Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Detective Conan


Machiavellianism
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

olha, sem dúvidas a série faz sucesso..

 

eu não sei se posso te recomendar pois o anime não acompanho, mas uma coisa posso te afirmar: vai lançar um novo filme, gouka no himawari, que vai ser mais um crossover com kaitou kid. vi o trailer e fiquei empolgado, vou assistir com certeza (eu tenho essa mania de ver filmes de animes que ainda não conheço kk quem liga pra spoiler né!)

 

se vc quiser, aqui o trailer

 

[video=youtube;ZmGv9te4Cto]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cena final desse trailer mostra ele na sua forma original ou eu estou vendo coisa?

 

Um dos meus maiores receios com o o anime era que fosse ficar para sempre na mesma coisa.. 1~2 caso por episódio e assim vai, a cada episódio com um caso mais forçado que o outro. Deixa alguém confirma isso para min que decido se vejo ou não.

Anyway, só verei o filme se eu terminar o anime, não acho que vale a pena ver só o filme, já que podem ter muita coisa relacionadas ao anime (coisas pequenas até, como o fato do Conan fazer embaixadinhas quando está pensando) que eu não entenderia e que poderia tirar a graça do filme.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.