Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Sem Scan sem Download :D

Tu eh cego e tu eh burro :D

eh arquivo xfs, nao precisa de scam!

o Download ta ai em baixo , le direito!

Não dá pra compra quase nada,sempre gold insuficiente,se alguém conseguir compra de cash com o preço real ,avisa.:cool:

cara baixei colokei na pasta no lugar do otro

entrei no jogo e os preço diminuiram porem nao consigo compra Oo

me ajuda ae

nao itendi nada na parte de editar porq no link so procura um arkivos e altera 1 valor e nada mais

tem como esplika oque faz direitinho por favor so pra entender

GENTEEE, ISSO AEW EU FALEI, LE AS COISASS ANTES DE BAIXAR, POXA LARGA MAO DE SEREM UNS LIXO, EU FALEI Q TA MARCADO UM PREÇO MAIS EH OUTRO, LE LA, CARAA OS AVATARES RAROS, SÓ COMPRA COM 10 MILHOES DE GOLD, 10KK, LARGA MAO DE SEREM LIXO! E LE AS COISAS Q VCS BAXAA :mad:

vei vai dá viu esse avatar xfs RARO TD FUNDA MAIS NAO DA PRA COMPRAA ND

EU JA NAO PERCO MAIS MEU TEMPO BAIXANDO ISSO VIU

ESSE TB NAO COMPRA VIU

eu compro os avatares por 1 gold menor e ninguem pode ver eles nen os stats que ele da????

nao FUNFA PAREM DE FLOOOOOD

Você é moderador ?Voce mesmo esta floodando.

Closed~

francis eu tenho uma conta de 55 milhoes so que nao estou conseguindo compra a bandeira lantern e nem a deaht o que que eu faço na oda pra compra essas mesmo??

tipo cara você poderia colocar o avatar.xfs separado tbm pq o gunboud . xfs é mto pesado pra qm tem net lento é mto tenso man

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.