chama frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele mudou de lado por questões pessoais, e não por opção sexual.

Se fosse "heterofobia" (mesmo que isso não exista de forma alguma), ele trocaria de lugar caso qualquer hétero sentasse ao seu lado.

Eu não me sentiria bem sentando ao lado de alguém com quem briguei várias vezes, vocês se sentiriam?

Não defendo Jean Willys, mas nesse caso é mais sensacionalismo do que qualquer outra coisa.

 

E sim, não existe esse Racismo Reverso contra os héteros. Assim como não existe racismo quando você chama um branco de branquelo.

Esse vídeo explica de uma forma descontraída, mas inteligente:

 

[video=youtube;crCCQIWSx68]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Porque ele mudou de lado... Tem vários motivos, um deles pode ser porque esse BOLSONARO, esse homem tem preconceito contra homossexuais. Ele é de um contexto religioso que prega que os homossexuais devem ser excluídos. Porque segundo a crença de Bolsonaro, eles são condenados por não possuir uma opção sexual igual a dele e de seus semelhante. (Motivo evidente.)

Outro motivo pode ser pessoal... O Jean talvez, tenha algo contra o Bolsonaro e nós não sabemos e devido a esse motivo ele saiu da cadeira.

Outro motivo evidente que eu pensei pode ser que como eu sei conheço a personalidade de Bolsonaro, o homem correto e mesmo tempo incoerente. Ele pode ter feito isso só para ganhar notícia no R7, ser visto por meis dúzia, só para virar título de coluna de revista e até mesmo para ser motivo de discussão na Web Cheats.

 

O que não podemos é generalizar, é antecipar um conceito antes de saber dos fatos. Não dá para tirar conclusões, essa tendência em avaliar as situações segundo as próprias opiniões ou intenções, muitas vezes sem justificação é um erro da mente humana.

[/color]

Viu e quem é que disse que "heterofobia", "homofobia"... Esses termos, quem criou... É o correto a que ponto.... Eu não concordo com esses títulos, esses conceitos supérfluos que meia dúzia cria para tentar rotular certas coisas. O nome disso no meu conceito se chama frescura.

 

Sim ele chamou atenção de meia dúzia:

y3g0sg2.png

 

Legal, vc falou e falou mal do Bolsonaro mas não respondeu a pergunta. E se fosse o Bolsonaro que se levantasse pela presença do Jean?

HkwFlZA.png

 

Não estou defendendo o bolsonaro, o foco do tópico não é esse, só gostaria de saber se fosse o contrário.

E os termos homofobia e heterofobia não foram criados por meia dúzia, sem querer ofender mas acho que quem os criou é muito mais conceituado que você.

 

@edit

 

Ele mudou de lado por questões pessoais, e não por opção sexual.

Se fosse "heterofobia" (mesmo que isso não exista de forma alguma), ele trocaria de lugar caso qualquer hétero sentasse ao seu lado.

Eu não me sentiria bem sentando ao lado de alguém com quem briguei várias vezes, vocês se sentiriam?

Não defendo Jean Willys, mas nesse caso é mais sensacionalismo do que qualquer outra coisa.

 

E sim, não existe esse Racismo Reverso contra os héteros. Assim como não existe racismo quando você chama um branco de branquelo.

Esse vídeo explica de uma forma descontraída, mas inteligente:

 

[video=youtube;crCCQIWSx68]

 

Perfeitamente, o Jean se levantou por motivos pessoais. O ponto que eu quero chegar é que se fosse o Bolsonaro quem se levantasse mesmo que por motivos pessoais o Jean iria chorar dizendo que foi discriminado, processá-lo, e o Bolsonaro seria "queimado" pela mídia e pela esquerda.

 

E PESSOAL, EU COLOQUEI ESSE VÍDEO APENAS PARA REFORÇAR O TÓPICO, DEBATAM SOBRE HETEROFOBIA E SE POSSIVEL RESPONDAM AS PERGUNTAS.

obg, de nada.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse vídeo como uma brincadeira do Bolsorano, ao menos eu senti um tom de brincadeira. Não acho que tenha tem como existir heterofobia teriam que se isolar do mundo ou viver em conflito com o resto do mundo.

 

Se um homossexual der em cima de um hétero e o hétero rejeitá-lo é homofobia?

Então se um homossexual der em cima de mim preciso aceitá-lo? Acho que não. Não sou obrigado nem mesmo a ter amizade com ele e isso não é homofobia, a partir do momento que eu não goste da pessoa, não sou obrigado a conviver com ela, seja homem, mulher e homossexuais.

