Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats MasterSword - [03/07]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Legal teu backdor/trojan juntado com o hackzinho né ?

 

#Topic.. Hacker até que é bom "desatualizado até que vai" mas o trojan k tem nem crypter

Capitão America: Fica grandão na armadura né, e sem ela o que você é ?

Homem de Ferro: Gênio, bilionário, playboy, filantropo :fuc:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal teu backdor/trojan juntado com o hackzinho né ?

 

#Topic.. Hacker até que é bom "desatualizado até que vai" mas o trojan k tem nem crypter

Kid, se você sofrer qualquer tipo de infeção/invasão usando esse hack deleto minha conta do Elsword, do fórum e de onde mais você quiser.

O meu nem abrir abre...

 

 

Se o MasterSword não abrir baixe o .Net Framework e Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma grande duvida também gostaria de saber se você é desenvolvedor, a outra é que eu achei que era seguro. Usava Mp e Hp e no CD mais nada, porem dia 1/6 minha conta foi bloqueada gostaria de saber o motivo.

 

Qualquer tipo de hacker, não importa o que você use, é considerado ilegal, então você sempre estará sujeito a banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma grande duvida também gostaria de saber se você é desenvolvedor, a outra é que eu achei que era seguro. Usava Mp e Hp e no CD mais nada, porem dia 1/6 minha conta foi bloqueada gostaria de saber o motivo.

 

Eu apenas distribuo o cheat, o responsável pelo desenvolvimento é o Sleep como consta no tópico.

Sobre seu banimento, como disse o carinha ai acima, se você usa um programa ilegal esta sujeito a banimentos. Nem mesmo cheats pagos são 100% seguros.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu usar para pegar skills trancadas ou para quest de classe, a chance de banimento é grande?

 

ainda não entendi como funciona 100% o sistema de bans da lug, então prefiro dizer que é 50%.

 

Mas aconselho a fazer essas coisas com pt, pois o drop é maior e o consumo e vigor é menor.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.