Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) BRSkills Public CABR v1.1.00 - Aimbot, ESP, Telekill e mais [13/07]


Posts Recomendados

Problema resolvido, execute o updater e o loader irá ser atualizado.[/color][/size][/font]

 

Mt bom, 100% funcional, mas cmg a funçao speed ta ativada sozinha msm tando desativada, estou andando mt rapido, ai os kra percebe q to de hack, isso e so cmg? tem como ativar/desativar durante a partida? pq n to conseguindo.

 

Exatamente, vim ao tópico perguntar a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt bom, 100% funcional, mas cmg a funçao speed ta ativada sozinha msm tando desativada, estou andando mt rapido, ai os kra percebe q to de hack, isso e so cmg? tem como ativar/desativar durante a partida? pq n to conseguindo.

 

Sim, o hack esta com a velocidade padrão do personagem um pouco acima do normal, e o mesmo acontece para o pulo. Na proxima atualização a velocidade padrão será rebalanceada.

 

sera que na próxima att vc poderia colocar arms de robô si não for pedi de mais ?

:durnk:

 

 

Talvez sim, talvez não...

 

Não consigo abrir dentro do game quando aperto Insert o jogo começa a filmar...

2

ALGUEM ME AJUDA /\ ??

 

Estranho, a tecla padrão para o jogo filmar é a page down, você usa notebook? Talvez tenha que segurar a tecla de função (fn) do teclado para a tecla reconhecer com o outro comando.

 

ainda ta fechando pra mim , eu inicio o updater e msm assim fecha

 

Baixa o loader denovo pelo tópico e vê se resolve, testei o updater e o loader e ambos estão funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom mais o carinha corre muito rapido e nau tem como tirar isso

 

Próxima atualização isso vai ser corrigido.

 

Porque hora que to baixando ta vindo corrompido? OBS:Ant Virus off,teria como upar em outro local?Pois na hora de extrair aparece um erro,falando que está corrompido.

 

Aqui tem um

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando windows 8.1 64 bits sem DC , mais tem um problema ,e a velocidade do personagem ,

eu nao ativer a velocidade/speed do personagem e ta correndo muito mesmo assim os cara da sala desconfia,eu to usando coleto pesadão e o personagem ta correndo que nem loco ,e o pulo ta pulando muito auto, nao sei se e bug ou se e assim msm ,mais isso ta atrapalhando de mais ,se poder corrigir agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando windows 8.1 64 bits sem DC , mais tem um problema ,e a velocidade do personagem ,

eu nao ativer a velocidade/speed do personagem e ta correndo muito mesmo assim os cara da sala desconfia,eu to usando coleto pesadão e o personagem ta correndo que nem loco ,e o pulo ta pulando muito auto, nao sei se e bug ou se e assim msm ,mais isso ta atrapalhando de mais ,se poder corrigir agradeço :D

 

Sim, o hack esta com a velocidade padrão do personagem um pouco acima do normal, e o mesmo acontece para o pulo. Na proxima atualização a velocidade padrão será rebalanceada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo o hacker , sugestão é colocar l9 tb para mira , pois só achei a artic :) rsrsr aguardando a att pra jogar pois ta correndo como condenado kkk obs: como faço pra entrar em contato com o criador?

 

Skype: suporte.brskills

 

Proxima atualização a l96a1 entra no menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.