Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wtf? O quê? Que isso? Mensagem pró-legalização e antipm em ônibus público?


Baioneta
 Compartilhar

Posts Recomendados

11188373_1384252238569395_6766586456031142578_n.png?oh=5764fcbfff2ea6dd5a948c5eb5ae700e&oe=55D5581D

11169945_1384251481902804_8642972991673252616_n.jp  g?oh=54bee2b60ce8955c36a7e8353db57f07&oe=55D2AD64&__gda__=1439592462_65532e05a76a3e63030d81121453b9b  f

11156218_1384251511902801_1874611266302910960_n.jpg?oh=d22badad4596dbea074b379f2c26707e&oe=55D5A98B&__gda__=1440353249_4d69e5775bdcb6ad37808010307ade9a

21783_1384251508569468_7642314554266054783_n.jpg?oh=1666f824f37ba366283af3f3cfd88e8b&oe=55DE7ABF

10346467_1384251515236134_4915064225229367307_n.jpg?oh=48f426ef15ef95d1e1a9464f673c363a&oe=55DEE872

11028378_1384251518569467_5453543291043679038_n.jpg?oh=df1ccfaf2e7a9f1cb3a797d300c5ae30&oe=55D8B688

 

 

 

Graças a Zeus, graças ao boníssimo e poderoso Zeus está acontecendo a conscientização das massas em relação as drogas e agora, até os ônibus públicos resolveram recorrer a tal medida. Uma mensagem pró-legalização, antifascismo e antipm foi colocada bem em um ônibus público. É nesse tempo que a gente olha para humanidade e vê que ela ainda tem salvação. Viva a Marijuana! Polícia fascista, capacho imperialista! Ei, polícia, maconha é uma delícia!

 

É muito melhor legalizar do que haver uma guerra contra as drogas, é muito mais rentável e humano ser à favor da maconha!

 

As empresas de segurança privada bem representas pela Bancada da Bala no Congresso Nacional. Ganham ($$$) com os efeitos colaterais da Guerra às Drogas e seus representantes recebem votos nas eleições, pois sabem trabalhar com o medo da população.

E a grande mídia possui responsabilidade na manutenção dessa política de segurança pública que chacina tantos jovens brasileiros. Basta atentar aos "programas" do Datena, Marcelo Rezende e cia. São verdadeiros abutres, porque enriquecem-se com sangue e tragédia alheia.

 

 

[video=youtube;NkKt4emIZh4]

 

LEGALIZE JÁ!

 

Digo foda-se as leis e todas regras

Eu não me agrego a nenhuma delas

Me chamam de marginal só por fumar minha erva

Porque isso tanto os interessa

Já está provado cientificamente

O verdadeiro poder , que ela age sobre a mente

Querem nos limitar de ir mais além

É muito fácil criticar sem se informar

Se informe antes de falar e legalize ganja

 

(Refrão)

Legalize já, legalize já

Porque uma erva natural não pode te prejudicar

 

(Riff Principal)

O álcool mata bancado pelo código penal

Onde quem fuma maconha é que é marginal

E por que não legalizar ? e por que não legalizar ?

Estão ganhando dinheiro e vendo o povo se matar

Tendo que viver escondido no submundo

Tratado como pilantra, ******, vagabundo

Só por fumar uma erva fumada em todo mundo

É mais que seguro proibir que é um absurdo

Aí provoca um tráfico que te mata em um segundo

A polícia de um lado e o usuário do outro

Eles vivem numa boa e o povo no esgoto

E se diga não às drogas, mas saiba o que está dizendo

Eles põe campanha na tevê e por trás vão te fudendo

Este é o planet hemp alertando pro chegado

Pra você tomar cuidado com os porcos fardados

Não falo por falar eu procuro me informar

É por isso que eu digo legalize ganja

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, não esperava ver isso nem tão cedo.

 

Boa iniciativa, mas creio que em breve entraram com alguma medida pra retirada desse tipo de banner.

