Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ditadura, Volcon?


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ação: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2499482-relembrando-os-velhos-tempos-perolas-2.html

 

Novamente, mais uma vez, deve ser a trigésima vez que algum membro vem apontar o dedo pra você. Picuinha? Inveja? Calúnia? Não cara. É atitudes que realmente ao invés de ajudar, piora. Veja bem,

 

 

O tópico do BrunoSica² é um resgate de acontecimentos no fórum. Quantas e quantas vezes membros já fizeram isso na Bate-Papo? Centenas... Teve discussão paralela? Não. Teve confusão no tópico? Não. Quem são os autores dos posts no WC BOYS? Cada membro que participou. De quem é a responsabilidade de arcar com o que foi postado no WC BOYS? Cada membro que participou.

 

O tópico teve um andamento muito interativo e legal, não tinha motivo nenhum para você chegar fazendo isso.

 

 

Desculpa acabar com a graça de todo mundo do tópico, mas ele vai ser fechado.

 

Se querem brincar ou relembrar fotos de membros, favor se inscrever aqui: Lei do Trakinas na Bate-Papo - Att 01/07/15 e criar um tópico trakinas. Se quiser usar fotos de outros membros, deverá também deixar brincar com as suas, ao entrar no trakinas.

Fechado.

 

Primeiro.

 

Ninguém é obrigado a entrar nessa panelinha.

 

Segundo.

 

As regras dos trakinas não se aplicavam às regras da área na época em que o tópico WC BOYS foi criado. Ou seja, não existia essa de clubinho.

 

Terceiro.

 

O projeto é criação recente, não intervém em posts antigos. A regra da zoação por permissão equivale aos tempos atuais a partir da data em que resolveram publicar o tópico trakineiros.

 

 

___________________________________________________________

 

Nenhum membro terá razão para denunciar o tópico WC BOYS visto que na época, naquele momento, concordou na participação e fez parte.

 

 

Isso que você fez foi ridículo, sinceramente.

 

Vou aguardar seu pronunciamento aqui explicando que motivos te levaram a fechar esse tópico levando em consideração todos os fatos acima.

 

Quero também a opinião dos demais superiores, Globais, Coordenadores, Co-administradores e Administradores.

 

É assim que vocês querem segurar membros no fórum? Forçando os caras a entrar em algo que não são obrigados. Relacionando regra atual com tópicos antigos em que os padrões não se aplicavam aos atuais? A coisa ta feia.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não é uma panela. Podem relembrar fatos antigos, desde que não comecem querer tocar o terror e ficar zoando membros ou pegando fotos deles para outras pessoas poderem zoar. O trakinas é isso, quer zoar, se inscreve lá. Não vem zuar por meio de outros tipos de tópicos achando que nada vai acontecer, porquê vai.

 

E foi isso. Vai continuar fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tocou o terror. Cada membro tem consciência da foto que posta, se participou na época sabia os riscos. Agora me diz você, teve alguma confusão naquele tópico? O que eu vejo é que só você se incomodou de novo com a diversão dos caras. Apartir do momento que um tópico dá errado é que entra as ações. Agiu totalmente errado, quero a opinião da sua equipe administrativa.

 

No-slake e Administradores, só a sua resposta neste tópico não vai servir pra resolver, até porque o senhor não "trabalha" sozinho. aguardo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você não entende ou quer se fazer de desentendido, mesmo?

 

O tópico antigo não tem nenhum problema. Á partir do momento que você cria um tópico novo para relembrar fotos de outros membros e esses membros não concordarem, ou querer brincar com fotos antigas, você entra na regra do trakinas. Essa mesma regra, proibe isso. É somente isso.

 

Não trabalho sozinho, mesmo. Mas, fui eu que fechei o tópico =)

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum membro ali não concordou em ver novamente as fotos que eles mesmos postaram?

Não vejo nada de errado naquele tópico Volcon, a maioria não vê. E não houve nenhum tipo de desentendimento ou denúncia pelo que eu saiba.

 

Agora para você, é mais fácil fechar o tópico e ordenar todos os participantes a se inscreverem em um projeto de consentimento pra depois repostar aquilo? Sendo que já houve aceitação de todos que postaram no antigo.

 

Para mim essa regra de fotos no trakinas é para caso algum membro pegue uma foto de qualquer outro lugar fora do webcheats ou até no próprio fórum e ponha ela em exclusivo para humilhar/tirar sarro da pessoa em questão. Ali foi um tópico de concordância e não um caso isolado. E novamente, não houve nenhum problema.

 

Bom é assim que eu vejo, mas vou aguardar um parecer do seu colega no-slake, pk, dee para que eu mesmo e o resto dos membros vejam se foi concordado contigo em fechar o tópico e forçar todo mundo a entrar em um clubinho por algo besta em que todos os envolvidos já estavam cientes. (Não precisando estar de novo)

 

espero que tenha entendido o que quis dizer.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Me cita quem aprovou ai... Eu já expliquei: Se quer brincar com fotos de membros ou começar a zoar com essas fotos relembrando um tópico antigo, tem que ser inscrever no trakinas. Eu não obrigo ninguém a nada, mas é regra.. Se não quer se inscrever, beleza, mas, não vai zoar com fotos alheias...

 

Se você quer tanto a participação da equipe administrativa, já falei com eles.. Mas, já adianto logo, eles não viram problema no fechamento do tópico.

 

@Edit

Dedici reabrir o tópico, pois, se for analisar a fundo, estava muito rígido o trakinas. O mesmo também foi mudado e não existe mais: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2500871-remocao-do-trakinas.html. Obrigado pelo feedback. E só pra finalizar, eu prezo pelo bem do fórum, não pelo o mal dele, se é isso que você pensa. Já deixei claro várias vezes que sou á favor de tudo que melhore o fórum, e essa caso não é exceção.

 

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.