Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Investir em membros sem gastar nada


Kairs Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

 

esse tópico tem como interesse trazer minha sugestão que é muito básica e há muito falei aqui, quando da minha estadia na staff.

É o de sempre, o movimento e a inclusão da WebCheats nas redes sociais.

 

 

O Facebook é uma poderosa feramenta de divulgação de ideias e produtos. Não utilizá-lo em nosso favor é uma maneira muito infeliz de desperdiçar a chance de (re)viver o fórum como um todo.

É sabido que os forums caíram muito em desuso com todos os avanços e novidades que pintaram por aí nos últimos anos. Notável isso quando analisamos o movimento nas diversas áreas da WebCheats. Isso não é demérito de quem administra e modera, apenas um reflexo do que a inovação pode e causa. Entretanto, é necessário acompanhar essa tendência e, falando especificamente da rede social do Zuckerberg, isso não está sendo feito,

 

Não sei a quantas anda o Youtube, mas lá também tem um grande potencial de divulgação,

 

O Twitter também é outro meio que nunca foi explorado pela WebCheats e é muito bom de ser usado. Basicamente, por serem mensagens curtas, você introduz o assunto de algo que leve interesse ao alvo e deixa o link reduzido lá. Como você provocou a curiosidade da pessoa, ela vai clicar e tcharam, aparecerá aqui na WC. Desse momento pra ela se registrar é um passo, e pra contribuir ativamente aqui é outro passo :)

 

Basicamente é isso, procurei ser breve. O Face da WC tá parado desde o ano passado e, eu me lembro muito bem, não mudou nada o número de curtidores da página desde que eu saí da staff. Sim, faz tempo pra caramba, e não foi alterado. Se houvesse tido um grande empenho em postagens, esse número poderia ter dobrado, por que não?

 

Abraços,

Kairs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bart como eu disse no outro tópico eu e outro moderador se ofereceu pra tomar a frente do facebook da web cheats, uma das redes sociais pois só utilizo está. Os superiores falaram que algo já está sendo feito e em breve pode ter novidades e dou a minha palavra que irei ficar em cima disso pois estou interessado no assunto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.