 

Sim, sim, também penso nisso. Será uma pena se tirarem. A imagem é totalmente contra as políticas de Estado que acontece nos estados brasileiros. É foda cara, eu me pergunto quando isso vai parar. Está na cara de quem lucra com isso. As pessoas querem continuar com uma guerra sangrenta e lucrativa, por dinheiro, exatamente por isso - e sem nenhum outro motivo, usam-se desculpas de proteção aos cidadãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd, eu era contra, mas hoje eu parei um pouco pra pensar e cheguei a conclusão de que se for liberado um monte de idiot4 vai morrer de tanto se drogar, ou seja, o mundo vai ter menos idiot4s :D

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor da legalização da maconha mesmo eu não fazendo uso acho que isso não teria um grande impacto na sociedade vendo que grande parte da mesma já faz o consumo da droga mesmo na ilegalidade. Sou a favor da proibição de drogas pesadas e achei meio que generalizada essas mensagens.

 

Quanto a polícia acho necessário um meio de manter ordem publica do que jogar apenas ao vento e todos façam o que bem entenderem, acredito que o problema são as pessoas que estão nesse meio e o treinamento que são dadas a elas.

c190fjw.jpg

Pena que a responsabilidade é deixada de lado e fazem abuso do poder nessa guerra contra o tráfico, como consequência disso muitas vidas são tiradas. Não acredito que vá acabar mesmo com uma legalização da maconha, outras drogas ainda serão comercializadas como o ***** por exemplo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd, eu era contra, mas hoje eu parei um pouco pra pensar e cheguei a conclusão de que se for liberado um monte de idiot4 vai morrer de tanto se drogar, ou seja, o mundo vai ter menos idiot4s :D

 

Como alguém consegue por tanta besteira em um pouco mais de uma linha?

Vou ter que te dar uma aula, claro, pois você precisa entender tudo antes de vir falar cacas anais no tópico.

 

O movimento de legalização é para a maconha e - desculpa te desapontar neste momentos - o uso de maconha não mata! Quando eu digo que não mata quero dizer que a planta ao ser fumada não causa malefícios ao homem, a fumaça sim e a grande chance é ter problemas respiratórios e morrer por causa disto. Como já mostrei em outro tópico - que você provavelmente ignorou pois não tem interesse em realmente aprender argumentos opostos e só falar blá blá blá - a maconha não costuma causar vícios e por isso o contato com a fumaça não será tanto quanto com o cigarro de tabaco.

 

Eu não sei aonde você errou:

- Achou que o movimento de legalização ia legalizar o *****, a cocaína, a heroína, a LSD ou qualquer outra droga que realmente seja uma droga pesada.

- Não sabe o que é a maconha e nunca leu nada sobre, veio aqui e confundiu-se quanto ao que o uso causa.

- Não sabe a diferença entre qualquer droga e acha que droga é tudo igual simplesmente por denominarmos droga, não liga para a parte química e cientifica do negócio e não procurou conhecimento antes de vir aqui.

 

De qualquer maneira, o ****** tá mais pra você do que pra um maconheiro, porque com tanto papo de legalização, maconheiro tá aprendendo muito pra poder debater a favor, já você... é um péssimo representante dos contra a legalização.

 

----

 

Eu acho isso bem desnecessário. São tantas propagandas que até mesmo parece que tentam ****** na cabeça da população, deveria ser algo sútil, talvez um cartaz em um ônibus e a pessoa se questionaria depois.

