Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fóruns de "cheats" estão com os dias contados?


@re22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem joga Point Blank ou simplesmente está ligado nas notícias, essa semana a justiça brasileira surpreendeu uma galerinha que curte usar um hack. Não sei se todos estão familiarizados com nome "point bad", mas tratava-se de um hack pago que ficou bem famoso.

 

O que acontece é que responsável pelo jogo no Brasil (Ongame) entrou com um processo contra o dono do site/programa "point bad" e vejam só, deu certo. O responsável pelo programa recebeu uma visita da policia, seu computador foi averiguado e ele foi notificado que receberia uma multa de 10 mil reais por dia que o site estivesse online (o site está off agora, claro) e agora o advogado que defende a Ongame quer uma indenização visto que o responsável pelo Point bad teve um ganho de mais de 500mil reais em apenas 2 anos.

 

Eis a noticia que até passou no jornal do SBT:

[video=youtube;fmyAg087p1A]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OK, surpreendeu, acho que até então a justiça brasileira não tinha tomado qualquer ação em um jogo online no Brasil.

E agora, outro hack aparenta ser o próximo processo da Ongame, trata-se do Haxreborn. Ainda sem confirmação (pode ser "zuera hu3"), o dono do site postou a seguinte imagem que aparenta ser um email da responsável pelo jogo:

yxOnPKA.png

 

 

Aí eu fiquei pensando, será que a moda vai pegar? É claro, o webcheats nem produz conteúdo (diferente dos sites citados e outros fóruns de cheats por aí), mas ainda assim é um site que faz a distribuição de programas ilegais de computador. O que você acha?

 

Será que a Ongame vai começar a caçar todos os fóruns que possuem hack pro jogo Point Blank?

E se outras responsáveis por jogos no Brasil começarem a processar sites assim como a ongame está fazendo?

Se a justiça agora está se movimentando em casos de "game hacking", será o fim dos fóruns de cheats?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moda de cheats está acabando e a WebCheats está percebendo isso. Eu acho que o fórum estará focado em notícias e reviews daqui uns anos. Ou isso ou o fórum para.

Aposto na primeira opção.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a ongame for procurar todos os sites/blogs/fóruns que disponibiliza hacks ela vai cansar, porque hoje em dia qualquer um pode criar um fórumzinho e postar cheats lá.

Creio que esses fóruns tem que mudar de foco, ou não vão muito longe.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não. Se fechar um site, vai abrir outros 300.

A justiça brasileira tá fechando os sites que distribuem no brasil, mas nao tem nada que impeça os sites gringos de fazerem isso. O próprio point bad pode voltar com um dono gringo e distribuir em site ou forum gringo. Uma prova disso é que ninguém tá preocupado com megaupload agora que os seus servidores estão na nova zelândia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não. Se fechar um site, vai abrir outros 300.

A justiça brasileira tá fechando os sites que distribuem no brasil, mas nao tem nada que impeça os sites gringos de fazerem isso. O próprio point bad pode voltar com um dono gringo e distribuir em site ou forum gringo. Uma prova disso é que ninguém tá preocupado com megaupload agora que os seus servidores estão na nova zelândia.

 

Bom, se um gringo vai roubar o nome do hack e passar a distribuir como se fosse de autoria dele é outra história, pra outro tópico.

E não, o dono (verdadeiro, que no vídeo recebeu um mandato de busca e apreensão) não pode abrir outros 300 ou distribuir em site gringo, inclusive isso é um dos pontos no processo, ele deve acabar com o hack, literalmente. Isso inclui sua distribuição, sites que ainda hospedam o hack, código fonte, etc etc.

 

E eu acho que ninguém se preocupa com o megaupload porque ele foi fechado em 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não vira nada. É só os cara mudar o nome do hacker, e começar a distribuir FREE, porem com anúncios. Iria ganhar muito mais dinheiro que pago.

Mais acho isso muito difícil, porque agora os cara tremeu na base, e estão com medo. Vale lembrar que a multa é apenas para se abrir o site novamente.

Oque eu penso é que agora os desenvolvedores de hacker's vão ficar mais com pé atras sobre isso, e creio eu que os hackers diminuirão.

Pra quem é contra hack, a ongame fez um ótimo trabalho, porem pra quem gosta e não liga pra nada vai ser o fim.

Hack vai ser só pra quem sabe fazer, e quem joga. Dificilmente nego vai querer ser preso!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim fecharia tudo relacionado a jogos e cheats. Pouco me importa se mulecada vai ficar sem diversão.

 

Não, eles não vão desistir tão fácil. Vão aprender a programar e criar os seus próprios hacks, ao invés de depender de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim fecharia tudo relacionado a jogos e cheats. Pouco me importa se mulecada vai ficar sem diversão.

 

Não, eles não vão desistir tão fácil. Vão aprender a programar e criar os seus próprios hacks, ao invés de depender de terceiros.

 

Duvido. UAHAUHUAUAHU

Para mim, um fórum mais puxado para conhecimento do que hacks em si seria bem melhor. Notícias, tutoriais, reviews, e tal.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que isso chegaria a esse ponto kkk.

Nunca mais usei um hack e nunca paguei nem pagaria para usar um, ainda não sei como teve gente que pagou para o cara lucrar tanto '-'

 

E sobre os fóruns que distribuem o conteúdo eu acho que sim, o tempo pode estar curto. Só vamos ver no que dá...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.