Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá queria começar a prender programaçao, aprender a criar hacks etc criar programas e tals trainer etc. tem como alguem me ajudar e tbm falar qual melhor linguagem de programaçao pra fazer isso e tals?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2208338-aprende-programa%C3%A7ao/
Compartilhar em outros sites

Cara, não é bem assim...

Você tem que ter uma base, não é no 1° dia que você vê alguma linguagem que já consegue criar um hack ou trainner..

É muito mais complexo.

Pra começar a aprender.. Recomendo a C.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2208338-aprende-programa%C3%A7ao/#findComment-8776268

Começa com Lógica de Programação. Aprenda tabela verdade, operadores lógicos etc..

Linguagem não existe uma especifica pra se aprender, você consegue criar hacks em VB, em Java, em C , em Delphi. Você tem que escolher uma e treinar, aprender sobre ela.

Depois do dominio da linguagem ai que você se aprofunda em criar "cheats".

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2208338-aprende-programa%C3%A7ao/#findComment-8776294

Não existe a melhor, e sim aquela que se adequada ao seu caso, se for algo simples, pode ser feito em C#, porque fazer algo simples em C++ sendo que o trabalho seria maior sendo que C# faz o mesmo só que com mais produtividade e rapidez.

C# é relativamente fácil, e muito semelhante estruturalmente com Java e é vamos dizer "irmão" do VB.NET

C# e VB.NET são gerenciados, ou seja tem uma plataforma(net framework) como maquina virtual executando seu código e gerando o assemblie, já C tem mais assas, e se tem mais liberdade para criar hack e etc pois são mais proximo do nivel de maquina, mais suas estruturas são enormes, por outro lado C# e VB.NET são mais próximos de linguagem humana por isso tende a ter uma maior facilidade de aprendizagem e milhões de tutoriais espalhados por ae.

Mais é sempre bom saber de tudo, desktop, web, mobile(IOS,ANDROID,WINDOWS PHONE) e dados( SQL,Access,oracle e etc)

Oracle é....deixa:ufa:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2208338-aprende-programa%C3%A7ao/#findComment-8776369

Não existe a melhor, e sim aquela que se adequada ao seu caso, se for algo simples, pode ser feito em C#, porque fazer algo simples em C++ sendo que o trabalho seria maior sendo que C# faz o mesmo só que com mais produtividade e rapidez.

C# é relativamente fácil, e muito semelhante estruturalmente com Java e é vamos dizer "irmão" do VB.NET

C# e VB.NET são gerenciados, ou seja tem uma plataforma(net framework) como maquina virtual executando seu código e gerando o assemblie, já C tem mais assas, e se tem mais liberdade para criar hack e etc pois são mais proximo do nivel de maquina, mais suas estruturas são enormes, por outro lado C# e VB.NET são mais próximos de linguagem humana por isso tende a ter uma maior facilidade de aprendizagem e milhões de tutoriais espalhados por ae.

Mais é sempre bom saber de tudo, desktop, web, mobile(IOS,ANDROID,WINDOWS PHONE) e dados( SQL,Access,oracle e etc)

Oracle é....deixa:ufa:

Entao faço logica de programaçao, ai faço c# ,c++ ou c ou java?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2208338-aprende-programa%C3%A7ao/#findComment-8777482

Entao faço logica de programaçao, ai faço c# ,c++ ou c ou java?

Pra criar hack e trainer meu voto vai para C++ .

Programas em geral C#, VB.Net e Java

Banco de dados Mysql

Que fique claro uma coisa para você

Sua aplicação> centro de operação> hardware a grosso modo

Sua aplicação manda, o centro de operação cria a comunicação entre a aplicação e o hardware, no caso de dependentes do net framework(C#, Vb.net....) o .NET atua entre sua aplicação e o centro de operação, descarregando a memoria, otimizando o limpador de lixo e etc.

Linguagens mais soltas como C++ não tem essa dependência, você pode literalmente virar a maquina de ponta cabeça, mais fica a seu encargo descarregar a memoria, o coletor de lixo e etc..

Entendeu? Porque é mais fácil aprender alto nivel gerenciado mais com limitações do que baixo nivel só que mais livre!?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2208338-aprende-programa%C3%A7ao/#findComment-8777568

Pra criar hack e trainer meu voto vai para C++ .

