Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prefixos M&A


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é praticamente um capricho, mas eu gosto de usar tanto para manter uma ordem, quanto para saber sobre o que exatamente é o tópico. E acredito que poderia melhorar como por exemplo na parte de Notícias e Dúvidas não existem prefixos seria adicionado para elas também.

 

Discussão/Geral - Desnecessário seria um prefixo que para usar em todos os tópicos? Vendo que todo tópico é feito com o intuito de alguma discussão sobre algum assunto(pelo menos na maioria das vezes)

Teoria/Anime - Poderia usar o mesmo prefixo tanto para animes quanto para mangás, toda teoria tem spoiler logo o prefixo Teoria/Spoiler é desnecessário.

Análise - Análise é útil eu só por capricho eu colocaria Review acho que ficaria mais bonito.

Spoiler - É um prefixo útil para alertar os tópicos com spoiler's.

Vídeos - Eu acho desnecessário um prefixo para vídeos vendo que os únicos vídeos postados geralmente são AMV's e esses são na maioria das vezes postados em um único tópico, mas por via das dúvidas ele pode continuar.

Discussão/Anime - O mesmo prefixo poderia ser usado tanto para a anime quanto para mangás também, assim como o prefixo de teorias.

Teoria/Spoiler - Como já disse antes toda teoria tem spoiler então esse prefixo se torna inútil.

 


 

Eu deixaria os prefixos assim além de mais agradável ficaria menor.

 

Discussão

Review

Spoiler

Vídeo (Opcional, ele pode ser removido)

Teoria

Dúvida (esse prefixo eu acho muito bastante útil e não existe)

Notícia (poderia ser adicionado para a área de notícias também da M&A, muitos dos tópicos ficam lá mas não são realmente notícias ao meu ver)

 

Adicionando esses dois últimos prefixos ainda assim ficaria menor e mais agradável do que está e mais funcional podendo ser usados os prefixos nas partes de notícias e dúvidas também.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia.

 

Irei repassar para o byFrost, se ele gostar, iremos modificar.

 

Obrigado pela sugestão :)

 

Discussão

Review

Spoiler

Vídeo

Dúvida

Notícia

 

Seriam essas as melhores.

Teoria pra mim não é necessário. Pode ser incluído em "Discussão", e ultimamente ninguém teoriza muito haha

 

Abraços

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser também não havia pensado nisso, quanto menos prefixos usar melhor e mais funcional da forma que está é meio confuso eu usei algumas vezes os prefixos depois fui ver bem não era bem o que eu deveria ter usado, usei por uma confusão quanto ao tema do tópico/prefixos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei assim...

 

Notícias:

Notícias Anime

Notícias Mangás

Notícias Games

 

-----

 

Bate-Papo:

Discussão

Review

Spoiler

Vídeo

 

-----

 

Dúvidas:

Dúvida

Recomendação (ou Dicas)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daria para colocar Ajuda também em dúvidas, se tiver como separar ficaria excelente, da foram como está com todas as áreas da M&A usando os mesmos prefixos e 2 delas nenhum prefixo se enquadra.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Kuzzanagi

Eu achei legal por uns prefixos nas áreas: Duvidas e Notícias, mas na discussões prefiro deixa assim. Na verdade, acho que dá pra remover uns sem utilidade.

Ah, desculpa a demora p postar, pensei que a área tava sem tópicos recentes.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionando prefixo para os outros dois foruns já seria de bastante ajuda.

Quanto aos sem utilidade poderia deixar só um para discussões e um para teoria caso prefira deixar, mas como o Ouma disse antes daria para usar discussões como teoria tranquilamente, assim eliminando 2 ou 3 prefixos e já ficaria menos confuso. :D

 

Para a área de notícias eu tirei como base o site da ANN, poderia usar um prefixo para curiosidades também tem tanta coisa estranha que fazem na terra do sol nascente que daria para usar tranquilamente.

 

@edit

O prefixo de curiosidades caso prefira poderia ser usado ou no forum de discussões, ou no forum de notícias já que o pessoal sai dando ctrl+c - ctrl+v nas notícias dos outros sites que muitas vezes é só uma curiosidade.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Kuzzanagi, foi implementado os seguintes:

 

Na área Noticias:

 

Notícias Anime

Notícias Mangás

 

Discussão:

 

Discussão

Review

Spoiler

Vídeos

 

Dúvidas:

 

Dúvida

Recomendação

 

Foi removido uns, talvez com o tempo removemos outros que não são usados ou não mostraram utilidade para nós.

 

Abraços.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.