Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gênios ainda existem?


'Sebastian
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um gênio é uma pessoa com grande capacidade mental. Ela pode se manifestar por um intelecto de primeira grandeza, ou um talento criativo fora do comum. Alguns exemplos de gênios:

 

Sir_Isaac_Newton_by_Sir_Godfrey_Kneller%2C_Bt.jpg

(Isaac Newton)

 

Einstein_1921_by_F_Schmutzer_-_restoration.jpg

(Albert Einstein)

 

Charles_Robert_Darwin_by_John_Collier.jpg

(Charles Darwin)

 

Com base nisso, vocês acham que ainda existem gênios, da proporção de Isaac Newton, vivendo em nossa época? Se não, por que a humanidade não consegue mais produzir tais prodígios? Se sim, quem poderiam ser eles e em que área estariam atuando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Legal o tópico, discutivél e de boas reflexões. Eu já parei para pensar nesse tema diversas vezes, e uma delas foi quando eu pensei que a filosofia cristã poderia acabar e se tornar o último mito existente na humanidade. Logo quando pensei nisso, eu também olhei para os dias atuais e notei essa carência de bons pensadores, filósofos, intelectuais e grandes gênios que hoje estão em extinção. Ou seja, quem poderia criar nos tempos atuias uma filosofia tão preciosa e complexa, como se criou a muitos anos atrás?

Refletindo sobre o mesmo eu comparei os tempos, cheguei a conclusão que a evolução de 2.000 anos atrás e a que temos hoje, são coisas completamente diferentes. Na época era preciso pensar, tinha essa extrema necessidade e o dever de se questionar as coisas. A falta de informação precária e extinta dos tempos antigos, fizeram com que os pensadores precisassem evoluir para chegarmos até aqui, no hoje e por isso se construiu muitos pensadores e gênios nos tempos antigos, que hoje você não precisa mais pensar, um celular, computador faz isso por você.

Ainda existem gênios? Sim, porém de forma muito diferente. Se você olhar para o governo no Brasil, temos um grande exemplo hoje da capacidade intelectual do ser humano. Os membros dos partidos se tornaram tão inteligentes, que eles conseguiram se manter 15 anos no poder com o mesmo partido, roubar uma quantia bilionária que jamais em nenhum outro governo isso foi possivél, e tudo isso com muita inteligência, é lógico! Levando em conta que eles roubam, fazem o errado que é considerado crime, mas não são presos, nem punidos, niguém descobre, poucas pessoas são vistas roubando e muitos são acusados, porém o roubo não acaba e também ninguém é preso e deixa de roubar. Entretanto, tudo isso é fruto de uma cabeça que pensa nesse modelo de agir, que na minha opinião é considerado um dos maiores exemplos de Gênios em nosso contemporâneo.

 

Existe hoje uma inversão de valores, se antigamente para ser considerado um grande gênio, você precisava ser cientista inglês, físico, matemático, astrônomo, alquimista, filósofo natural e teólogo, além de investir em uma vasta carreira acadêmica e viver muitos anos da vida estudando, hoje você não precisa de tudo isso. Basta ser um jovem de aproximadamente 18 anos, saber programar, ideias, e ai sim criar a maior rede social do mundo, com mais de 1 Bilhão de pessoas, equivalente a população de três Estados Unidos, espalhada por 213 países, até no Vaticano 20 pessoas tem perfis na rede, com mais de 70 idiomas superando recordes, mais de 54 milhões de usuários brasileiros e se cada usuário brasileiro do Facebook clicasse em um anúncio, a rede social faturaria US$ 18,36 milhões em publicidade.

Ele não é um gênio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darwin só tinha muito tempo livre e interesse por zoofilia.

 

Claro que existem, você acha que descobertas não serão mais feitas? É que a tecnologia é tão forte que pouco se importam com os ciêntistas e dão o crédito totalmente à tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, até num tópico desse tem que falar sobre política? Morre, por favor..

Ia falar mas já que falou, nem digo :v

 

Existe sim, inclusive a ciência está fazendo avanços incríveis. Só que o cientista não é tão reconhecido quanto antes.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou falando merda mas acho que muitos dos cientistas mais famosos hoje em dia são cosmólogos, com os avanços que já existem hoje acho que seria normal ter um interesse em especial pelo desconhecido. Por mais que existam saibam algumas poucas coisas saindo da atmosfera terrestre nada se sabe exatamente, acredito que ainda surgirão muitas descobertas em relação a isso quem sabe em um futuro próximo não se torne coisas comuns viagens espaciais assim como em muitos filmes de ficção que vemos por ai. Sou muito cético quanto a isso não consigo acreditar que o homem tenha saído da atmosfera terrestre ainda, mas vendo que muitas descobertas feitas por esses grandes nomes eram recebidas da mesma forma, "poucos anos atras a terra era quadrada".