Programas em geral C#, VB.Net e Java

Banco de dados Mysql

Que fique claro uma coisa para você

Sua aplicação> centro de operação> hardware a grosso modo

Sua aplicação manda, o centro de operação cria a comunicação entre a aplicação e o hardware, no caso de dependentes do net framework(C#, Vb.net....) o .NET atua entre sua aplicação e o centro de operação, descarregando a memoria, otimizando o limpador de lixo e etc.

Linguagens mais soltas como C++ não tem essa dependência, você pode literalmente virar a maquina de ponta cabeça, mais fica a seu encargo descarregar a memoria, o coletor de lixo e etc..

Entendeu? Porque é mais fácil aprender alto nivel gerenciado mais com limitações do que baixo nivel só que mais livre!?

OK, quero começar agr ai começo lendo livros, lendo apostilas ou vendo video aulas?

Tem como me mandar aulas e tal que vc recomenda?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2208338-aprende-programa%C3%A7ao/#findComment-8777888

Resposta curta:

Esse tipo de pergunta é opinativo, não existe resposta certa!

Um desenvolvedor Java vai falar que ela é a melhor porque... bla bla bla. Um programador .NET vai falar que C# é melhor porque... bla bla bla...

Resposta longa:

A linguagem tanto faz, mas considere escolher primeiramente uma de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
por conta da curva de aprendizagem ser menor, é um pouco mais fácil. Se tentar aprender uma linguagem orientada à objetos logo de primeira e não entender os conceitos, você vai achar frustrante.

Independente de qual escolher, tente tirar o máximo dela antes de (tentar) aprender outras, é interessante dominar pelo menos uma linguagem. Não adianta fazer como alguns por aí, colocar um status "c++, vb, delphi, c#, java" sabendo somente como executar um "Hello World" (isso quando sabe).

Eu que não vou te recomendar nenhuma linguagem, só te digo:

Tente aprender uma coisa nova todos os dias, por mínimo que seja.

1. Não adianta ter pressa.

2. Deu erro, uma exceção foi lançada? Hum, normal. Leia a mensagem exibida pelo compilador e tente resolver, quebre a cabeça tentando, vai dormir pensando em como resolver (sim, é possível, eu já acordei no meio da noite depois de ter sonhado com a correção de um bug kkk). Se não conseguir, o próximo passo é...

3. Aprender a usar o Google antes de tornar-se um

. Muitas dúvidas já tem resposta na internet, então: Google primeiro. Não achou em português? Try in english, embora já tenha muito conteúdo em português, boas referências estão em inglês. Não sabe inglês? Google tradutor.

4. Quando sentir que está sabendo (razoavelmente) bastante coisa, comece a contribuir com a comunidade. Comunidade que me refiro são fóruns de programação (programação, não "cheats") e Q&A, um bom exemplo é o StackOverflow. A vantagem é que você começa a ver perguntas e soluções de problemas reais e passa a aprender enquanto participa. Outra forma de contribuir é criar um blog, pode acreditar que qualquer contribuição é bem vinda.

5. Não siga tudo que mandam as "boas práticas", você vai ouvir muito esse termo e resumidamente é o que escrevi nesse post (item 9).

6. Tenha em mente que é uma área de aprendizado constante, se você não cobrar isso de você mesmo outras pessoas farão (é claro, se quiser trabalhar com isso).

Good Luck.

OFF:

Não que seja importante, mas há 3 anos e meio atrás eu não tinha ideia nenhuma do que era programação, nem algoritmos (se você está tendo aula de lógica, provavelmente está aprendendo isso). Quando fui questionar por onde começar vieram um monte de conselhos e cansei de ler "C" e "Java". Respondendo por mim: Se eu tivesse começado por Java, teria me ferrado porque não entenderia conceitos comuns na linguagem como Interface (não a de usuário), herança, generics, expressão lambda, etc. O mesmo pra C++ por conta do conceito de classes, namespace, etc. C foi a que achei mais fácil (não simples), embora tenha apanhado muito pra entender alocação de memória e ponteiros, foi muito útil para entender o funcionamento de todas as linguagens que aprendi em seguida. Mas antes passei 1 ano e meio escrevendo funçãozinha básica em portugol e pascal, todo mundo fazendo uns programas top com interface gráfica e eu lá naquela telinha preta hahahaha. Foi bom porque aprendi muito a parte de lógica, qualquer pessoa pode programar, isso é fato, programar não é difícil. O dificil é fazer isso de forma eficiente, então lógica conta bastante ;D

Pelo menos eu, optei seguir essa linha: algoritmos - pascal - c - c++. Hoje trabalho com Java e Javascript.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2208338-aprende-programa%C3%A7ao/#findComment-8778191

Resposta curta:

Esse tipo de pergunta é opinativo, não existe resposta certa!

