Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats MasterSword [30/04]


Sieghartdeprata
 Compartilhar

Posts Recomendados

O erro esta scrito asim {Erro-JSON nao esta definido} tem augo q posso faser por isso ae por favor eu continuo clicando em sim pq pede pra continuar executando mais depois q entro no jogo fico um tempo jogando e depois tomo dc . pode min ajudar quanto a esse problema ???

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus oq esta acontecendo eu abro o rack e jogo bem mais depois de umas meia hora tomo dc ae tenho fica brindo de meia em meia hora fica dando um herro num tal de Jason e outros parangoles me ajudem por favor

 

O erro esta scrito asim {Erro-JSON nao esta definido} tem augo q posso faser por isso ae por favor eu continuo clicando em sim pq pede pra continuar executando mais depois q entro no jogo fico um tempo jogando e depois tomo dc . pode min ajudar quanto a esse problema ???

 

Você pelo menos tem um erro.

Eu tomo DC toda hora sem erro algum =-=

Ah, vá na pasta data do seu Elsword e delete a imagem "Crash_ScreenShot" <ou algo assim>, é um print da sua tela quando da algum erro no Elsword e esse print é enviado a LU!G, e é claro, no print mostra o MasterSword.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionaria no Void Elsword ?

 

Funciona no Voidelsword?

 

Nunca testei, mas pelo script ser feito com arquivos diferentes provavelmente não funciona.

 

Em algumas horas irei entrar no VOID para fazer Henir ai testo e edito aqui.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionaria no Void Elsword ?

 

Funciona no Voidelsword?

 

Não, somente no Eslword BR

 

quando vai ser atualizado

 

Não há uma data oficial, o desenvolvedor é restrito quanto a esse tipo de informação, mas caso o hack seja atualizado estarei postando imediatamente se necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.