Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Quick List - Point Blank Cheats - ATT 13/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu sou novo aqui, participo de alguns foruns de hacker de pb, vim para a WC recentemente e gostaria de postar meus hacks aqui, so que aparece uma mensagem dizendo que ainda nao posso ainda, alguem me da uma ajuda ou posta pra mim? eu to com um hack atualizado NinjaHack , ele esta funcionando e preciso postar antes que pare de funciona, alguem da uma ajuda aqui ou poste pra mim, tenho os links para downloads, https://www.sendspace.com/file/fi948h , NinjaPack 5.8

 

Esses sao os links, se alguem poder me ajudar a postar ou postar por mim, entra em contato comigo aqui que passo toda a estrutura do topico, talvez uma video aula e prints, mas o hack e super simples, nada diferente da ultima versao apenas bugs corrigidos, e ja vem o manual de uso no pack, quem poder me ajudar entra em contato ae, abraços

 

PS: DESATIVAR ANTIVIRUS ANTES DO DOWNLOAD, sim, vem com virus generico pra funcionamento do hack, mas voces ja estao cansados de saber disso e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.