Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novo gerador de cash(mais chansses e mais simples)


dyogo159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parem de fazer isso, vcs estao roubando cash das revendedores da level up, se vcs pensam q vao roubar o cash e sair na melhor estao muito enganados, a level up atualiza os revendedores todo dia, se ela ver q alguma conta creditou a conta com um certo codico e pin e o cartao ainda estiver na revista vao bloquear a suas contas, se a sua descriçao de localizaçao estiver errada eles vao logo rastrear o seu IP, e se vc tiver mais de 18 anos vc vai pra cadeia se tiver menos vao seus pais!

 

Vc Tem toda a razão e alem do mas Se o codigo ja tiver saido da revista vc pod estar robando o 12 Reais ou 20 de uma pessoa honesta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara Vc eh ridiculo se acha que fazer isso eh legal

 

Imagine so si vc compraçe cash e o cartão ja tivesse ultilizado

 

Da cadeia,quer ser preso?

 

Vc bobio ewm fazer um topico que seres não posso chamar quem usa ese hacker de cash de pessoas tem ah kara de pau de Usar

 

 

gosto mi agradeça pq escrevi isso com meu coração:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atraves de um ticket que eu proprio mandei a respeito desse tipo de hack pra Level Up

Eles responderam:Estamos tomando as devidas providencias,contra esse tipo de acontecimento,caso o sistema de revedas contar que o N° do Cartão e o N° do Pin ñ foram resgatados atraves de um de nossos revendedores,tomaremos as seguintes manobras:Bloqueio de Conta,Bloqueio do IP a todos os jogos fornecidos pela Level Up e Rastreamento de IP pos,estes tipos de atos ilegais como consequencia acaretara em Prisão caso seja de maior ou Uma muta por danos a nossa empressa.

 

Obs:To postando isso pra ve se esses kra's parem de criar essas coisas de nb e tb pra quem usa este tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pensa bem, vcs gostam da familia de voces? para com isso... nao vou mentir dizendo que conheço pessoas que foram presas e talz... , mais se a level up quiser ela vai achar todos voces...rastrear Ip, nao é dificil..., Então por favor parem, nao quero ver a WebCheats perder membros por causa de bobagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu To Certo Vc Ta Errado !

 

Parem de fazer isso, vcs estao roubando cash das revendedores da level up, se vcs pensam q vao roubar o cash e sair na melhor estao muito enganados, a level up atualiza os revendedores todo dia, se ela ver q alguma conta creditou a conta com um certo codico e pin e o cartao ainda estiver na revista vao bloquear a suas contas, se a sua descriçao de localizaçao estiver errada eles vao logo rastrear o seu IP, e se vc tiver mais de 18 anos vc vai pra cadeia se tiver menos vao seus pais!

 

 

Isso ae Cima foi o que vc Falo Ne ? Então

 

Cara Tudo Que è Feito Pela Internet nAo Causa Prisão

 

Loko kkkkkkkkkkkkkk

que dia isso ia acontecer mano

 

Eu conheço Bem oS Codigo Penal

PQ meu Pai é Policia Federal

e Minha Mãe é Juiza

 

e oS 2 Forçam eu Estudar sobre codigo penal

 

Todo Dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de fazer isso, vcs estao roubando cash das revendedores da level up, se vcs pensam q vao roubar o cash e sair na melhor estao muito enganados, a level up atualiza os revendedores todo dia, se ela ver q alguma conta creditou a conta com um certo codico e pin e o cartao ainda estiver na revista vao bloquear a suas contas, se a sua descriçao de localizaçao estiver errada eles vao logo rastrear o seu IP, e se vc tiver mais de 18 anos vc vai pra cadeia se tiver menos vao seus pais!

