Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) BRSkills Public CABR v1.1.00 - Aimbot, ESP, Telekill e mais [13/07]


Posts Recomendados

Eu executo o loader tudo correto, mas quando vou abrir o meu combat arms ele faz a tela preta como se fosse iniciar e ja fecha rapidamente, oque pode ser? ME AJUDA

 

ta certo amigo, o jogo inicia normalmente? Logue e tente abrir o menu com o INSERT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo amigo, o jogo inicia normalmente? Logue e tente abrir o menu com o INSERT

 

sem hack nenhum ele inicia normalmente, mas quando vou utilizar o hack ou qualquer outro hack aparece o ant hack no C.A ai quando vai abrir (aparece a tela preta) ele fecha sem nem aparecer o logo nem nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem hack nenhum ele inicia normalmente, mas quando vou utilizar o hack ou qualquer outro hack aparece o ant hack no C.A ai quando vai abrir (aparece a tela preta) ele fecha sem nem aparecer o logo nem nd

 

Qual seu sistema operacional?

verificou se você tem os requisitos?

apos responder as perguntas a cima faça o seguinte por precaução: apague tudo do hack que vc tiver ai e baixe novamente. Depois apague os logs com a ferramenta que vem no loader e reinicie o computador. Ai você tenta novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack não funciona aqui ...

Quando executo o loader e vou abrir combat arms

da erro de dll MSVCR100.dll ( sendo que tenho essa DLL ja )

e esse erro

F22q3To.png

 

Nao pega

 

Claro que funciona to usando ainda... Qual seu erro orion?

TheMix qual seu sistema operacional? tu baixou essa dll na versao corra de bits? verifica isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 7 64bits

 

Não é problema com falta de programas ou outros, pois eu com o windows zerado consegui usar o cheat sem problemas.

O que você precisa ter é o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para o loader e o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pra o hack , que muitas vezes já vem pré instalado no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.