Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novo gerador de cash(mais chansses e mais simples)


dyogo159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso da cadeia sim, mas vc sao burros

é impossivel ser rastreado por ip

a menos que seja ip fixo

por que qndo o ip é dinamico ele muda constantemente, entao fica impossivel encontrar ;)

 

o pedroneri vc é muito esperto em olhe vc acha q isso n é roubo pensa o seguinte olha 400 cash é = a 9,90 se for no site 700 = a 17,90 com revista e 800 q vc pegam é = a 24,90 vc acha q n é crime mais é a mesma coisa de vc furta 25,00 de uma pessoa:cool: então quebra sua cara meu tio é da LUG eles tem programa de achar IP então se vc pegar certo numero de um cartão q foi gasto e ainda ta na loja eles smplesmente procuram seu IP e acham onde vc morra CEP todos s dados do seu PC quem vendeu para quem com quem ta em q nome esta então vc é preso ou seus pais se tiver 12 anos vc fica uns 2 anos na cadeia e seus pais 8 a 9 anos:D:D:D vai gostar de ver seus pais presos???

 

 

SAUIHEUISHE como tem gente que fala besteira né ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente e sacanaguem isso pq po imagina se se compra um cartao e algum pobre que nao tem 10$ uzo hacker ai vc se fera 2 vez 1 pela granda e 2 por nao resebe ai se eu compra e nao vie eu vo denuncia todos vcs ai!!! to saindo pra compra agora eu ate cheguei a pensar em uzar mas depois que vi como funciona e que pode prejudicar os otros vo la compra!

e pos pobre qeu nao tem nem 10$ vai mendinga ou pedi messada ou sai pra roba pq assim pelomenos se sefera sozinho!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de gerador de cash nem funciona,

 

1º pq os codigos do numero do cartao tao vindo com o 'P" como primeira letra

 

2º pq quando vc abre o o gerador clica em gerar dps fecha e faz a msm coisa vai aparecer os mesmos codigos, ou seja, eles estão gravados no programa.

 

3º pq a lvlup não ia deixar um simples programa dar cash de graça pros playes, isso é mto dinheiro que ela perde.

 

4º se funciona mesmo, alguem ai posta um video de alguém usando os codigos gerados nesse programa e ganhar cash ¬¬ , ninguém tem nenhuma prova de que isso funciona... a unica prova que isso funciona são os posts de: "oh meu amigo ganhou 1800 cash nisso" ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Katrinky, acho que isso não funfa...

Ninguém tem uma prova de que funcione e ainda por cima se funcionar

vc ainda pode ser preso...

 

Fala sério vc prefere ter um risco de vc ou seus pais serem presos do que pagar 10 reais em uma revista ou comprar uma caixa de cereal Crunch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lixo ae fica botando medo ae nas pessoas n vai dar ban e presidio pos pais e pros filhos seu lixo ele vai resetar sua acc e tirar tudo o q tinha de cash a quaNTIDADE Q COLOKOU DE HAACK SEUJ INUTIL !

 

E vc acha que uma empresa colossal que nem a Level Up só vai resetar sua conta e tirar o cash?

 

LoL no mínimo ela vai te processar e vc vai ter que pagar uma multa enorme se vc tiver sorte.

 

É lógico que isso da cadeia, usar esse hack é mesma coisa que roubar o cartão de cash que alguem comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.