Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Conheça Minamoto-kun Monogatari


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minamoto-kun Monogatari

Minamoto-kun tem um rosto bonito o suficiente para fazer as pessoas pensarem que ele é uma menina. Por causa de seu rosto, ele foi intimidado pelas meninas no ensino médio que estavam com ciúmes de seu rosto. Ele desenvolveu um medo de mulheres devido ao trauma e acabou frequentando uma escola para meninos. Justo quando ele entra na faculdade e faz uma promessa a si mesmo de superar o trauma de seu passado, seu pai se casa novamente e pede para ele sair de casa. Isso faz com que ele conheça

 

Bom, o mangá fala sobre um jovem (Minamoto) que parece uma menina.

 

277659.jpg

 

Quando ele era mais novo, por parecer uma menina bonita, ele sofria Bullyng de suas colegas(recalcadas).

Por causa disso, ele ficou com trauma de mulheres e frequentou um colégio só para meninos.

 

Ao entrar para a faculdade, ele faz uma promessa a si mesmo de superar o trauma de seu passado.. enquanto isso, seu pai se casa novamente e pede para ele sair de casa.

Isso faz com que ele conheça a sua tia Kaoruko , uma linda mulher.

 

124721.jpg

 

Após conhecer ela, ela decide ajudar Minamoto a superar seu medo de mulheres, e adivinhem como !?

Sim, com o seu corpo.

 

Após ela ensinar ele algumas coisas, ela da a ele uma missão. Conquistar o mesmo número de mulheres que Genji.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gênero: Ecch1, Romance, Escolar, Harém, Seinen

 

Galera, se vocês não conhecem, comecem a ler agora!

Estou no capítulo 140 e posso dizer, é o melhor mangá que já li, de longe!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de ler quando apareceu aquela loli por que tava difícil ver um capítulo por semana. Ta no meu top5 mangás.

Para os H-fóbicos, MM-Kun não é só putaria, tem emoção, romance, reviravoltas e um pouco de superação para os que precisam desse tipo de motivação, e é claro, muita comédia.

 


[ESPAÇO EM BRANCO ]= SPOILER

Só arrastar o mouse em cima para ler.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de ler em algum capitulo só não lembro.

O mangá é bom, mais era desconhecido :( agr geral vai ficar sabendo :v era melhor desconhecido :v

 

Bem, pra quem curti uns ecch1 maroto, tá aí um bom mangá. (Esperando anime ou Henta1) :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível, VOLTEM A LEEEEEEEEEEEEEEER!

 

Depois da loli fica mais foda ainda.

No último capítulo acontece uma coisa que ninguém esperava... lol... ta muito perfeito!

 

Talvez tenha um draminha agora... ou sei lá, se o mangá for focar só a comédia, a cena do último cap não vai evoluir muito, foi só pra dar um TCHAN nos personagens.

 

Só sei que ta TOP!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou voltar a ler quando terminar. É minha sina ver as coisas só quando estão completas, não consigo esperar.

A prima do Minamoto volta a ganhar destaque? É a garotadepois do Minamoto mais carismática do mangá :3

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.iMangasOnline.com.br[/color][/url][/b]

 

Tava com o volume bem alto porque estava vendo anime, mas tive que abaixar.

Rapaz, você quase conseguiu.

d54BX8b.png

 

LINK PARA SUSTO

 

/r/ ban. O cara tem link para susto até na assinatura.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omg O.o incrível, esse mangá realmente vicia, terminei em 1 dia e já estava procurando desesperadamente outros capítulos que nem traduzido estava hahaha, até pensei em aprender uma nova língua :3

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria algo para passar o tempo no fim de semana, então eu vi esse mangá no "sem querer" no último fim de semana e não imaginava que fosse tão legal, eu li muito rápido.

É um bom trabalho do Inaba Minori. A história é cativante, foge do modelo mais simplista, com um enredo bastante diversificado, e lançando o uso de um bom número de personagens bem caracterizados o que só vem a contribuir com o objetivo de possuir uma história mais elaborada. Os personagens principais são cativantes não tem como não torcer por eles.

Eu torço que as datas dos lançamentos dos capítulos sejam regulares (sem sustos de pausa o qualquer outra coisa), e principalmente que a história dure bastante que tenha bastante capítulo ainda a vir.

Eu acho que o Temuri ainda vai demorar para conhecer melhor a Kaoruko, mesmo morando no mesmo teto ele não a conhece muita coisa sobre ela.