 

Toda a discriminação que os homofóbicos sofrem ou sofreram justifica que eles façam o mesmo?

Não ligo,eles não querem ficar em meio aos héteros, que criem uma colonia e se isolem assim entrando em extinção.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler "heterofobia" e "opção sexual" em pleno século XXI é triste!

 

Pois é, né. 15 anos atrás era "morte" e "aquele viadinho da esquina". Desculpe o vocabulário, mas é a realidade.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@★Hagaro~★, se você defende o Bolsonaro por ter um determinado conceito, fique sabendo que outras pessoas como eu, jamais vai seguir o mesmo conceito que você. O que é verdade para você, não é verdade para mim, porque eu não penso como você, não vejo o mundo como você, não sou você.

Por esses "motivos" eu acabo tendo uma opinião diferente da sua. Posso fazer um pedido... Abra sua mente e tente ao menos aceitar as opiniões das pessoas, não perca seu tempo impondo a sua verdade como única e absoluta, pois as pessoas não pensam como você, porque elas não são você.

mas acho que quem os criou é muito mais conceituado que você.

 

Medir o conceito por criação, não é ignorância e falta de intelectulidade da sua pessoa?

O termo "criar" tem relação com a necessidade, eles precisaram criar e eu não, agora só porque eu não tive essa necessidade sou menos conceituado?

Deixando a terceira pessoa de lado, agora é entre eu e você.

Quem é mais conceituado... Eu: "Por dizer o que penso em minha opinião". ou Você: "Por querer diminuir a minha intelectualidade, apenas por eu me expressar através de uma opinião e não criar termos que rotulam determinados conceitos.?"

 

(Cara se você não aceita opiniões das pessoas, você esta no lugar errado.)

 

E se fosse o Bolsonaro que se levantasse pela presença do Jean? Não sou como você que parte de uma "premissa" para julgar uma pessoa, ou atitude.

Não vou fazer o que você quer cara, não vou imaginar o imaginável, somente para eu concluir um conceito de que o "homossexual" supostamente poderia se vitimizar, chorar porque um suposto "homofóbico" se levantou quando ele sentou ao lado dele. (Que fique bem claro, que JEAN sabia do preconceito que poderia sofrer quando decidiu assumir sua opção sexual e como ele sabia disso ele se tornou um homem maduro para encarar essas situações.)

Agora você vem me dizer que ele iria ficar chorando, fazendo mimimi porque um homem levantou quando ele sentou... Háaa, isso é uma falta de ética e postura da sua parte que me dá medo.

Como eu vou fazer isso cara? Para que eu aplique a conclusão aobre algo com propriedade, eu preciso que esse algo tenha acontecido e isso não aconteceu de fato.

Imaginar se o Jeans sentou e Bolsonaro se levantou, é erro da minha contrução ética e pessoal fazer isso. Na verdade eu não posso imaginar qualquer acontecimento e sair falando por ai como se tivesse de fato acontecido.

Caso, você fosse um pouquinho mais inteligente, você não estaria se preocupado em concluir premissas não reais a favor de Bolsonaro ou contra Jean Willys e muito menos impondo as pessoas uma verdade que só é verdade para você e não para os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@★Hagaro~★, se você defende o Bolsonaro por ter um determinado conceito, fique sabendo que outras pessoas como eu, jamais vai seguir o mesmo conceito que você. O que é verdade para você, não é verdade para mim, porque eu não penso como você, não vejo o mundo como você, não sou você.

Por esses "motivos" eu acabo tendo uma opinião diferente da sua. Posso fazer um pedido... Abra sua mente e tente ao menos aceitar as opiniões das pessoas, não perca seu tempo impondo a sua verdade como única e absoluta, pois as pessoas não pensam como você, porque elas não são você.

 

Medir o conceito por criação, não é ignorância e falta de intelectulidade da sua pessoa?

O termo "criar" tem relação com a necessidade, eles precisaram criar e eu não, agora só porque eu não tive essa necessidade sou menos conceituado?

Deixando a terceira pessoa de lado, agora é entre eu e você.

Quem é mais conceituado... Eu: "Por dizer o que penso em minha opinião". ou Você: "Por querer diminuir a minha intelectualidade, apenas por eu me expressar através de uma opinião e não criar termos que rotulam determinados conceitos.?"

 

(Cara se você não aceita opiniões das pessoas, você esta no lugar errado.)

 

E se fosse o Bolsonaro que se levantasse pela presença do Jean? Não sou como você que parte de uma "premissa" para julgar uma pessoa, ou atitude.