 

Eu ia dizer isso mas ja q o "xX█▄O█▄Xx" ja disse entao nao tenhu nada a dizer!!!

parem com isso isso ehh roubo!!!:(:(

Se vcs nao pararem podem ir presos ou seus pais oq vc acha ???:confused:

E se for os dois pra cadeia??:confused:

Vc vai fikar orfao !!!:(

Ehh isso q vc quer?:confused:

Quer ver seus pais respondendo por uma bobagem dessa?:confused:

Por isso Eu digo Parem com isso isso ehh Crime!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem de usar hakc de cash se a level up descobri a web cheats ja era

e isso que ja e proibido usar hakc msm em missoes

entao vamos para gente e nem vem que nao tem descupa vcs que consiguiram

esses codigos ai vcs ja pessamram que a pessoa deve ta com muita raiva da level up sabiam

a e se vcs forem uma vitima ai vcs vao ver

 

gostou agradeça N CAI A MÃO

 

MEU FAN ? USE ISTO

 

sv2nbb.jpg

 

 

 

METAS

[ ] 100 POST

[ ] MENBRO DE HONRA

[X] PROTEGER A WEB CHEATS

[ ] 500 POST

[X] ALL 2° CLASSES

[ ] ALL 3° CLASSE

[X] NAO USA HAKC EM PVP

[X] TER TODOS OS CARINHA DO GC + 30

[X] SER MODERADO OU OUTRA COISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

DIGA NAO A HAKC DE GERADO DE CAHS

 

 

_____INJUSTUIÇA____

 

1° SIM SEI E AREA ERRADA MAS ESTOU POSTADO AKI PORQUE COMO ALGUNS DE VCS JA VIRAM MEUS POST CONTRA GERADORES DE CAHS NHE INTAO VAMOS LA VOCÊ COMPROU O CARTAO ????? NAO ENTAO N USE ISTO E COISA DE NUB COITAOD DE QUEM COMPROU DEVE ATE TER DENUCIADO A LEVEL UP

 

_____CONSEQUNCIAS 1 ____

 

2° QUEM COMPROU ? ESSE CODIGOS ? A N SABE ENTAO N USEM SABE PORQUE VOCÊS FICAM USADO ESSAS COIISAS AI DEPOIS QUEM SE FERRA E A WEB CHEATS E NOIS A E AINDA QUE E PROIBIDO USA HAKC DE MP OU AUTO KILL OU QUALQUER NA MISSAO AI O BIXO FICAM MAIS FEIO PRO NOSSO LADO

 

 

_____CONSEQUNCIAS 2 ____

 

VOÇÊS ESTAO CORRENDO PERIGO DE TROUXAS SO POR CASH A LEVEL UP AUTOLIZA SEMPRE E ELES VEREM LA QUEM POS CASH PARA ENVIA UMA MENSAGEN PARA O SEU e-MAIL ENTAO SE ELES RECEBEREM RECLAMAÇÃO DE CLIENTES VAO VER OS DOIS CODIGOS O Q VC CONSEGUIU E O DO CLIENTE ENTAO VC PODER SER PRESO SE FOR DE MAIOR DE 18 ANOS OU LEVA UMA MULTA E N E BARATA E SE VC SO DE MENOR DE IDADE ELES PREDEM SEUS PAIS E AI COMO E QUE FICA

 

METAS

[ ] 100 POST

[ ] MENBRO DE HONRA

[X] PROTEGER A WEB CHEATS

[ ] 500 POST

[X] ALL 2° CLASSES

[ ] ALL 3° CLASSE

[X] NAO USA HAKC EM PVP

[X] TER TODOS OS CARINHA DO GC + 30

[X] SER MODERADO OU OUTRA COISA

[ ] TER UM POST FIXO TEMPORARIO

 

 

GOSTOU AGRADEÇA N CAI A MÃO NHE GENTE =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pedroneri vc é muito esperto em olhe vc acha q isso n é roubo pensa o seguinte olha 400 cash é = a 9,90 se for no site 700 = a 17,90 com revista e 800 q vc pegam é = a 24,90 vc acha q n é crime mais é a mesma coisa de vc furta 25,00 de uma pessoa:cool: então quebra sua cara meu tio é da LUG eles tem programa de achar IP então se vc pegar certo numero de um cartão q foi gasto e ainda ta na loja eles smplesmente procuram seu IP e acham onde vc morra CEP todos s dados do seu PC quem vendeu para quem com quem ta em q nome esta então vc é preso ou seus pais se tiver 12 anos vc fica uns 2 anos na cadeia e seus pais 8 a 9 anos:D:D:D vai gostar de ver seus pais presos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso e cagada, quando eu clikei no link do hack apareceu os segundos 345 eu falei que porra e essa? além disso qualquer 1 pessoa pode comprar o cartão que vc uzo ou seja vai vir contra justiça pq gasto dinheiro ja vc naum, pense bem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.