Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como analisar arquivos na WebCheats


snoopLAMMER
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANALISAR ARQUIVOS

WEBCHEATS

 

pam7U.gif

 

INTRODUÇÃO

 

Hoje venho trazer um tutoria simples de como analisar arquivos na webcheats. No próximo tutorial irei trazer um vídeo explicando todas as ferramentas que vocês iram usar para analisar seus arquivos

 

pam7U.gif

 

TUTORIAL

 

[video=youtube;VKd4INmqask]

https://www.youtube.com/watch?v=VKd4INmqask

 

 

 

Créditos: snoop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo um bom anti vírus além do simples Avast. Um bom é o Malware Bytes e o COMODO.

Após verificar que o arquivo é viral é recomendado que reporte o tópico ao invés de só postar que é viral.

 

De qualquer forma, boa iniciativa ^^

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo um bom anti vírus além do simples Avast. Um bom é o Malware Bytes e o COMODO.

Após verificar que o arquivo é viral é recomendado que reporte o tópico ao invés de só postar que é viral.

 

De qualquer forma, boa iniciativa ^^

 

Eu uso ambos, logo logo irei mostrar um vídeo ensinando a usar essas ferramentas. Obrigado pela considera

 

Parabéns Snoop, ótimo tutorial. Vai ajudar bastante a galera a ficar ligado nos tópicos! Abraços;

 

valeu, o povo tem que ficar ligado mesmo

 

Tem gente que junta o trojan com um arquivo legítimo com o winrar:[/color][/size][/font]

 

 

vP2krVY.png

 

QnfePcS.png

 

Eu sei, eles usam a ferramenta do windows chamada "iexpress". Arquivos ".exe" que são é possivel extrair, todo são vírus.

 

Att, snoop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.