 

Realmente a guerra mata, o que é preciso fazer é legalizar a maconha, por ser a droga de entrada. Porém ninguém para pra pensar como vai ser se a maconha entrar no mercado custando muito mais do que os traficantes cobram. Os carentes da favela vão procurar pelo fumo na própria favela e vão ser aproximados, de novo, das drogas pesadas e viciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd, eu era contra, mas hoje eu parei um pouco pra pensar e cheguei a conclusão de que se for liberado um monte de idiot4 vai morrer de tanto se drogar, ou seja, o mundo vai ter menos idiot4s :D

 

Claro, até porquê existe overdose de maconha.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só maconha é droga agora? omg

Eu li a mensagem postada no onibus e ela fala em drogas e nao somente em maconha, e não to nem aí se existe a excessão da maconha q não mata ****** quero que todos se f. É claro que no tópico existe uma apologia á maconha, mas isso não é a mesma coisa que os anúncios dos ônibus, agora escrever incentivando legalização de drogas em ônibus sendo que o foco é unicamente a maconha é um erro de marketing, não meu.

grato.

 

@edit

 

Leo, eu não te ignorei só no seu último post, mas em quase todos pq eu não ligo muito pra vc. Mas fazer o que neh? vc pensa que é importante.

E não vou responder seu post flame, aliás, lí apenas as primeiras linhas e cheguei a rir pelo o tanto que você se precipitou apenas para ter uma desculpa para tentar me ofender. Eu sei que você tá doido pra arrumar uma encrenca, mas nem esquento sei que vc é do tipo que gosta de arrumar encrenca na internet pq não tem coragem de arrumar encrenca na rua.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, eu não te ignorei só no seu último post, mas em quase todos pq eu não ligo muito pra vc. Mas fazer o que neh? vc pensa que é importante.

E não vou responder seu post flame, aliás, lí apenas as primeiras linhas e cheguei a rir pelo o tanto que você se precipitou apenas para ter uma desculpa para tentar me ofender. Eu sei que você tá doido pra arrumar uma encrenca, mas nem esquento sei que vc é do tipo que gosta de arrumar encrenca na internet pq não tem coragem de arrumar encrenca na rua.

 

tumblr_lnd94tzhp11qd53b8.gif

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Agora ele vai trazer um texto com estatísticas e dados para mostrar que você está errado. Olha só!

 

Soyal

---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_lnd94tzhp11qd53b8.gif

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Agora ele vai trazer um texto com estatísticas e dados para mostrar que você está errado. Olha só!

 

Soyal

---

 

Verdade heuaheuaheuahe

Bem capaz dele aparecer com algum texto ou estatística que indique que o cra.ck (***** é sensurado, wtf?) não mata, o que mata é o cachimbo.

Ou que a cocaína não mata, o que mata é o nariz que a cheira heuaheuaheuaheuaheuahuehahe

Ou ele pode ir mais longe, dizer que a maconha não afeta o hipocampo, deixando o usuário bobão.

Que o ecstasy não ataca o coração e que a maioria dos usuários sentem depressão e morrem.

Que o krokodil não causa necrosamento e morte super acelerada. é tudo exagero da mídia.

Álcool também mata e não é proibido? E daí? É mais fácil e inteligente manter a proibição de uma droga que já é proibida do que proibir algo que sempre foi liberado e faz parte da cultura.

Portanto não pensem que liberar drogas fará as pessoas á largarem nessa falsa ideia de que "o proibido é mais gostoso", pois o álcool é a maior prova de que vão continuar se drogando.

E pense bem antes de ser a favor desses movimentos, pois se um dia liberarem e você se arrepender, será praticamente impossível proibir novamente.

 

Ah e já estava me esquecendo, se você que está lendo isso agora mesmo assim quiser se drogar, se drogue, eu nunca ouvi falar de gente sendo presa por utilizar drogas. O que é proibido é traficar ou guardar em quantidade.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida, se não vicia(a maconha) por que quem usa nunca para de usar e luta para que seja liberado?

se vocês dizem que guerra contra as drogas e não sei o que vai acabar, mas se só vai legalizar a maconha, ainda existirá uma guerra.

por final, os jovens brasileiros como eu e vcs(eu não uso droga, e não falo de todos) gostamos do que é errado/dificil/proibido, vcs não acham que quando legalizarem vocês(de um modo geral pfvo entendam), não vão querer outra droga?

 

Lembrando que estou fazendo essas indagações por dúvida, só queria as respostas.