Talvez o Temuri não só terá que esperar que a pesquisa prática de literatura (chefiada pela Kaoruko) termine, mas também terá de evoluir como pessoa em alguns conceitos (não só o de resolver seu trauma mas também saber o que ele vai querer definitivamente de sua vida depois disso). Com isso o Temuri talvez comece a compreender melhor a Kaoruko, e quem sabe com isso ajuda-la a superar algum problema ou trauma que ela possa ter mas que nunca transpareceu a ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria algo para passar o tempo no fim de semana, então eu vi esse mangá no "sem querer" no último fim de semana e não imaginava que fosse tão legal, eu li muito rápido.

É um bom trabalho do Inaba Minori. A história é cativante, foge do modelo mais simplista, com um enredo bastante diversificado, e lançando o uso de um bom número de personagens bem caracterizados o que só vem a contribuir com o objetivo de possuir uma história mais elaborada. Os personagens principais são cativantes não tem como não torcer por eles.

Eu torço que as datas dos lançamentos dos capítulos sejam regulares (sem sustos de pausa o qualquer outra coisa), e principalmente que a história dure bastante que tenha bastante capítulo ainda a vir.

Eu acho que o Temuri ainda vai demorar para conhecer melhor a Kaoruko, mesmo morando no mesmo teto ele não a conhece muita coisa sobre ela.

Talvez o Temuri não só terá que esperar que a pesquisa prática de literatura (chefiada pela Kaoruko) termine, mas também terá de evoluir como pessoa em alguns conceitos (não só o de resolver seu trauma mas também saber o que ele vai querer definitivamente de sua vida depois disso). Com isso o Temuri talvez comece a compreender melhor a Kaoruko, e quem sabe com isso ajuda-la a superar algum problema ou trauma que ela possa ter mas que nunca transpareceu a ninguém.

 

Também acho isso.

 

Duas coisas que vale citar, como você disse.

 

1. O Temuri vai evoluir como pessoa. Saber lidar com as mulheres, desde as tímidas até as mais selvagens.

 

2. A Kaoruko pode ter sim, algum trauma, como pode ser que não. Com o desenvolver da história é um bom foco para se usar no mangá. (Quero que ele coma ela '-')

 

E outra coisa...

 

Não sei, talvez o mangá foque em deixar o protagonista feliz, mas sei lá, prevejo o Terumi lidando com situações contra adversários, por exemplo, uma "amante" que tem um outro ficante. Será que ele conseguiria aceitar o fato de sua "mulher" deitar com outro ? :risomalefico:

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, talvez o mangá foque em deixar o protagonista feliz, mas sei lá, prevejo o Terumi lidando com situações contra adversários, por exemplo, uma "amante" que tem um outro ficante. Será que ele conseguiria aceitar o fato de sua "mulher" deitar com outro ? :risomalefico:

 

Não. Já foi mostrado como ele perde o controle com a menor ameça no 'arco' da Hanada Chisato.

Ah, por todos os capítulos que eu li, tenho fé que o autor não vai fazer uma cagada dessas. Fazer o protagonista disputar uma garota com um cara que é superior a ele em tudo (esta acontecendo em Girls of the wild), fazê-lo sofrer e lamentar, para depois, magicamente tudo da certo para ele. Eu acho que droparia o mangá se algo assim acontecesse.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Já foi mostrado como ele perde o controle com a menor ameça no 'arco' da Hanada Chisato.

Ah, por todos os capítulos que eu li, tenho fé que o autor não vai fazer uma cagada dessas. Fazer o protagonista disputar uma garota com um cara que é superior a ele em tudo (esta acontecendo em Girls of the wild), fazê-lo sofrer e lamentar, para depois, magicamente tudo da certo para ele. Eu acho que droparia o mangá se algo assim acontecesse.

 

Bem isso. haha.

Parei de ler Girls of the Wild por ser muito enjoativo, tipo, muita frescura.

 

Espero que isso não aconteça em Minamoto...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso. haha.

Parei de ler Girls of the Wild por ser muito enjoativo, tipo, muita frescura.

 

Espero que isso não aconteça em Minamoto...

 

Eu comecei a ler Girls of the wild por que tava no top do MH, achei até que seria um The Breaker 2.0 com harém, mas meua migo, li 179 capítulos e só agora o protagonista consegue lutar e ainda esta sendo um c#zão com a Rainha. Você fez bem em parar.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Em que diabos de realidade, uma gangue vai aceitar a frase: "Se você quiser lutar, suba no ringue e siga as regras."

