Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tah esplicado! axei que eu estava fazendo errado! to esperando se vc terminar de madrugada eu ainda vo ta acordado!

Tipo quando eu for comprar um avatar ele vai está mais barato no AVATAR.XFS que vc coloco? ou no mesmo preço?

TA ATUALIZADO! pode baxa de novo!!!

mais.. os preços mostra q aslguns sao mais baratos, mais vc compra, disconta o preço original! =[

Aewww... atualizoo, vlw, gostei =D

Eh isso aew lek, ta atualizado, eh so baxar e fazer compras! =D

quando vcs postarem post , postem completo , ensinando tb como se EDITA UM XFS PQ EU N ENTENDI NADA:mad:

NAO FUNFA PODE DA CLOSED AE =D:p

quando vcs postarem post , postem completo , ensinando tb como se EDITA UM XFS PQ EU N ENTENDI NADA:mad:

NAO FUNFA PODE DA CLOSED AE =D:p

Di boua cara, ai tem o link onde ensina a edita o xfs, se vc nm le certo, da banai.... ¬¬" inultil!

esse arquivo de 231.3mb e só pra colocar avatar raros no gb, e pra isso que serve?

se eu baixar isso e colar na pasta do meu gb os avatares raros vão aparecer?

esse arquivo de 231.3mb e só pra colocar avatar raros no gb, e pra isso que serve?

se eu baixar isso e colar na pasta do meu gb os avatares raros vão aparecer?

Sim!

Sim!

entendi...

ele tem aquele fundo vermelho com um raio no meio que e de cash por gold?

e aqueles avatares antigos tipo zumbi e a quele do dinosauro, entre outros?

Aff eu fiz tudo certinhu e ai aparece q eu naum tenhu cash o suficiente eu Puis o

Gunbound.xfs la na pasta normal e entrei no jogo os avatares apareceram mais na hora de comprar aparece q eu naum tenhu cash o suficiente Oq eu faço?:confused:

Aff eu fiz tudo certinhu e ai aparece q eu naum tenhu cash o suficiente eu Puis o

Gunbound.xfs la na pasta normal e entrei no jogo os avatares apareceram mais na hora de comprar aparece q eu naum tenhu cash o suficiente Oq eu faço?:confused:

compra mais cash...

ou então tenta comprar os de gold se você tiver o suficiente...

aff, GENTE.. isso ai eh pra vc editaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :mad:

isso ai eh um gunbound.xfs, nao eh avatar.xfs, procura o xfs q vc quiser e coloka nele pq nesse ai nm tem senha e da pra editaaaaaaaaaaaa :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

:confused::(:D;):):cool::eek::rolleyes::):confused::confused::o;):o:):confused::confused::);):p:p;););):cool::eek::eek::mad::mad::):confused::cool::(;);):(:(:mad::cool::eek::mad::confused::o:o;):D:o:o:mad::eek::eek::confused::p

ei manow tenho 40k de cash, to querendo compra a medusa que custa 20k eu vo consegui compra ela? se eu consegui compra ai depois eu volta para o Gunbound.xfs original ela vai ta láa?

aguardo resposta;!

isso dai q vc colocou pra baixar sao os avatares ANTIGOS e RAROS?

e tbm ALGUEM AE TIRA SCREEN E POEM NO IMAGESHACK E MANDA PRA GENTE AE OS AVATARES QUE ESTAO DISPONIVEIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

MUIIIIIIIIIIIIIIIITO PERFEITO *----------------------------------* Levo Meu Thx ^^

Poow Cara Você Tem q por o Scan aeww , só pra confirmar se nao tem virus mesmo , providencie issu Faaalow (ÿ '

@ lcaiozinho

Se vc descobrir como fazer o scan de um arquivo de 231Mb's me fale.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.