Não vou fazer o que você quer cara, não vou imaginar o imaginável, somente para eu concluir um conceito de que o "homossexual" supostamente poderia se vitimizar, chorar porque um suposto "homofóbico" se levantou quando ele sentou ao lado dele. (Que fique bem claro, que JEAN sabia do preconceito que poderia sofrer quando decidiu assumir sua opção sexual e como ele sabia disso ele se tornou um homem maduro para encarar essas situações.)

Agora você vem me dizer que ele iria ficar chorando, fazendo mimimi porque um homem levantou quando ele sentou... Háaa, isso é uma falta de ética e postura da sua parte que me dá medo.

Como eu vou fazer isso cara? Para que eu aplique a conclusão aobre algo com propriedade, eu preciso que esse algo tenha acontecido e isso não aconteceu de fato.

Imaginar se o Jeans sentou e Bolsonaro se levantou, é erro da minha contrução ética e pessoal fazer isso. Na verdade eu não posso imaginar qualquer acontecimento e sair falando por ai como se tivesse de fato acontecido.

Caso, você fosse um pouquinho mais inteligente, você não estaria se preocupado em concluir premissas não reais a favor de Bolsonaro ou contra Jean Willys e muito menos impondo as pessoas uma verdade que só é verdade para você e não para os outros.

[/color]

 

Sim você tem uma opinião diferente da minha e isso não é nenhuma novidade, é por isso que estamos debatendo. Em um debate cada um defende seu ponto de vista e tenta demonstrar porque está certo, u aceito opiniões, desde que elas estejam corretas e o autor me prove, fora isso não faz sentido aceitar opiniões erradas e sem base.

"não perca seu tempo impondo a sua verdade como única e absoluta, pois as pessoas não pensam como você, porque elas não são você."

Pera aí, se eu entendi então uma verdade nunca é única e absoluta? Se não é única e absoluta então existe algo de errado quanto ao seu conceito sobre o que é verdade e o que é mentira :)

 

"Medir o conceito por criação, não é ignorância e falta de intelectulidade da sua pessoa?"

 

N A O

 

A rotulagem é algo normal na sociedade e sempre existiu, não estou impondo minha opinião sobre você, eu estudo sobre isso e sei. O termo homofobia não foi criado do nada nem por opiniões, foi criado por pessoas muito mais experientes e estudadas, por isso mais conceituadas.

 

"E se fosse o Bolsonaro que se levantasse pela presença do Jean? Não sou como você que parte de uma "premissa" para julgar uma pessoa, ou atitude.

Não vou fazer o que você quer cara, não vou imaginar o imaginável, somente para eu concluir um conceito de que o "homossexual" supostamente poderia se vitimizar, chorar porque um suposto "homofóbico" se levantou quando ele sentou ao lado dele. (Que fique bem claro, que JEAN sabia do preconceito que poderia sofrer quando decidiu assumir sua opção sexual e como ele sabia disso ele se tornou um homem maduro para encarar essas situações.)

Agora você vem me dizer que ele iria ficar chorando, fazendo mimimi porque um homem levantou quando ele sentou... Háaa, isso é uma falta de ética e postura da sua parte que me dá medo.

Como eu vou fazer isso cara? Para que eu aplique a conclusão aobre algo com propriedade, eu preciso que esse algo tenha acontecido e isso não aconteceu de fato.

Imaginar se o Jeans sentou e Bolsonaro se levantou, é erro da minha contrução ética e pessoal fazer isso. Na verdade eu não posso imaginar qualquer acontecimento e sair falando por ai como se tivesse de fato acontecido. "

 

Então não sei o que você está fazendo aqui no meu tópico, pois o foco do tópico e demonstrar os dois lados da moeda, se você não acompanha política passe a acompanhar, esse homem "Jean" é muito polemico, sempre está por trás de movimentos que querem que o gay tenha mais direitos que os outros e etc... De acordo com os meus conceitos as pessoas devem ter direitos iguais, se o Bolsonaro se levanta pela presença de um gay ele é homofóbico, se o Jean se levanta ele não pode ser heterofóbico? E baseado em que isso é falta de ética e postura? Quer dizer que ser a favor dos direitos iguais é falta de postura e ética, o que seria ter ética e postura para você então?

 

"Caso, você fosse um pouquinho mais inteligente, você não estaria se preocupado em concluir premissas não reais a favor de Bolsonaro ou contra Jean Willys e muito menos impondo as pessoas uma verdade que só é verdade para você e não para os outros."

