Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como passar dado de um TexBox de um Form, para um WebBrowser em outro Formulario?


winboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, estou trabalhando em um projeto que necessita de uma coisa. :hm:

 

Esse projeto se trata de um logger de um jogo com varios servidores EX: 1 . 2 . 3 . 4 . 5.

e tipo cada um deles é do mesmo site e com URL a mesma só mudando o numero no final de acordo com servidor do usuário EX: exemplo.com | exemplo.com e assim vai.

 

Quero algo que é mais ou menos assim eu fiz uma tela de login com tudo funcionando apos ela se fechar aparecera outra perguntando o servidor jogado e o usuario digita seu servidor EX: 5 dai apos isso ele apertara o botão e a tela fecha abrindo a do Web Browser que navegara no link já determinado + com o servidor do usuario 5 [ exemplo.com ] > Determinado | mais o servidor [ 5 ] quero que esse digito se una a URL determinada dando acesso ao server, mas por se tratar que de formularios separados fica meio dificil poderiam me ajudar nessa duvida? Desculpe-me se estiver confuso!

 

RESUMO

 

Numero digitado em um TextBox em uma Form, se una ao fim do link de um WebBrowser outra form.

Olá, qualquer duvida, me adicione se puder ajudar eu farei com muita alegria :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.