'Wolf~* 3 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Não,pois é zoero Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefuddd 2 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Não, pois ele não é zoero Confira o Portal WC Boom Boom Shake Shake Confira o Portal WC Boom Boom Shake Shake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 20 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Não, pois não conheço. Enviado do Tapatalk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Tiro sim. Não há nick mais bonito que esse aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Não tiro. Pois se eu tirasse ficaria sem para tirar da próxima vez. Sendo assim, não poderia tirar. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefuddd 2 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Tipo pq por algum motivo lembrei de Donkey Kong Enviado do meu Tapatalk Confira o Portal WC Boom Boom Shake Shake Confira o Portal WC Boom Boom Shake Shake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 tiro meu chapelão pra tu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Tiro não. Porque se tirar meu chapéu da rexpeita ele vai querer me roubar. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Tiro meu boné aba-reta sim! É estranho... os meus moderadores favoritos são da Moba Zone, que tem a LoL Zone... tis nou maike minimau sense. Foi um prazer fazer os testes do estágio desse ferinha, além de acompanhar seu desempenho e sua evolução como moderador/membro. c: © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Tiro sim. Foi uma ótima moderadora e companheira de equipe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 13 de Abril 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril 2015 Tiro sim. Gosta da Bea, assim como os adeptos. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 14 de Abril 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril 2015 Estou a anos sem visitar o forum, voltando a 2 dias Tiro sim não conheço mas parece ser bom user ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 14 de Abril 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril 2015 Tiro sim. Porque eu guixx. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 792 Postado 14 de Abril 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril 2015 sim bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 14 de Abril 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril 2015 Sim. 2 cargos. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgoorRenatoo 4 Postado 14 de Abril 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril 2015 Sim, Parece ser um membro que ajuda todos aqui ^^ 300 Agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 14 de Abril 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril 2015 Sim, avatar maneiro hein brother. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 61 Postado 14 de Abril 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril 2015 Sim, pela amizade que tenho com o mesmo dentro e fora do fórum. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 15 de Abril 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril 2015 Claro. Pelo avatar obscuro. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 30 Postado 15 de Abril 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril 2015 Hoje não Stink parece sr uma pessoa legal e de boas intenções, mas como membro precisa amadurecer um pouco e tals. Mas nada contra!! Mesmo assim, hoje não. sorri Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 15 de Abril 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril 2015 Difícil tomar uma posição, não posso opinar sobre quem não conheço/tive muito contato. Mas ficaria no meio termo, irrelevante. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 15 de Abril 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril 2015 Hoje não Stink parece sr uma pessoa legal e de boas intenções, mas como membro precisa amadurecer um pouco e tals. Mas nada contra!! Mesmo assim, hoje não. sorri Tudo bain, mas convenhamos que as vezes nem eu mesmo me suporto como membro. @topic: Pro Jm' tiro o chapeu, a cueca, e a camisinha. Vemk Jm. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 15 de Abril 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril 2015 Tiro porque curte um Descartes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 15 de Abril 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril 2015 Tiro,foto de HxH e parece ser um membro descente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 15 de Abril 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril 2015 Eu tiro minha bandana para você sr. Koricunamão. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados