Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual curso fazer?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a Todos; bom queira pedir a ajuda/opinião de vocês em qual dos cursos a seguir devo fazer:

 

- Auxiliar Administrativo e Financeiro.

- Mecânico de Motos

- Mecânico de Carros

- Eletricista

 

Vou ver se passo na prova do Pré-Vestibular, caso não passe vou optar por fazer algum desses cursos.

Na opinião de vocês qual o melhor para fazer, lembrando que já tenho " Informática & Auxiliar de Escritório ".

Abraços!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho melhor se especializar em algo que goste, como você deu duas opções de mecânico com carros e motos deve gostar disso. Meu irmão fez esses dois cursos e quando entrou na faculdade fez engenharia mecânica, e hoje está fazendo mecatrônica, não sei o porque de ele gostar tanto dessas coisas eu não teria cabeça para nenhuma engenharia.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Legal, eu mesmo já fiz vários cursos e um deles foi o de ADM, que infelizmente eu nunca trabalhei na área.

Eu acho válido você aprender coisas novas, participar de palestras, aprender diversas profissões, porque o mundo hoje é muito doido, você se forma em direito mais depois se encontra no mundo da computação, ou você faz moda e decide investir em teatro. Relativo, porque eu acho que o mais importante acima de tudo, é você acordar de manhã cedo e ver que além de você fazer o que você gosta, eles ainda te pagam para isso. Hoje eu busco viver fazendo o que eu gosto e esquecer que isso é um trabalho ou profissão.

(Ser feliz é ter prazer de trabalhar com o que você gosta, mas poucos sabem o que estou falando.)

 

Eu acho que primeiro você tem que pensar das melhores maneiras, e com uma visão mais ampla.

 

 

O porque você escolheu essas profissões, qual delas você se imagina trabalhando hoje?

Qual é o seu objetivo? (Trabalhar pelo dinheiro, ou pelo prazer de estar exercendo aquela profissão?)

Talvez você precise aproveitar suas experiências e investir em ADM, vai ser melhor porque você já tem conhecimento na área. (Pense, com cuidado e faça uma boa escolha.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ainda fazer administração, ou você nasce com o dom de ser administrar ou já era, fazer um curso em AUXILIAR ou administração propriamente dita não vai te proporcionar emprego decente algum.

 

Faça qualquer uma das outras 3 opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho complicado dar opinião em casos assim, você tem que saber o que quer, se nem você que se conhece melhor do que ninguém, não consegue decidir o que fazer, como nós poderemos opinar ?

No max eu sugiro que de uma pesquisada sobre como anda o mercado de cada área que de pra seguir se você investir mais a fundo em cada uma das opções, tanto o mercado atual, quanto as expectativas para o futuro

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.