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bubarim e Adam Sandler, gênios do humor

Adam é mito cara, MITO.

 

@topic

Stephen Hawking ta ai ainda :v

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Não Vamos Nos Esquecer Porem Também Tem Alguns Genios Que N Tiveram Oportunidade De Ser Reconhecido

 

reaumente

 

 


 

Tem sim,às vezes passa pela minha cabeça que muitos tem seu intelectual morto desde cedo.

Como é o caso do estudantes no Brasil,obviamente.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, eu não curti você não ter posto o Nikola Tesla. Esse sim deu a chance da humanidade mudar o mundo de verdade com a energia magnética que é limpa, renovável e para os humanos é "eterna", já que a carga magnética de um imã dura mais que oito gerações suas (com expectativa de vida de 90 a 95 anos cada geração). Que nenhum governo usa porque simplesmente não os dá dinheiro, pois é grátis e se acha em todo lugar.

Agora sim, vamos falar um pouco de gênio.

 

Gênio.

Definição: Figura celestial desconhecida, tudo sabe, tudo vê, pode transportar algo instantaneamente, pode manipular o tempo e o espaço, de impossível compreensão por qualquer ser vivo. sf.: Impossível definir.

Conceito compreensível pela humanidade: Aquele que consigo carrega um conhecimento considerado por eles mesmos como absurdo, é capaz de deduzir o futuro e nos dá o sentido de praticamente tudo.

Minha opinião sobre: Gênios existem por todo lado no Brasil, se você já prestou atenção no escândalo do mensalão, lava-jato, etc., iria notar que eles realmente estão lá, porém "usam seu talento avantajado para benefício próprio".

Já fora do Brasil, talvez o novo gênio seja o que inventar uma vacina contra o SIDA, transplante de cérebro, mudança de **** completa (dando capacidade aos transexuais de gerar filhos transplantando próstata e testículos para as antigas mulheres e dar aos antigos homens, ovário e útero) ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, eu não curti você não ter posto o Nikola Tesla.

 

Você quer que ele poste todos os gênios? Mds..

 

Gênios existem por todo lado no Brasil, se você já prestou atenção no escândalo do mensalão, lava-jato, etc., iria notar que eles realmente estão lá, porém "usam seu talento avantajado para benefício próprio".

 

Marcelo, é você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, é você? Haters gonna hate.

 

Basicamente, o hater é uma pessoa que simplesmente não está feliz ou satisfeito com o êxito, conquista ou felicidade de outra pessoa. Assim sendo, preferem "atacar" e "criticar" o indivíduo, expondo-o situações comprometedoras publicamente sobre essa pessoa, ou desvalorizando as ações e vitórias do "alvo".

 

O hater pratica o ato de odiar alguma coisa ou alguém, e, esta expressão, não está diretamente relacionada com a inveja, pois os haters não desejam ser ou possuir algo de alguém, mas sim apenas criticar e desvalorizar outra pessoa perante seu grupo social.

 

KKK, qual o sentido de invocar o meu nome em vão? Olha, realmente precisamos mesmo investir em educação urgente, para termos "meninhos" mais maduros e inteligentes, pois a falta de educação nos últimos 10 anos acabou criando "seres humanos" sem conhecimento e com uma enorme ignorância.

Confesso que a 10 anos atrás eu já pensava em sair da escola para aprender um pouco mais que os meus professores, não sei isso foi o mais correto a se fazer, porém aprender com "burros", viver dentro de casa com mais "burros", em uma família de "burros", consequentemente as chances de ser tornar um "burro" é muito grande. 99,9%.

Eu fugi da escola, e o resultado foi bom, eu acho... Bom, pelo menos eu não acho que Jesus descobriu o Brasil. kkk

[video=youtube;06G_FoRLgac]

 

 

@Tópico. O cara sai fora do tema do tópico com que intuito e pra que? ashuahsua" que mimadinho, só para me provocar, ofender, pra que em... Faça como eu, não se importe com as "pessoas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há talento nenhum em desvio de dinheiro! Qual a necessidade de ser gênio para ato tão simplório? Quão irônico é presenciarmos tanta ignorância em um tópico sobre genialidade?

 

Por favor, me digam a dificuldade de saber um pouco de economia e um pouco sobre as leis do país? Fala sério. Se o mensalão fosse tão difícil de ser feito não teríamos dezenas de envolvidos.

 

E outra, como se define alguém um gênio do crime se ele foi descoberto? Não, sério, não faz sentido algum. O mensalão já começa por ser fácil e eles estão se fodendo, por mais que de leve, estão se fodendo! Acorda gente. Um gênio do crime não deixaria um crime tão na cara assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.