Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Azar


Volks ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje quando eu estava indo para a escola, passei por um caminho por onde eu sempre passo desde molequinho.. Só que este caminho é um lugar cheio de tralhas, entulhos, lixos, buracos e etc.. ( Tudo isso para eu não dar um voltão, heheh)

E ontem choveu, fez bastante lama e eu estava ciente disso.. porém, eu não contava com uma coisa... Fui passando por cima das madeiras até que quando chego perto do fim do trajeto, a madeira vai e quebra.... ;-; OH GOD!! e o resultado não é nada bom, HEAUEUAHUHEAUHHEA... tirei algumas fotos do meu tênis...

Enfim.. se você tem uma história de azar, sendo indo pra balada, pro trabalho ou qualquer coisa que envolva você e o azar, conte ela aqui!! XD

 

Foto 1

wTHnXBS.jpg

 

 

Foto 2

AieT6XJ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, você se veste e fica todo pomponzudo pra ir pegar as cocotas e no meio no caminho pisa na merda ou um pássaro caga na sua cabeça...

Uma vez voltando da escola, 5KM até minha casa, eu sempre pegava o msm caminho com meus amigos, dessa vez decidi pegar um diferente e ir sozinho, fui assaltado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava em um banheiro público, diarreia do krl... fui lá, fechei a porta e fiz o que tive que fazer (não foi bonito). A lâmpada acendia por um sensor, então quando eu sentei ela apagou, mas nem liguei. Só que não achei o papel no escuro, tentei tacar um sapato pra cima e caiu lá fora, a luz não acendeu. Então eu levantei pra sair e a porta tava presa, não abria. No escuro eu não conseguia ver como sair, só depois de uns minutos que eu percebi que passava pelo buraco de baixo da porta. Raspei o ** cagado lá e corri pra outra cabine, limpei a bunda, calcei o sapato e dei no pé. A porta deve tá até hoje presa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHUHAHU, Ontem mesmo eu peguei um ônibus que nunca pego para ir para o colégio, mas meus amigos sempre pegam

e logo o dia que eu pego ele bate num carro no meio de uma vila cheia de drogado e ladrão

ai eu: onde raios eu to?

uhasuhsa

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.