Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olar, estou precisando de uma ajuda de vocês, estou com certa dificuldade em achar uma source de ID na DLL ou seja uma source que coloque a ID do computador de uma certa pessoa, e que a DLL só funcione naquele certo computador.

Igual VB no que fazemos com os nossos projetos,só que em C++...

Só que no VB nós colocamos o sistema Online que possa ativar e desativar aquela certa ID, só que em C++ só quero uma source que possa colocar a ID na DLL e que só funcione naquele computador.

Obs: Programo para CA.

Obrigado pela atenção.

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2199549-id-na-dll/
Compartilhar em outros sites

Olar, estou precisando de uma ajuda de vocês, estou com certa dificuldade em achar uma source de ID na DLL ou seja uma source que coloque a ID do computador de uma certa pessoa, e que a DLL só funcione naquele certo computador.

Igual VB no que fazemos com os nossos projetos,só que em C++...

Só que no VB nós colocamos o sistema Online que possa ativar e desativar aquela certa ID, só que em C++ só quero uma source que possa colocar a ID na DLL e que só funcione naquele computador.

Obs: Programo para CA.

Obrigado pela atenção.

Abraços.

Creio eu que o que você busca é um serial para teu programa, não um ID..

Eu prefiro fazer as coisas na unha... Então vou passar essa lógica.

Pegue uma hospedagem decente, baratinha, mas decente. Coloque um banco de dados e controle o acesso de usuarios por lá.

Ou então, para poupar memoria, use bloco de notas. Coloque um serial em casa .txt e faça uma ligação com o programa.

Se o serial que o usuario colocou no "configuração.txt" é o mesmo do txt da sua hospedagem, bele, o programa funcionará.

Não se esqueça de também fazer algo parecido para ter um auto update. Para sempre adicionar mais chaves..

Isso é uma gambiarra feia, eu recomendo mesmo você comprar um VPS e fazer um servidor de autenticação. Mas ai depende mesmo dos seus recursos.

Algo mais profissional, seria você criar um webservice..

De uma lida nisso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E dando mais uma pesquisada aqui, encontrei algo que talvez seja o que você quer..

Veja:

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2199549-id-na-dll/#findComment-8742231

Creio eu que o que você busca é um serial para teu programa, não um ID..

Eu prefiro fazer as coisas na unha... Então vou passar essa lógica.

Pegue uma hospedagem decente, baratinha, mas decente. Coloque um banco de dados e controle o acesso de usuarios por lá.

Ou então, para poupar memoria, use bloco de notas. Coloque um serial em casa .txt e faça uma ligação com o programa.

Se o serial que o usuario colocou no "configuração.txt" é o mesmo do txt da sua hospedagem, bele, o programa funcionará.

Não se esqueça de também fazer algo parecido para ter um auto update. Para sempre adicionar mais chaves..

Isso é uma gambiarra feia, eu recomendo mesmo você comprar um VPS e fazer um servidor de autenticação. Mas ai depende mesmo dos seus recursos.

Algo mais profissional, seria você criar um webservice..

De uma lida nisso:

E dando mais uma pesquisada aqui, encontrei algo que talvez seja o que você quer..

Veja:

Abraços!

Amigo acho que você não me entendeu muito bem... eu acabei de achar uma source olha ae...

Eu quero colocar essa source na DLL e como eu faço isso? estou com uma leve dificuldade em monta-láa..

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2199549-id-na-dll/#findComment-8742247

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.