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida, se não vicia(a maconha) por que quem usa nunca para de usar e luta para que seja liberado?

se vocês dizem que guerra contra as drogas e não sei o que vai acabar, mas se só vai legalizar a maconha, ainda existirá uma guerra.

por final, os jovens brasileiros como eu e vcs(eu não uso droga, e não falo de todos) gostamos do que é errado/dificil/proibido, vcs não acham que quando legalizarem vocês(de um modo geral pfvo entendam), não vão querer outra droga?

 

Lembrando que estou fazendo essas indagações por dúvida, só queria as respostas.

 

Da mesma forma que tem gente que não é viciada em bebida alcoólica, mas toma aquela gelada no fim de semana pura e simplesmente porque é BOM,

se fosse proibida te garanto que mesmo que não fosse dependente dela lutaria pela legalização.

 

Maconha não acabaria com o trafico, mas quebraria uma grande fonte de lucro pro mesmo, já é alguma coisa.

 

E não, eu não gosto do que é errado/difícil ou proibido como você falou, então não generalize, o fato de ser legalizado não significa de maneira alguma que os usuários recorreriam a outra droga,

não tem o minimo de sentido o que você disse, principalmente quem fuma e luta pela liberação sabe disso.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo que fiz perguntas, como eu não fumo nem me relaciono com ninguém que fume(não é preconceito nem nada, só não conheço gente q fuma mesmo...), eu não poderia dar certeza do que falei.

Mas bebida sempre foi liberado então sua comparação não foi muito boa.

Mas entendi seus argumentos, não concordo com alguns, mas obrigado pelas respostas. :)

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cigarro e álcool mata mais que maconha². Ao ² para equilibrar.

 

Mas craque, cocaýna e etc tem que continuar bloqueada até o fim dos tempos. E surgiu uma nova droga, e o caro é louco também.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo que fiz perguntas, como eu não fumo nem me relaciono com ninguém que fume(não é preconceito nem nada, só não conheço gente q fuma mesmo...), eu não poderia dar certeza do que falei.

Mas bebida sempre foi liberado então sua comparação não foi muito boa.

Mas entendi seus argumentos, não concordo com alguns, mas obrigado pelas respostas. :)

 

Bebida sempre foi liberado mas é um dos principais causadores de morte no mundo não é? Então me diga qual o problema com a maconha que nunca causou morte!

Mas esse é o minimo dos pontos aqui. O fato é que cada um é responsável pelo seu corpo, cada um faz o que quiser desde que faça a si mesmo e não prejudique ninguém, não existem argumentos contrários a isso.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então vocês estão errados no momento, porque continuam consumindo antes de legalizarem o que prejudica muitas famílias no morro que não tem culpa se quem consome(enquanto é errado) precisa que o traficante esconda/libere as drogas no morro, então, no momento quem está consumindo é que é o grande causador da atual guerra...

 

"cada um faz o que quiser desde que faça a si mesmo e não prejudique ninguém" financiar o trafico vai de encontro a essa afirmação.

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nosso governo ainda não achou uma forma de lucrar com a maconha. No dia em que achar vocês podem fumar até a morte.

--

 

"Por que não proíbem o álcool que causa acidentes?"

 

Porque ninguém vai enfrentar as gigantes indústrias de bebidas alcoólicas. Além do mais, proibir a bebida causaria várias demissões e acarretaria em milhões os prejuízos ao nosso governo - o arrecadador. O homem mais rico do Brasil é um dos controladores da segunda maior produtora de bebidas do mundo (InBev). Então eu pergunto: quem vai querer mexer no produto de uma pessoa influente?

 

E outra, em um país conhecido mundialmente pelas suas festas e alegrias, impedir a venda das bebidas seria como "dar um tiro no próprio pé".

--

 

Não é culpa do Estado as mortes por bebedeiras. O que não falta são propagandas alertando-nos: "beba com moderação". O consumo excessivo é defeito do homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.