gmassola2406 0 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 · Eu executo o loader tudo correto, mas quando vou abrir o meu combat arms ele faz a tela preta como se fosse iniciar e ja fecha rapidamente, oque pode ser? ME AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dllbaseII 1 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 · Eu executo o loader tudo correto, mas quando vou abrir o meu combat arms ele faz a tela preta como se fosse iniciar e ja fecha rapidamente, oque pode ser? ME AJUDA ta certo amigo, o jogo inicia normalmente? Logue e tente abrir o menu com o INSERT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmassola2406 0 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 · ta certo amigo, o jogo inicia normalmente? Logue e tente abrir o menu com o INSERT sem hack nenhum ele inicia normalmente, mas quando vou utilizar o hack ou qualquer outro hack aparece o ant hack no C.A ai quando vai abrir (aparece a tela preta) ele fecha sem nem aparecer o logo nem nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dllbaseII 1 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 · sem hack nenhum ele inicia normalmente, mas quando vou utilizar o hack ou qualquer outro hack aparece o ant hack no C.A ai quando vai abrir (aparece a tela preta) ele fecha sem nem aparecer o logo nem nd Qual seu sistema operacional? verificou se você tem os requisitos? apos responder as perguntas a cima faça o seguinte por precaução: apague tudo do hack que vc tiver ai e baixe novamente. Depois apague os logs com a ferramenta que vem no loader e reinicie o computador. Ai você tenta novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newlif 0 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 · funciono vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxh4rd 1 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 · osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dllbaseII 1 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 · osso Teve algum problema na hora de utilizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 · Consegui abrir o menu, so nao consigo fechar agora ==' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 · Hack não funciona aqui ... Quando executo o loader e vou abrir combat arms da erro de dll MSVCR100.dll ( sendo que tenho essa DLL ja ) e esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orion-gm 0 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 · Nao pega http://i61.tinypic.com/2d2ezgz.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dllbaseII 1 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 · Hack não funciona aqui ... Quando executo o loader e vou abrir combat arms da erro de dll MSVCR100.dll ( sendo que tenho essa DLL ja ) e esse erro Nao pega Claro que funciona to usando ainda... Qual seu erro orion? TheMix qual seu sistema operacional? tu baixou essa dll na versao corra de bits? verifica isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 · Claro que funciona to usando ainda... Qual seu erro orion? TheMix qual seu sistema operacional? tu baixou essa dll na versao corra de bits? verifica isso windows 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryptoHazard 5 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 · windows 7 64bits Não é problema com falta de programas ou outros, pois eu com o windows zerado consegui usar o cheat sem problemas. O que você precisa ter é o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para o loader e o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra o hack , que muitas vezes já vem pré instalado no windows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton9000 0 Postado 18 de Julho 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 · A mutio bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados