Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A prova de um wyd top!! é o server cheio!! Wyd sirius 100% qualidade!! Easy

Posts Recomendados

WYD COM BASE NO PERFECT DESTINY!!

TOTAL AJUDA PARA PLAYERS NOVOS!!

LOJINHA DE ITENS ARMIA!!

JOGABILIDADE EASY!!

MELHOR SVR VIA HAMACHI ATUALMENTE!!

ESPERO VCS!!

BOM JOGO A TODOS!!

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS MEUS PLAYERS E PARA OS RECALQUES LINDO TBM :*

SALAS: WydS1 até WydS26

Senha:1

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Download</b></a> <p>**Patch WyD Sirius - <a href=

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2210358-a-prova-de-um-wyd-top-%C3%A9-o-server-cheio-wyd-sirius-100-qualidade-easy/
Compartilhar em outros sites

"marqyn" se puder tá dando um suporte ae pra galera que está precisando de ajuda tenho certeza que todos irão agradecer ... Enfim, serio o ADM não quer que eu jogue, sempre quando estou querendo jogar tá off, quando eu to fazendo outra coisa tá on incrível. Na real é o tempo do server, o ADM não deixa o server ligado de madrugada, final de semana joga até 11:00AM ai quando da essas horas que da sono eu vou dormir e até agora servidor Sirius nunca vi on. É isso marqyn responda a galera e espero HOJE estar jogando :yes:

vpb2b7.png

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

É um prazer ter vc como player, se vc prestar mais atenção ou conseguir ler o status do hamachi, quando o server estiver off, la esta o motivo, manutenção, modificação do evento e etc.. o server não é um wyd BR, então tenha paciencia, e possui apenas eu como adm, espero que tenha entendido, abraços ADM SIRIUS ;). MAKIPBI, O HAMACHI POSSUI SALAS VAZIAS, PROCURE AS SALAS 24 E 25 ESTÃO VAZIAS..

Nunca usei hamachi e nunca joguei wyd por hamachi, se puder falar os passos, eu fico agradecido...Me passa o client tbm pf

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.