Hagaro 701 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 · Fale aquela coisa que você sempre gostaria de falar da pessoa acima, mas não teve coragem. Pode ser boa ou ruim a coisa. Se você está disposto a aceitar coisas ruins digite no seu comentário: Pode falar o que quiser. Fale sobre um acontecimento que não te agradou, um dia, um elogio até, se você usaria a pessoa numa ceita satânica. Se você já censurado para a pessoa. Como diz o título, CONFESSEM. A HORA É ESSA, VAMOS BRINCAR! Vamos perfumar esse lindo recipiente de entretenimento e diversão e aprendizagem da sabedoria sabia dos sábios deuses que sao ateus, comecem por mim. Pode até me xingar. Crédito: StinkMonkey ---- Não venha me dizer que é tópico flame. Se moderador não gostou, vá tomar banho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.987 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 · Sempre te achei um ze ruela por nunca ter feito um set de gratis para min Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 · Hagaro e Stink, os membros que mais gosto de ler os posts. Nunca tive nada contra vocês e rio quando debocham dos "deuses dos debates". KKKKKKK --- Por que fechar o tópico? Se um membro lê a descrição e aceita entrar aqui para postar, automaticamente ele concorda em ser criticado. Bobagem. A frescura está tomando conta deste fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 0 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 · Precisamos de mais pessoas assim no mundo, fala o que pensa e tem bolas para arcar com as consequencias, não desiste de seus ideais, não é burro(como a maioria das pessoas na internet é) e, é claro, tem muito bom humor(outra coisa que está em falta em muitas pessoas hoje em dia). Uma das poucas pessoas não-merda que eu conheci na internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.288 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 · Ser criticado é uma coisa, agora xingamentos não são tolerados. Contanto que não haja baixo calão, o tópico ficará aberto. @Topic Cabeça quente mas bom moderador, só faltou ter paciência e seguir uns conselhos. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 · Ripper em evento (y) ou não... __________________________________ deixa os meninos brincarem.; Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 · Acho que tenho um passado no fórum com você, acho que já nos falamos. Mas sempre tive vergoinha de perguntar se é verdade ou na1. ___________________________ Que bom ver meu tópico aberto. :3 Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 861 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 · Considero pakas esse stink :amor: Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 0 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 · Curte Naruto, curte altas modinhas, não achou sua personalidade ainda, é crente roxo, não transa... E com tudo isso eu ainda curto ele, então apesar de bostão não é merdão♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 861 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 · Acha que eu não transo, mas enquanto ele ta na primeira eu to na quinta. Acha que eu curto naruto mas só curti o personagem hyuga mesmo. Acha que sabe de tudo, e falta aprender a aceitar que está errado as vezes, mesmo assim eu gosto dele :amor: Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 · É um crente liberal que já deu o coolzin... não... pera... É um amigo pacas que eu sei que posso contar, e já coloquei ele à prova e realmente pude contar. Rs, tem que por mesmo. Considero muito esse Rimas' e só não pego porque já passou da fase de conhecimento para a fase da amizade verdadeira. Um amigo que eu quero levar para sempre, um dia vou ai na sua casa, 3 da manhã. Abre a porta debaixo da cama. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 0 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 · Se fosse para definir em apenas uma palavra, eu ficaria entre infantil e hipócrita. post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 666 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 · Nunca vi Voce. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 · Tem cara de ser gente boa, e ai, bora namorar? __________________________________ Caffrey, deixe de infantilidade e hipocrisia. Pois você não segue as regras que declarou cumprir ao entrar no fórum. E pare de agir como uma criança de 12 anos. Por favor, siga as regras do tópico e do fórum. Ficar levando ban não te faz uma pessoa melhor, não é ofensa, é conselho. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 · Pensa que é engraçado mas não é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 · Gente fina, me deu skin no lolzin, é mito! www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 701 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 · Já ripou você e mais 44 pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 · Acho que só criou o tópico para esperar meu post e responder alguma piada de rip. Não manja dos design www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 · Curte anime e ouve funk, dois lixos. Entretanto, isto não ofusca o seu brilho. Leio os seus posts também e dou gargalhadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 19 de Abril 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril 2015 · Só compro óleo Soyal, apesar de ter Lisa, e etc. Gente fina, só perde a graça depois que frita. Mas dá para reutilizar, que? Soyal carinha do bein, que leva ban nos momentos revoltz. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 20 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 · Rei das piadinhas sem graça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefuddd 2 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 · Nunca vi esse cara:dizzy: Confira o Portal WC Boom Boom Shake Shake Confira o Portal WC Boom Boom Shake Shake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 · Tem um nick escroto, mas não tenho nada contra. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 20 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 · Foi um bom Moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 · E-eu nun conheço, mas se quiser a gente se conhece melhor. Sem mais seqso ok, excedi minha cota de contatos. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados