Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Qual os servidores piratas de pw full pvp que estão mais lotados hj? ?


cabal753
 Compartilhar

Pergunta

Ola, alguém pode me informar os servidores piratas de pw full pvp que estão mais lotados hj? eu jogava mundo lotus e pw Hits a uns 3 anos atras sei q o pw Hits não compensa mais investir dinheiro pois perdeu mt popularidade, alguém sabe dizer se o Mundo Lotus e o pw Fidelity ainda são os top servidores os mais lotados? ou existe outro q estão melhores que esses com pvs mais lotados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha o jogo em si ele já perdeu seu brilho,

então hoje não achamos quase servidores lotados, porém lotados você poderia definir melhor

mais aqui na web cheats temos vários serves piratas

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/

 

pelo oquê meus amigos me contam os serves a maioria estão parados, por isso recomendo olhar o link acima

e achar um servem que melhor te agrada para ficar mais confortável para você jogar.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Perfect world, em si hj só é forte, no sentindo pwi lug e coreano, os private, ja perderam seu valor, mas hojé ainda existe um pirata, que vc pode investir seu dinheiro, ele está tão em alto que tem rate alta e rate baixa, é o Fidelity.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.