Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [DEPROX] Respondendo ao pessoal que pergunta sobre o brilho do Perfect World


deprox12
 Compartilhar

Pergunta

Bom .. jogadores e jogadoras...

 

O Povo pergunta em Forum,Facebook e Email... pq o Perfect World em Geral esta caindo de mal a pior.

Aiii vai .. alguns dizem que o jogo esta chato, outros dizem que ja passo o tempo do jogo...#

Bom como todos sabem Lineage 2 e World Of Warcraft são os 2 MMORPG online mais antigos e mesmo assim hoje em dia são os 2 mmorpg's mais lotados do mundo ...

Com campeonatos de Prêmios milionários então não podemos nem falar sobre o tempo do jogo neh?

então irei dizer com toda minha exp que tenho com jogo de RPG...

MMORPG não e como um FPS....

MMORPG e tratar de um jogo de combate medieval Clássico, e no Perfect World isso deixou de acontecer em 2010 o jogo começo a virar um carnaval e 90% dos jogadores acharam a coisa mais linda isso acontecer... e quando isso começou a acontecer eu e o pessoal de antigos MMO's.. ja Sabíamos que o jogo iria para o chão... tanto e que me afastei do jogo e muitos jogadores antigos tbm. Agora em 2015 quem apoio o circo agora esta reclamando .. bom eu ja tinha avisado ao pessoal , todos me Criticaram de doido ,,,, Falaram que a empresa estava Inovando...

Mais eu presenciei verdadeiras inovaçoes no Lineage II, World Of Warcraft,Diabo III, Start Craft, Dota 2, e Cabal 2.

Verdadeiras Inovaçoes de Sucesso.....#

 

Aaaaahh e outra coisa....

"Perfect World" Não e jogo da Barbie para Roupas bonitas....# "Perfect World" Foi um MMORPG de Respeito ..... Foi... A Muito e Muito tempo atrás.

De Perfeito Mundo para Imperfeito Mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.