Um desenvolvedor Java vai falar que ela é a melhor porque... bla bla bla. Um programador .NET vai falar que C# é melhor porque... bla bla bla...

Resposta longa:

A linguagem tanto faz, mas considere escolher primeiramente uma de

por conta da curva de aprendizagem ser menor, é um pouco mais fácil. Se tentar aprender uma linguagem orientada à objetos logo de primeira e não entender os conceitos, você vai achar frustrante.

Independente de qual escolher, tente tirar o máximo dela antes de (tentar) aprender outras, é interessante dominar pelo menos uma linguagem. Não adianta fazer como alguns por aí, colocar um status "c++, vb, delphi, c#, java" sabendo somente como executar um "Hello World" (isso quando sabe).

Eu que não vou te recomendar nenhuma linguagem, só te digo:

Tente aprender uma coisa nova todos os dias, por mínimo que seja.

1. Não adianta ter pressa.

2. Deu erro, uma exceção foi lançada? Hum, normal. Leia a mensagem exibida pelo compilador e tente resolver, quebre a cabeça tentando, vai dormir pensando em como resolver (sim, é possível, eu já acordei no meio da noite depois de ter sonhado com a correção de um bug kkk). Se não conseguir, o próximo passo é...

3. Aprender a usar o Google antes de tornar-se um

. Muitas dúvidas já tem resposta na internet, então: Google primeiro. Não achou em português? Try in english, embora já tenha muito conteúdo em português, boas referências estão em inglês. Não sabe inglês? Google tradutor.

4. Quando sentir que está sabendo (razoavelmente) bastante coisa, comece a contribuir com a comunidade. Comunidade que me refiro são fóruns de programação (programação, não "cheats") e Q&A, um bom exemplo é o StackOverflow. A vantagem é que você começa a ver perguntas e soluções de problemas reais e passa a aprender enquanto participa. Outra forma de contribuir é criar um blog, pode acreditar que qualquer contribuição é bem vinda.

5. Não siga tudo que mandam as "boas práticas", você vai ouvir muito esse termo e resumidamente é o que escrevi nesse post (item 9).

6. Tenha em mente que é uma área de aprendizado constante, se você não cobrar isso de você mesmo outras pessoas farão (é claro, se quiser trabalhar com isso).

Good Luck.

OFF:

Não que seja importante, mas há 3 anos e meio atrás eu não tinha ideia nenhuma do que era programação, nem algoritmos (se você está tendo aula de lógica, provavelmente está aprendendo isso). Quando fui questionar por onde começar vieram um monte de conselhos e cansei de ler "C" e "Java". Respondendo por mim: Se eu tivesse começado por Java, teria me ferrado porque não entenderia conceitos comuns na linguagem como Interface (não a de usuário), herança, generics, expressão lambda, etc. O mesmo pra C++ por conta do conceito de classes, namespace, etc. C foi a que achei mais fácil (não simples), embora tenha apanhado muito pra entender alocação de memória e ponteiros, foi muito útil para entender o funcionamento de todas as linguagens que aprendi em seguida. Mas antes passei 1 ano e meio escrevendo funçãozinha básica em portugol e pascal, todo mundo fazendo uns programas top com interface gráfica e eu lá naquela telinha preta hahahaha. Foi bom porque aprendi muito a parte de lógica, qualquer pessoa pode programar, isso é fato, programar não é difícil. O dificil é fazer isso de forma eficiente, então lógica conta bastante ;D

Pelo menos eu, optei seguir essa linha: algoritmos - pascal - c - c++. Hoje trabalho com Java e Javascript.

Vlw pela força ae

To vendo uns videos de logica de programação ai vou aprender C,

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2208338-aprende-programa%C3%A7ao/#findComment-8778514

Eu recomendaria pelo nível de complexidade, depois iria conhecendo novas linguagens.

Aprenda Algoritmos > Portugol > C++ > C > E assim vai conhecendo novas linguagens para se adaptar... A sintaxe que vai mudar, porém sua lógica nunca, então desenvolva sua lógica.

Não recomendo começar por C, não por ser um fanboyola ou algo do tipo, porém C é bem mais complexo para um iniciante.

As linguagens que teria mais adaptação para se aprender a "programar" seriam python e php por terem a sintaxe mais fácil de aprender.

Boa sorte e bons estudos.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2208338-aprende-programa%C3%A7ao/#findComment-8778824

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.