Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cursos Pré Vestibular!


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meu(s) caro(s), queria saber a opinião de vocês's sobre " Cursos Pré Vestibulares ".

Estou no meu ultimo ano da escola (3°), claro se eu não repetir. Enfim, queria saber se alguém

faz algum curso pré vestibular, e se compensa fazer. Se realmente ajuda a fazer um Vestibular de qualidade.

 

Por favor me deem sugestões; e comentem sobre o assunto!

Abraços!

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o único apto a responder isso. O que você pretende fazer? Já tem alguma experiência com vestibular? Quais matérias você depende mais? Seja da área de Humanas, Natureza, Exatas... É confiante com seu desempenho nelas? Precisa melhorar em que? Não precisa responder o tópico, mas analise sozinho. Pergunte aos seus docentes caso precise de ajuda. Boa sorte, de qualquer forma, estudar é sempre o melhor investimento.

 

Abraços!

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena, se o cursinho for bom e você se dedicar. Estudar sempre é bom e tenho certeza que seu esforço agora não será em vão. Se vc puder fazer um cursinho pago, recomendo o da objetivo.. embora a mensalidade seja praticamente a de uma faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.