E em que diabos do ****1ng mundo, uma pessoa treinada pra bater em qualquer um, vai deixar um random machucar um amigo sem protegê-lo ? wtf ?

 

"Hur dur, eu sou faixa preta em todas luta, mas não vou bater em você, porque minha escola não deixa eu bater em você fora do ringue"

 

Karai que ódio disso ç.ç

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante pain RC Draven rx sobre o que você comentou de ter uma rivalidade com outro homem por uma mesma mulher.

Eu acho que o Temuri pode sentir ciúmes da Kaoruko, caso ela comece a andar muito junto de algum homem (podendo ser até o amigo do Temuri, ou um professor),enquanto ele fica namorando uma garota (indicada do projeto de pesquisa) ele vai ficar pensando na tia dele, prejudicando totalmente o namoro com a garota do projeto. Dependendo da situação pode até ter um desentendimento por ciúmes entre Temuri e Kaoruko fazendo ele querer sair de casa e morar sozinho. O problema dos ciúmes é que ele faz as pessoas imaginarem muito além do que a realidade realmente é. Pode até ser interessante ver como o Temuri terá de evoluir para sair de tal situação, com certeza pode ser um rolo bem pesado para resolver.

Só vai ficar ruim se o autor tiver preguiça e querer resolver tudo com mágica do nada assim como comentado pelo RIĐЄR. O autor tem que dar uma solução mais elaborada para o problema, é o que eu espero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo aquela mulher obcecada por ele matando ele nos últimos capítulos igual no School Days :) qro nem pensar, mas a chance é de 0% de acontecer.

Ele já esta a um bom tempo trepando com as mulher e até agr não evoluiu pqp, ele é possessivo e ciumento hahah

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom citar esse caso Hygor.

 

 

Essa mulher beijou a namorada dele no último capítulo.

 

img000009.png.webp

 

img000010.png.webp

 

 

Quero ver o que o Temuri vai fazer sobre o que acontece ali dentro do Spoiler...

 

Tomara que não seja muita treta, seja só algo mais voltado pra comédia... meu coração não vai aguentar se pintar uns drama pesadão ç.ç

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom citar esse caso Hygor.

 

 

Essa mulher beijou a namorada dele no último capítulo.

 

img000009.png.webp

 

img000010.png.webp

 

 

Quero ver o que o Temuri vai fazer sobre o que acontece ali dentro do Spoiler...

 

Tomara que não seja muita treta, seja só algo mais voltado pra comédia... meu coração não vai aguentar se pintar uns drama pesadão ç.ç

 

Essa mulher meio "máscula" vai gostar do jeito de secsu da sua nova amiga ( ͡° ͜ʖ ͡°) vai acabar virando lésbica e vai terminar com o Temuri, a sua tia vai tentar reverter o processo ensinando ele segredos sobre secsu e ele vai de novo com ela ( ͡° ͜ʖ ͡°).

A mulher que eu falei que vai acabar matando ele (talvez) era aquela professora que prendeu ele dentro de sua casa, que inclusive já arranjou as papeladas do casamento

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é essa ai da imagem no spoiler.

Foi ela que beijou a namorada dele... kkkk

 

Só quero ver a treta

 

@E D I T

 

EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso aqui é a Kaoruko com a mulher que é loca pelo Terumi ?

 

EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa '='

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staph caras

 

Depois de ver aquele spoiler do Ouma e lacrimejar ?? estou me coçando para ler ;-;

Fora os spoilers fora do spoiler

 

HAHAHA

 

Sorry ç.ç

 

Mas esse mereceu :o

 

@EDIT

RIDEEEEEEEEEEEEEEEER

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso é um novo inimigo ?

 

Nãaaaaaaaaaao :(

 

OBS: Será que é possível que exista outro cara que participou dessa pesquisa ? Ou o cara que levou essa pesquisa ser iniciada ? hmmmmmmmm ç.ç

 

TO MORRENDO PRA SABER QUEM É ESSE FilhoDaPotato

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autor leu meu post ontem e decidiu fazer. laksd]slkd]

Depois de ver a Dona lá segurando o Minamoto enquanto uma outra mina da um trato na mina dele ainda vem esse cara. Eu não poderia estar mais nervoso.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.