Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crônicas dos Reinos morreu, mas ainda há uma luz... SIM! 50 TONS DO CAPE.TA FANFIC!

Posts Recomendados

Eu sou um pobre menino desengonçado e feio.... o que ele iria querer com um simples engenheiro e pensador do século como eu? Mas ele me excita, oh... ****** Gay-me. Nunca deixarei de pensar naqueles lábios cheio de fogo, aquele olhar sedutor e macabro, aquela pele de pêssego e seus ternos Armani. Eu voltei para minha casa, não deixando de pensar nele. Não consegui dormir, apenas pensar. Ao acordar, percebo que ele me liga. Ele me chamou para o seu apartamento!

Se você quiser esta história, favor dizer e agradecer pela indéia.

Versão Demorutesca abaixo:

Eu sou um pobre menino desengonçado e feio.... o que ele iria querer com um simples engenheiro e pensador do século como eu? Mas ele me excita, oh... CahPeeta Gay-me. Nunca deixarei de pensar naqueles lábios cheio de fogo, aquele olhar sedutor e macabro, aquela pele de pêssego e seus ternos Armani. Eu voltei para minha casa, não deixando de pensar nele. Não consegui dormir, apenas pensar. Ao acordar, percebo que ele me liga. Ele me chamou para o seu apartamento!

Se você quiser esta história, favor dizer e agradecer pela indéia.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

A versão Demorutoresca tá errada... tem muita pontuação aí.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Chegando ao apartamento já estava doido para brincar de fazer demorucaptinhas, mas uma coisa me encomodava, havia pisado em um chiclete que estava grudado em meu tênis, então tirei o chiclete do meu tênis e o mastiguei saboreando como se fosse o chiclete mais saboroso de toda minha vida. Ele me chamava, com uma voz suave e amável, até que eu resolvi tomar um banho, havia anos que eu não tomava um banho, então abri a porta do banheiro quando me deparei com o inesperado, haviam 2 corpos mortos alí, o que me deixou muito confuso.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59

"Olá sou o Demoruto não trabalho e nem estudo meu futuro não importa pago de satanista na internet e digo que adoro mulheres mortas HUEHUEHUEHUE e sou muito zoeiro adoro a zoeira e sou mais um retardado ah e tbm naum gosto das virgulas"

----

História com um só personagem não seria uma boa ideia. Ainda mais com esse aí.

A versão Demorutoresca tá errada... tem muita pontuação aí.

É que ele não sabe ler em preto.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Atenção, spoiler. Se você ainda tiver nos primeiros episódios não leia.

txXPUFn.png

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Atenção, spoiler. Se você ainda tiver nos primeiros episódios não leia.

txXPUFn.png

Adicionado ao roteiro. UHAUHAUAHUAHAUH

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.