Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Para que serve a opção "se.xo" no UserCP?


@re22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo, se fosse se.xo referente ao gênero da pessoa estaria como masculino ou feminino, correto?

Entrei hoje no UserCP e está escrito:

 

MqnJZAV.jpg

 

 

O que é essa opção? É meu gênero? Ou com quais pessoas prefiro transar? :)

 

Se for a primeira opção, voltem o texto para Masculino e Feminino respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem você pra responder as coisas aqui?

Ou está respondendo isso porque foi você que alterou?

 

Se.xo: Mulher - quem eu como.

Se.xo: Masculino - o meu gênero.

 

Talvez no Canadá seja a mesma coisa, no Brasil já tem um tempo que o termo utilizado passou a ser "gênero" e esse apresenta três opções: Masculino, Feminino e Indefinido (em alguns lugares somente Masculino/Feminino). Se for muito difícil alterar, pode deixar que outra pessoa faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Veja como fala nesta área, aqui não é bagunça. É bom aprender como se comportar aqui.

 

Não fui eu que mudei e nem tem como eu mudar, isso já está há um tempo e apenas o dono do fórum consegue fazer isso. Se não me engano, é padrão da skin do fórum.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, infração? Falar "como" é bem agressivo mesmo né, desculpe kkkk.

E falou o membro mais irônico dessa área e o que mais passa por cima de regras estabelecidas.

 

Mas então, você é co-admin e não sabe que é possível mudar as palavras no fórum? Bom...

Tem uma opção no AdminCP para isso, se não me engano fica nas traduções. O Padrão do VBulletin é masculino/feminino, se está homem/mulher é porque alguém alterou.

 

E então?! Vai alterar, chorar ou aplicar outra infração em mim? :)

Eu sei que você é meio robô de sempre apelar para a terceira opção, mas tenta pelo menos dessa vez escolher outra alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não passo por cima das regras.. Enquanto não souber se comportar nessa área e sair falando oque quiser vai ser punido. Como eu disse, eu não posso mudar. E também não há nenhum problema nisso.

 

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.