 

Hipocrisia, você não sabe nem conjugar o verbo cara, se enxerga. Eu posso apostar que essa "verdade" não é apenas verdade para mim, mas fazer o que, você é demasiado desinformado.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu vi esse vídeo como uma brincadeira do Bolsorano, ao menos eu senti um tom de brincadeira. Não acho que tenha tem como existir heterofobia teriam que se isolar do mundo ou viver em conflito com o resto do mundo.

 

Se um homossexual der em cima de um hétero e o hétero rejeitá-lo é homofobia?

Então se um homossexual der em cima de mim preciso aceitá-lo? Acho que não. Não sou obrigado nem mesmo a ter amizade com ele e isso não é homofobia, a partir do momento que eu não goste da pessoa, não sou obrigado a conviver com ela, seja homem, mulher e homossexuais.

 

Toda a discriminação que os homofóbicos sofrem ou sofreram justifica que eles façam o mesmo?

Não ligo,eles não querem ficar em meio aos héteros, que criem uma colonia e se isolem assim entrando em extinção.

 

É o fim do mundo... até a biologia querem modificar.

----

Podem fazer o que for, no mundo há mais héteros do que gays e, aposto, que nenhum de nós se sentirá ofendido com ataques de um pulso quebrado.

 

Vou esperar 2 'parafusos' fazerem um filho.

---

 

Se um homossexual der em cima de um hétero e o hétero rejeitá-lo é homofobia?

 

Não, é masculinidade. Homem que é homem não se mistura com lixos.

 

Criançada..

vocês estão confundido assédio sexual, com opção sexual.

O pior é, homem pode mexer com mulher na rua, mas se um homem mexe com vocês é errado, né?

Outro coisa.. Quanta ignorância e preconceito hein? Não duvido que esses garotos já tiveram desejo sexual por homens, para perderem a linha tão fácil com tal assunto..

 

Mas enfim. Se um homossexual mexer com você, é bom você continuar andando sem reclamar. Porque se você usar violência ou coisa do tipo, você vai preso.

Assédio sexual é crime. Se incomodou demais? denuncie. A mulher tem o direito de fazer isso, e o homem também. Imagine só, se cada mulher denunciasse cada homem que mexe com elas.. seriam frescurentas né? Assim como esses garotinhos..

 

O crime de assédio sexual consiste no fato de o agente “constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente de sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função” (CP, art. 216-A, caput).

 

Jean não saiu do lugar pela opção sexual, pois o mesmo defende a escolha e opção sexual. E se mudou para uma outra cadeira, que provavelmente era de héteros.

Apenas pessoas facilmente manipuladas, e com preconceito, são capazes de tirar esse tipo de conclusão que a atitude do Jean foi "preconceito reverso".

Bolsonaro não aceita homossexuais, e é considerado o Líder do "exercito de crentes". Ele mesmo cita: "Nessa batalha muitos morrerão". Que batalha? Matar homossexuais porque deus quer?

Se Bolsonaro tivesse feito isso no voo, Jean W. não faria nada, apenas daria risada e teria pena. Porém outros, que ficariam chocados com isso, pelo fato de que o Bolsonaro deixa explicito seu limite mental, e QUER pregar isso na sociedade. Só pelo fato dele misturar RELIGIÃO com POLITICA (da maneira que ele quer), já o faz um preconceituoso e fanático limitado.

 

Esse fato é exatamente como o exemplo de homem com mulher. Porque homem não pode mexer com você e você pode mexer com mulher? Porque bolsonaro pode estar no governo sendo um crente fanatico preconceituoso e limitado, e o Jean W. não pode se levantar e não se sentar com esse tipo de pessoa?

Não existe preconceito reverso, justamente porque homossexuais já foram heteros. Ja tiveram vidas de heteros. Existe o preconceito com preconceituosos, isso sim. Jean W. talvez nao aceite o bolsonaro, por ele desejar a extinção dos homossexuais. E isso é total direito dele, já que o mesmo é homossexual.

 

Que mentalidade hein, desses 2 garotinhos que citei..

Cuidado, que hoje em dia os homossexuais estão dando um cacete em preconceituosos.. Eles não deixam de ser homem e terem força.

Cuidado mesmo.

Homem que é homem respeita a opção dos outros. Homem enrustido e indeciso, tem vergonha de si mesmo, e tenta provar sua masculinidade, ridicularizando pessoas afeminadas ou homossexuais. Essa é a realidade. Forte abraço garotos(as).

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.