Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

crianças de antigamente vs crianças de hj em dia


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antigamento jogava biloca, soltava pipa, jogava bola, só chegava em casa de noite , todo sujo, mais agora com o avançado da tecnologia as crianças estão tudo com smartphone e não brincam mais, não tem infância...

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crianças de "antigamente": Mãe, já deu 5 minutos e a internet discada ainda não conectou - Mãe: "Calma filho, espera mais 5 minutos".

Crianças de hoje em dia: Que vídeo horrível, só tem 480p, cade 1080p? Aff, qualidade ruim, peguei câncer.

 

Pra quem quiser um pouco de nostalgia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando a internet era discada eu era bem pequeno ainda e não usava a internet , eu me lembro que comecei a usar a internet com uns 8 anos de idade e era a Oi Velox ( sei nem se essa merda existe ainda ).

 

O tempo muda e as gerações também , antigamente eu brincava muito no meu condominio de: Bolinha de gude , Jogar bola , Guerra de mamona ( essa era o que as nossas mães odiavam pois sempre alguem ia chorando para a casa ) , Pião , todos os tipos de "Pique" que a gente podia inventar , Chocolate Inglês , Adedonha , soltava pipa ( ainda solto sou viciado nessa porr4 , minha mão esta ardendo em tudo que é canto de tanto corte que tem ç.ç ) e entretanto outras coisas.

 

Com a tecnologia avançada que temos hoje em dia isso muda , as brincadeiras deixam de ser as mesma de antigamente , as crianças preferem ficar em casa com seus jogos e brinquedos do que sair para a rua e brincar com outras crianças.

 

Em um futuro bem proximo , ou não , as coisas vão mudar de novo e este ciclo vai ficar se repetindo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou de 1989 e já usei kichute e internet discada, e consegui ficar 6 anos com a mesma mulher.

E eu sempre queria ser o Ryu ou então o Camus, as crianças de hoje infelizmente não vão ter essa sensação.

Mas ser uma criança do século 21 também tem suas vantagens como a facilidade de pegar tudo no wikipedia para estudar ou então de faltar a escola o ano todo depois fazer a recuperação e passar, ou então de zuar tudo, tirar 5 e tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.